Skip to content

Vamos para Nova York?

03/05/2010

Meninas, se esse é o blog-filho eu posso falar de um assunto do blog-mãe, né? Na realidade é um papo com a blogueira que vos tecla! Pra quem não sabe tá rolando uma promoção da Sack’s que vai premiar uma blogueira + leitora para viajar pra Nova York com tudo pago e mais U$1.000 pra gastar!
Imagina uns cupcakes na Magnolia, uma visitinha na Bonpoint? Cruzar com Suri por lá? ehhehe ia ser incrível!

Pra concorrer basta se inscrever no site, e depois se cadastrar na promoção! Preencha seus dados e escolha um blog pra indicar, no caso, o Fashionismo e não o Baby Suri, porque no final dá no mesmo! Depois você cria uma frase bem legal, e voilá, cruzem os dedos! O resultado sai dia 01-06! Boa sorte pra gente!

A montagem tosca é por minha conta haha!

12 Comentários leave one →
  1. ana permalink
    03/05/2010 11:47

    suri pagando a conta!
    olhem a carinha dela na segunda foto

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1585426-9798,00-UMA+MOCINHA+SURI+AJUDA+KATIE+HOLMES+A+PAGAR+O+LANCHE.html

  2. Cássia permalink
    03/05/2010 19:59

    Eu nem tento, pq sou azarada nessas coisas…nunca ganho

  3. Bruna Marchotto permalink
    03/05/2010 21:19

    Ah, como eu queria ir para Nova York! *—*
    Mas também não tenho muita sorte nessas coisas… D:
    Haha, a montagem ficou fofa!😀

  4. Carol Dorfman permalink
    04/05/2010 03:24

    Meninas, só pra fazer uma divulgaçãozinha básica rs. Entrem na comunidade do Fã Clube Oficial da Suri no orkut? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=17956413

  5. 04/05/2010 19:53

    THE: n consigo me cadastrar na promoção. Diz q o formato do email é inválido (?) e pede a URL do FASHIONISMO. O q faço?

  6. 04/05/2010 21:37

    Ellena, vc se cadastrou primeiro aqui? http://www.consultorasacks.com.br/
    Ai depois vc se inscreveu aqui? http://cadastro.ilovesacks.com.br/participe.html

    Ai você escreve no nome do blog Fashionismo e vai em pesquisar??
    E ta dando erro?? Puxa!

  7. 05/05/2010 09:11

    OI, THE …

    Exatamente. Na página do cadastro eu escrevo ‘Fashionismo’ e clico em ‘buscar’. Eles acham um resultado e eu clico de novo. E a página não sai do lugar. Já estavam preenchidos os 4 nomes indicados e e u clico em ‘continuar’ e a página não sai do lugar. Aparece ‘FORMATO DE EMAIL INVÁLIDO’. Já li e reli várias vezes e não tem erro nenhum. Não consigo ‘continuar’ a partir desse ponto. O q faço?

    PS: Se eu clico de novo em buscar (apesar de já constar o nome do Fashionismo) abre uma segunda janelinha embaixo e diz: ‘NÃO ENCONTROU SEU BLOG FAVORITO? INFORME A URL DO BLOG:’ … ??? O Q FAÇO?

  8. 05/05/2010 10:57

    Nossa Ellena, não sei mesmo pq ta acontecendo isso!!
    Vc ja tentou colocar menos amigos, de repente pode estar dando erro
    Atualiza sei la
    Ou manda email pra eles!!

  9. Juliana Britto permalink
    06/05/2010 08:41

    Ah como eu queria ir pra nova york também . Poxa Thereza também não estou conseguindo me cadastrar , quando chega a hora de indicar o blog , eu indico mais dá um erro , pois bem , vou tentar mais tarde😀 .

  10. Fabiana permalink
    06/05/2010 14:52

    Eu amoooooooo a Suri!! Mas será que só eu não gostei da Bonpoint? Tive lá semana passada e fiz questão de entrar… fui procurar roupas fofas pra minha sobrinha e arriscar um encontrinho com a Suri… mas gente… não gostei das roupinhas não…
    Muito mais as da Ralph Lauren… e da Spring Flowers… essas eu amei!!

  11. 06/05/2010 15:36

    Sério Fabiana?? Eu nunca olhei com olhares maternos (hehehe) mas sempre achei tudo muito fofo.
    Vc foi na Marc Jacobs kids?? Alias, aquela rua toda tem várias lojinhas lindas de baby!
    E as vitrines da RL são demais!

Deixe uma resposta

