Skip to content

Aceito montagens!

25/06/2010

Oi, tudo bem? A blogueira aqui esqueceu a senha do blog, mas cá estou eu com tudo recuperado! E mesmo que Suri tenha aparecido por aí, ainda nenhuma foto impressionante pra postar, né? Pra agitar a semana, estou aceitando montagens lindasmaravilhosasesimpáticas de vocês, quem quer me mandar?

fashionimo@gmail.com obrigada!

3 Comentários leave one →
  1. Mariana permalink
    26/06/2010 14:16

    Mandei a minha! *-*

  2. Maryelle permalink
    27/06/2010 13:43

    mandeei *-*

  3. Rapha permalink
    04/07/2010 10:26

    Essa aí atrás é a Isabela?
    Gente, ela tá horrorosa!

Deixe uma resposta

