Skip to content

Carboidratos

03/03/2010

A gente curte! Brigada!

8 Comentários leave one →
  1. Letícia permalink
    03/03/2010 11:46

    Nesse dia ela tava uma figura…kkkk….cheia de caras e bocas! Foi o máximo!rsrsrs…

  2. Cássia permalink
    03/03/2010 12:05

    A gente ama carboidratos, eu só não cuerto esse vestido da Sussu…Katie ja colocou mais roupas fofas nela do que essa aí…

    Thereza sabe um look menina-mulher que ela apareceu outro dia e me encantou? Um que ela esta de saia lilas de camadas, blusinha branca e um casaquinho rosa fofissimo, e sapatilha de oncinha…
    Qlq dia que vc tiver menos ocupada, posta essas fotos no blog pra gente matar as saudades, ela tava tão linda esse dia.. Eu tenho uma aqui no pc…mas ver no seu blog é mais COOL..hahahaha
    é desse dia aqui ó: https://babysuri.wordpress.com/2009/11/15/domingo/

  3. Thaíssa permalink
    03/03/2010 12:52

    Oi, Cássia!
    A The já postou essa foto!
    É linda mesmo!
    Bjs!

  4. Thaíssa permalink
    03/03/2010 12:54

    Gente, AMO nossa Suri toda suja de chocolate!
    Como ela gosta, né?!!! Super me identifico com ela nesse ponto, rsss!!!!!

  5. Bozo permalink
    03/03/2010 13:21

    Thethe A-M-E-I o novo layout do blog hoje te amndo uma montagem que eu fiz

  6. Cássia permalink
    03/03/2010 15:35

    Eu vi mesmo Thaíssa, mas é que é tão fofo, que postar mais uma vez nunca é demais…e como a Susu anda sumidinha, o jeito é apelar para as antigas mesmo…hehehe…

  7. Bruna Marchotto permalink
    03/03/2010 16:57

    Ah, que linda toda suja de chocolate! Uma fofura! *-*
    Adoro quando ele come esses maravilhosos cupcakes, me lembra os tempo quando ela era menorzinha!

  8. bia permalink
    03/03/2010 18:24

    pessoal, olhem isso, jurava que era um menino…
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1514000-9798,00-REVISTA+DIZ+QUE+ANGELINA+JOLIE+ESTA+TRANSFORMANDO+A+FILHA+SHILOH+EM+MENINO.html

Deixe um comentário

