Skip to content

Feliz dia das mães!

09/05/2010

APROVEITEM CADA MINUTO E UM BEIJO PRA MINHA MÃE E PRA KATIE!

17 Comentários leave one →
  1. Solita Paty permalink
    09/05/2010 08:46

    Pirulito gostoosooo…..

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2448876/katie-holmes-steven-alan-03/

    (foi mal pelo duplo sentido gente, mais foi a primeira coisa q veio na minha cabeça)

  2. Ana Silvia permalink
    09/05/2010 11:03

    The, que bela Homenagem…adorei!
    Espero que um dia vc tenha uma princesa pra chamar de sua tambem.
    Um grande beijo!!

  3. gaby permalink
    09/05/2010 17:29

    FOTO LINDA
    Dá pra ver o brilho nos olhos da Suri,e a confiança que ela tem na Katie.
    Feliz dia das mães!

  4. Bruna Marchotto permalink
    09/05/2010 21:42

    Ai, que foto mais linda! *-*
    Feliz dia das mães!

  5. Soofi permalink
    10/05/2010 10:43

    Divulgação:\ Paticipem da comunidade: Meu sonho conhecer Suri HC. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100492274
    Obrigada *-* “Feliz dias das mãe”

  6. 10/05/2010 13:14

    Olá, adoro o blog!
    A Surie é a criança mais linda do mundoo!
    Mas tenho uma sugestão:
    Pq n coloca sistema de feeds no blog?
    Assim os leitores e visitantes podem assinar e receber as atualizações😉

    :*

  7. 10/05/2010 18:34

    Hei The…
    Com certeza, mãe e filha mais lindas do mundo!
    Uma graça esse blog, sou leitora do Fashionismo e raramente passo por aqui, como você posta menos, deixo juntar fotos pra ter uma overdose de Suri. Li seu post sobre as pessoas que aparecem aqui pra fazer críticas, cobranças, essas coisas chatas… liga não! Só peço que continue postando, porque se parar vai fazer muita falta, tá? haha Ah, se eu ganhar a promoção da Sacks, separa uns dias na sua agenda pra gente passear em NY e quem sabe ver a Suri linda por lá. Um beijo!

  8. 10/05/2010 18:41

    Raianny, poisé eu continuo postando porque a maioria absoluta apoia e entende que se eu não postar um dia ou outro não é por mal, quanto a ir pra NY eu faço esse esforço tremeeeeeeeeeeeendo de ir pra ny com vc hehehe
    bjusss

  9. 10/05/2010 18:42

    Erika, mas tem o sistema de feed sim!!

  10. Anna Alves permalink
    11/05/2010 09:37

    Eu sei quem ando falando merdaa, é umas crianças que usa FOTOS DA SURI EM ORKUT fake, elas se garante ser ORIGINAL (Significado no fake de orignal= Só essa pessoa tem o direito de ter ou usa) e como aqui posta fotos da Suri elas não gosta porque fica facil achar mais fotinhas dela…. O que você acha respeito? Essa menina é Robertinha Star Dark (Carol Dafman)
    ELA AINDA VIVE FALANDO MERDA Q SO ELA PODE TER A SURI. CONCERTEZA FOI ELA QUE QR ACABAR COM SEU BLOG… É so um avisoo e gostaria de saber o que acha disto…?
    >> Ela deve ter armado aqueles escandalo só para vc ter o direito de vc para com o blog<<

  11. Anna Alves permalink
    11/05/2010 09:46

    Olha coisinhas dela falando da Suri
    http://www.formspring.me/tinhastar

  12. Carol permalink
    11/05/2010 10:43

    Ho meu Deus,q coisa fofa…

  13. 11/05/2010 13:26

    Eita Anna, não entendi nada!! eheheh
    explica!

  14. Anna Alves permalink
    11/05/2010 13:37

    TEM CRIANÇAS NO ORKUT QUE QUEREM DELETAR TODOS OS SITES DE FOTOS DA SURI ( ESSA MENINA QUE TE FALEI ROBERTINHA ). ELA DIZ SER DONA DA SURI Q SÓ ELA PODE TER ACESSO AS FOTOS … E CONCERTEZA TA QUERENDO ACABAR COM SEU BLOG!
    Q ACHA DISSO? ENTENDEU!?

    >apaga o outro q escrevi..<

  15. 11/05/2010 18:21

    ahahah eu acho que ela viajou né, só deletaria meu blog se o pai o a mãe da Suri me pedissem e pronto.
    Ela não tem direito sobre nada, aliás, ninguém tem direito sobre as fotos da Suri enquanto públicas.
    Uma montagem feita pela pessoa até tudo bem, mas a foto em si é disponibilizada em sites.

    Ela quer aparecer, e só

  16. Anna Alves permalink
    13/05/2010 10:00

    HUASHSUAHSA FALO BEM THEREZA

  17. Jullyanna permalink
    17/05/2010 09:45

    AAA eu ja ouvi falar dessa menina ai que se acha dona da suri , me disseram que no orkut ela sai deletando todas as contas que usam fotos da suri ! aiai viu se nem o proprío Tom cruise que é pai se encomoda com as fotos da menina publicada em sites , quem é essa doida que se acha dona da suri ? rsrsrsrs alguém tem que dá um chá de realidade pra ela!!!

Deixe uma resposta

