Skip to content

Adultinha

13/12/2009


Mas ela só tem 3 anos (e meio!) né!

19 Comentários leave one →
  1. Liliana permalink
    13/12/2009 17:02

    Tá certo que todo mundo cresce. É a ordem natural das coisas. Só acho que a Suri tá apressando um pouco as coisas. Tá perdendo muito cedo o jeitinho de criança.

  2. 13/12/2009 17:22

    Nossa puxou a mãe na altura suri ta ficando a katie todinha!
    eu ja vi ela com esse vestido(todos nos) tava batendo na canela dela vÊ aonde já tá Katie? ta bom de comprar uns vestidos tamanho médio pra sua filha please ♥ suri linda como sempre (L)

  3. Flavia permalink
    13/12/2009 17:57

    eu fui ver fotos da Suri há exatamente um ano atrás, quanta diferença!

    só passou um ano dessas fotos e vendo essas fotos agora parece que já passaram 2 ou 3!
    quero a Suri-criança de novo…

  4. Thaíssa permalink
    13/12/2009 19:15

    Own, que simpática, gente!!!!

  5. 13/12/2009 19:41

    Acho q ela só repete o q ver a mãe fazer q é se arrumar pra cada passo q vai dar na rua pois ser fotografada a qualquer momento.

    Não q a Suri tenha esse motivo pra se arrumar, mas quem d nós qdo criança não usamos as roupas d nossas mães?

    Só q concerteza isso é influenciado pela Kate, pode ver isso na combinação da sandália c/ a bolsa, ambas douradas. Mas tbm não acredito q a Kate obrigue a Suri a ser assim, pois a menina age naturalmente não parece incomodada c/ o saltinho ou por ter q carregar uma bolsa.

    Ela vive nesse meio. Meio onde as mulheres se arrumam até pra respirar e isso deve ser mais normal pra ela do q pras filhas d dona d casa q brinca d casinha, ou filhas d professoras q brincam d escolinha. É a mesma coisa ao meu ver.

  6. Cássia permalink
    13/12/2009 20:39

    Suri pulou 8 anos de vida!prontofalei”!!!

  7. Lorena permalink
    13/12/2009 22:45

    Eu keru a Suri baby de voltaaaa.😦
    Ela ta fikandu com esse jeito de minina adulta igual o da Sashaa

  8. Letícia permalink
    14/12/2009 07:28

    Ela está linda nessa foto!!! Muito fofa! Mas tá parecendo uma menina de uns 6 anos…

  9. Thaíssa Dilly permalink
    14/12/2009 09:32

    Eu quero a Suri baby de voltaaaa! [2]

  10. Eduarda permalink
    14/12/2009 10:26

    Eu quero minha baby Suri de volta também!

  11. Bruna Marchotto permalink
    14/12/2009 11:40

    Quero a Baby Suri de volta…
    Ela ta crescendo muito rápido… Nessa foto por exemplo, é verdade ela ta parecendo que tem muito mais que três anos. Ta com jeito de mini adulta…
    Mas adorei ver ela acenando pros paparazzis *-*
    Ta linda, mas se tivesse com um ar mais de criança da idade dela ficaria trilhões de vezes melhoor…

  12. Marcelle permalink
    14/12/2009 11:44

    Ta linda, mas se tivesse com um ar mais de criança da idade dela ficaria trilhões de vezes melhoor… +1

    PS: XOQUEI AO VER AS FOTOS DELA DE UM ANO ATRAS! MUITA DIFERENÇA!!!

  13. Gloria permalink
    14/12/2009 15:12

    Suri mudou muito nem foi de um ano para o outro e sim de mês. Sinceramente não gostei dessa mudança. Nessa foto tá parecendo que tem uns 6 anos :s

  14. Bozo permalink
    15/12/2009 11:03

    MEU DEUS A SURIZETE REPETIU O VESTIDO MILAGRE ESSE É O MEU VESTIDO FAVORITOO

    S2 S2 S2 S2

  15. 16/12/2009 08:45

    Não acho que isso seja obra da Kate. Antes não acreditava muito que era a própria Suri que se vestia, mais depois que minha tia veio morar pra minha cidade e trouxe a minha prima de 3 aninhos junto, comecei a acreditar que pode ser sim, a própria Suri que se veste! Sempre que vamos sair coma minha prima, ela pede pra ela escolher a roupa que vai vestir, e acreditem ou não, ela sempre combina suas roupas. Sobre Suri tá parecendo uma adulta, não concordo nem um pouco, no começo, quando ela apareceu de saltinho, pensei que fosse uma brincadeirinha, que ela tava só brincando, até por que dez minutos depois ela trocou pelo tênis, mais agora já ta exagerando!

  16. lila permalink
    24/12/2009 00:27

    comparar suri com sasha é oooosso!!!

    mas sério..Suri ta parecendo ter 7 ou 8 anos nessa foto! =(

  17. lila permalink
    24/12/2009 00:28

    naum… acho que 6 ou 7…mesmo assim é o dobro do que ela tem de verdade!

  18. lila permalink
    24/12/2009 00:29

    o que me entristece muito…

  19. Larissa Lucena permalink
    31/01/2010 20:37

    GENTE’ não podemos fazer a Suri parar de crescer, ela ta ficando grandinha sim, é uma peninha eu sei, não adianta pedir pra ela parar de crescer, e sim pedir pra que ela pare de ser adulta demais antes da hora, é lindo quando ela passa batom sinal que vai ser super vaidosa, mais não precisa exagerar, esse saltos antes da hora? hello Suri vc só tem 3 aninhos, a Katie tem que ter atitude, eu li em uma revista que KATIE não consegue controlar a Suri, ela gosta muito de usar de usar saltos altos e tals, mais ela tem que colocar um BASTA’ As pessoas falam que ela ta apressando os passos demais. Mas ela quem a Suri? não a Katie que não pões um limite !!
    Katie queremos que ela cresça naturalmente e aproveite bastante sua infatilidade, brincar como criança sabe’

Deixe uma resposta

