Skip to content

Por um blog menos ordinário

02/03/2010


Pessoa reclama que quer um “blog decente”. Eu poderia sugerir pra ela fazer um blog decente, mas…ok! Deixa pra lá.

17 Comentários leave one →
  1. Silvia permalink
    02/03/2010 08:20

    Ebaaaaa! A thereza voltou:::brava, mas voltou!! A gente te adora, sua boba, e claro que reconhecemos seu valor. Mas nao tem graça ver a Suri sem seus coments.. sacou??😉

  2. leticia permalink
    02/03/2010 10:36

    fui eu que perguntei se alguém conhece um blog decente da suri e dai?? esse blog não tá decente mesmo… para quem gosta de seguir a suri , de entrar todos os dias e ver coisas novas, não tá mesmo… ! mas não sou a unica a reclamar disso… só que eu fui mais direta , o q eu falei, outros pensaram!!!!
    mas ainda bem q falei, parece q isso fez vc voltar!!
    e faço sim blog decente, já q deu a dica …

  3. larissa f. permalink
    02/03/2010 11:23

    Thereza,
    Deixa o povo falar, afinal nem Jesus Cristo agradou a todos hehehe.
    Acompanho seu(s) blog(s) ha mais de um ano mas nem sempre (consigo) postar.
    Saiba qe adoro os dois, sei que ta dificil conseguir fotinhas da Su Su mas o fashionismo ta otimo, e parabens pela materia na revista.
    Bjux
    E nao fica zangada nao pow,
    juro que quando vi seus comentarios fiquei ate assustada , pq ate o layout do blog deu uma mudada ai eu pensei logo:
    Powxa, hackearam o Blog da The tb! =(
    (meus emails e orkut e tudo foram hackeados outro dia ai fiquei meio na noia
    hehehehe)
    bjaum

  4. 02/03/2010 12:25

    Larissa,
    Obrigadapor compreender! Eu tenho xodó por esse blog aqui e nunca vou abandonar, mas ai eu fico 2 semanas sem postar e tem um ou outro (um ou outro mesmo) xingando, ai eu acho chato e fico triste sim! Porque a gente faz com carinho, sem nenhum retorno financeiro e a pessoa cobra como se me pagassa uma mensalidade pra vir aqui. Eu não obrigo ninguém.
    Eu acho que faltou de finesse da menina, ela poderia simplesmente parar de vir aqui ou somente perguntar se conhece outro blog, que eu mesmo divulgo aqui vários outros. Mas cada um com a educação que merece.

    Mas seu eu volto aqui é pela fofa da Suri e por 99% das leitoras feito você que compreendem a ausência!
    :***

  5. 02/03/2010 12:27

    leticia,
    Então espero que seu blog decente seja melhor que esse aqui com poucas atualizações, esforce-se bastante e boa sorte, você pode até conseguir, agora pena que no quesito educação não é como criar uma conta no wordpress, isso lhe é indecente.

    Cuide-se.

  6. 02/03/2010 12:27

    Silvia!!
    :&*************

    E espero que tenham entendi o titulo e o trocadilho!
    Por uma vida menos ordinária!

  7. Thaíssa permalink
    02/03/2010 12:37

    Ah, Thereza, liga não!
    Tem gente que é muito sem noção mesmo.
    Tb fico chateada qdo leio certos comentários por aqui, pq penso exatamente como vc: ng pode te cobrar nada e “os incomodados que se retirem”. Mas a gente tem que abstrair…
    Bjs!

  8. Thaíssa permalink
    02/03/2010 12:39

    Ah! Adorei o novo perfil do blog!
    Fotos super atualizadas! Está bem evidência que nosssa Suri está crescendo!

  9. 02/03/2010 13:06

    Gostou Thaissa, dessa vez optei por colocar fotos bem recentes e tudo foi feita por mim mesma, então perdoe a bagaceira do photoshop hehehe

  10. rapha permalink
    02/03/2010 13:13

    liga nãoooo
    amo esse blog tb!!!
    E ele é ótimo… é feito pra admirar a Suri…. Ela é a atração gente!
    bjus bjus

  11. Bruna Marchotto permalink
    02/03/2010 13:36

    Tudo novo! Que demais! Adoro esse blog, nunca deixo de passar aqui!
    Adorei as fotos desse dia! A Suri tava superfofa com esse penteado bagunçadinho *-*

  12. Cássia permalink
    02/03/2010 17:11

    Ebaaaaa! A thereza voltou:::brava, mas voltou!! +1 amei essa …hahahaha

    Thereza esquenta com isso não…lembra quem vc tem fiéis leitoras que entram sempre aqui estando atualizado ou nao…Essa foto da sussu ta mto linda…carinha de misterio….

  13. Letícia permalink
    02/03/2010 17:54

    Ah, Thereza, não liga não, é como você falou, você faz esse blog por puro prazer, não ganha nada financeiramente falando pra isso. Quem quiser que faça melhor! E como as meninas disseram, as fotos da Suri sem seus comentários não tem graça!

    Ah, adorei o novo visual do blog!!!!

  14. Letsi/Letícia permalink
    05/03/2010 21:03

    Estou envergonhada da forma como meu nome foi representado aqui, mas enfim…
    Eu não tenho blog no momento e SEI como é dificil atualizar todos os dias, para mim vc atualiza na medida, por concidência toda vez q eu entro aqui tem um post novo ^^ Mas o que eu queria MESMO falar é, Isso na bochechinha da Suri é uma espinha? pq se for, coitada! tomara que a Kate e o Tom tenham um bom dermatologista eu sei o que é sofrer com essas porcariazinhas!😛

  15. Letsi/Letícia permalink
    05/03/2010 21:22

    É impressão minha ou Letícia’s são fans da Suri????😛

  16. 21/03/2010 11:50

    Adoro sei blog!!!

  17. 21/03/2010 11:50

    Adoro seu* blog.
    Beijos.

Deixe uma resposta

