Skip to content

Novo layout

02/03/2010

Vocês gostaram do layout novo, né?

6 Comentários leave one →
  1. Marcelle permalink
    03/03/2010 09:18

    Eu gostei O/’

  2. Luiza permalink
    03/03/2010 09:50

    Ela tá grandinha mesmo ne? O layout ficou fofo!

  3. Gabriela permalink
    03/03/2010 13:53

    Amei o no layout, e obrigado por me ouvir, eu já vinha pedindo pra vc mudar, mas ficou perfeito.

  4. Bruna Marchotto permalink
    03/03/2010 17:01

    Adorei! Mostra os atuais momentos fofos da Suri!

  5. Nanda permalink
    03/03/2010 20:29

    Ficou lindo =*

  6. larissa f. permalink
    04/03/2010 09:16

    Sinceramente entre esse e o antigo eu prefiro o antigo, mas esse nao ficou feio nao, ficou legal, agora eu so sugiro que tire aquela foto que ta bem no meio, que a Su su ta com aquele gloss vermelhao.
    Ela ta parecendo um boneco assassino nessa foto, nao gostei nao, e a foto ficou bem no centro.
    =(
    rsrsrs
    bom , eh isso, so uma sugestao
    bjux

Deixe uma resposta

