Skip to content

Fashionismo + Suri

27/02/2010

Eu sei que vocês devem estar mini chateadas comigo porque eu meio que abandonei o blog, mas também Surizinha não colabora, né! Pois bem, venho por meio deste post mostrar meu mais novo orgulho, porque Thethê aqui não só tem o Fashionismo, se o reconhecimento vier, que ele venha pro Baby Suri também.
Então convido todas as amigas pra comprarem o Jornal do Brasil desse domingo que tem uma reportagem falando do mundo dos blogs, e tá super legal viu!

No blog-mãe tem mais fotinhos!

6 Comentários leave one →
  1. kity permalink
    28/02/2010 00:30

    Tudo bem Thereza, entendemos. Segue um link p vc então : http://amygrindhouse.com/katie-holmes-finally-suri-wear-coat.html
    Bjs

  2. 28/02/2010 11:06

    entendemos+2….vou olhar no blog mãe as fotos…..

  3. Nanda permalink
    28/02/2010 13:34

    Eu entendo e fico super feliz por este reconhecimento, mas acho que não custa nada postar aqui mais um pouquinho, nem que seja fotos antigas, nem que seja umas 2 vezes só na semana…😉 Bjs

  4. leticia permalink
    28/02/2010 14:34

    eu não entendo! porque tem muitas fotos novas da suri que eu não vi aqui… culpa não é da suri… vc abandonou o blog e os leitores …

  5. Cássia permalink
    28/02/2010 17:46

    posta as antigas mesmo…a gente nao liga rssrs

  6. gessica permalink
    28/02/2010 21:48

    blz curta esse seu momento mais que merecido… mas quando vc voltar iremos querer milhoes de fotitas da suri blz???
    vc merece e esse momento é seu, curta ele ao maximo e quando enjoar e sentir dores nos musculos da boca de tanto sorrir, nos ainda estaremos aqui…
    bjks
    e mais uma vz parabéns

Deixe uma resposta

