Skip to content

Curtindo!

02/03/2010


Eu curto muito essa bolsa, e curto também quando o vento bate e a gente vê o rosto da Suri

9 Comentários leave one →
  1. Bruna Marchotto permalink
    02/03/2010 13:37

    Essa carinha dela tá a coisa mais fofa! *—*

  2. bianca permalink
    02/03/2010 13:41

    the, seria o vento bate? hhehe ela é uma gracinha!
    acho demais ela usando esses mini-saltos, imagina quando ela estiver mais velha!
    beijoss

  3. 02/03/2010 13:46

    Bia, brigada querida!! postar às 3AM tem disso hhihihi

  4. Cássia permalink
    02/03/2010 17:09

    tirando o salto tudo esta perfeito
    essa casaquinho vermelho é mto cutie

  5. Solita Paty permalink
    02/03/2010 19:47

    god, sera que a foto dessa reportagem é editada ou de quanto kate estava gravida da susu?

  6. Ly Barreto permalink
    02/03/2010 20:40

    Thereza em primeiro lugar parabéns pelos blogs, Fashionismo é visita obrigatoria e como a linda Suri é irresistível estou sempre por aqui tb.
    Agora eu vou escrever um texto pq eu PRECISO desabafar esse lance dos saltos.
    Eu tenho uma amiga com uma linda filha que me lembra muito a Suri.
    Extremamente vaidosa, tem uma coleção de gloss que faz muita mulher ficar com inveja, adora vestido e saia curta (mesmo no frio), chora para passar chapinha no cabelo e usa salto. A diferença é que a mocinha tem 7 anos, mas mesmo assim esta longe de ser calçado apropriado, especialmente para uma criança tão ativa como ela.
    Eu e outras amigas brigamos com a mãe, falamos que ela tem que impor, não comprar, não fazer as vontades… Em vão.
    Agora ententam que essa perseguição com minha amiga se deve simplesmente ao fato da menina viver assim 24/7.
    Eu não acredito mesmo que a Suri viva de salto, maquiada e passando frio.
    Eu sinto que as pessoas ignoram ou mesmo não se ligam para o fato delas estarem sempre de carro, e que essas fotos que nós tanto apreciamos são “caminhadas” entre o carro e o destino, tendo entre esse percurso na grande maioria das vezes uma calçada.
    Para mim elas passeam mais dentro de luxuosos e quentinhos carros que na rua.
    No mais existe um lado muito mais complicado quando se leve em consideração quem são os pais da lindinha…
    Quem aqui já não presenciou ou até mesmo vivenciou (com muita vergonha) uma criança dar um piti no meio da rua, ou em um shopping por bobagem?
    Não querer andar, querer um brinquedo, não querer se agasalhar…
    E se para um simples mortal os olhares incriminatórios já são no mínimo constragedores, imaginem a situação da querida Katie Holmes, cercada de vários paparazzo, conhecendo a crueldade (e criatividade) dos tablóides.
    Eu aposto que se no lugar de fotos de uma Suri feliz com seus saltos e gloss nós tivessemos apenas fotos de uma Suri chorando e esperneando seriam muito mais criticas, e bem mais crueis.
    Pelo pouco que conheço sobre Suri e sua família eu vejo o lado positivo.
    É legal ver uma mãe famosa (com dinheiro suficiente para ficar o dia inteiro se cuidando enquanto deixa todas as birras e caprichos de sua filha nas mãos de babás) sendo ativa, não temendo o julgamento alheio e indo fazer as coisas que são comuns em seu dia-a-dia com a filha, exatamente como a minha mãe fazia (pena que era na feira e não na Sephora).
    No mais é sempre mais fácil apontar os erros dos outros, e se as vezes a gente erra com um amigo proximo, como podemos estar tão certas sobre os erros e acertos de uma mãe tão distante de nós e de nossa realidade?
    Enfim, é isso.
    Adoro o trabalho da Thereza, adoro blogs em geral mas algumas vezes a severidade de alguns comentários (em blogs de modo geral) me entristecem.
    Thereza continue com esse trabalho não remunerado mas muito apreciado por mim e tenho certeza que por muitos, e leitores que tiveram a paciência de ler tudo, pensamento positivo sempre. É bom na net, é bom na vida.
    Bjs.

  7. Larissa Lucena permalink
    14/03/2010 13:31

    Ai eu amo tanto essa foto, olha só os detalhes da carinha da Suri,
    é tão perfeitinha, o sorriso, o cabelo, seus passinhos, suas dancinhas, seu geito
    mocinha de ser *–* simplismente eu gamo nela

  8. 18/03/2010 18:31

    E esse sapatinho! Quero um pra mim…

  9. Daniela permalink
    25/03/2010 17:03

    meu deus! a Suri é o sonho de toda mãe fashionista! que liiinda!

Deixe uma resposta

