Skip to content

Veeeja!

09/12/2009


A bolsa da Suri!

73 Comentários leave one →
  1. Thaixi ;D permalink
    09/12/2009 11:48

    GENTE, quanta maquiagem,
    linda como é, nem precisa de tudo isso ;D

    lindo esse sapatinho *-*

  2. permalink
    09/12/2009 12:23

    Ela tem mais maquiagem q eu..rs
    Linda!

  3. Bruna Marchotto permalink
    09/12/2009 12:59

    Vaidosaaaaa… e linda como sempre!
    Muito fofo esse sapatinho de dança rosa bebê, divinha *-*!

  4. Marcelle permalink
    09/12/2009 13:55

    Torço pra que seja da Katie… pq não parece de mentirinha!

  5. Gabriela Pereira permalink
    09/12/2009 13:59

    Aaah little diva *–*
    ela tem mais maquiagem q eu [2]

    õ.O pelo menos o vestido eh de manguinha comprida neh… mas tbm naum gosto de ver ela assim, eh estranho todo mundo agasalhado e ela de vestidinho (muito fofo, por sinal kk).E o sapato?? perfect *–* confesso q jah to até me acostumando com a paixão por saltos da Susu huahuahuhuahua

  6. Drica permalink
    09/12/2009 14:32

    Nossa!! entrei nesse blog certa vez e desde então sempre visito, mas só pra ver os comentário das pessoas, eu respeito, mas, eu queria saber o porquê de tanta babação de ovo por uma criança que sequer sabe da existência de vocês, e que quando crescer nunca verá esses comentários, e se bobear vai ser mais uma americana que vai ridicularizar o Brasil, a criança não tem nada e não faz nada de excepcional, é bonita como muitas também são e só. E essa coisa de ficar comentando a roupa da menina, só por Deus. Outra coisa será que alguma de vocês tem filhos, se tiver, pelo que parece devem amar e admirar mais a Suri do que o próprio filho. Alguma de vocês poderia me dizer o que leva alguém a ficar tão deslumbrado com uma criança em específico.

  7. Gloria permalink
    09/12/2009 14:36

    Sinceramente não gostei desse sapatinho( feio demais) Prefiro aquele dourado, o prata e o vermelho de bolinhas.

  8. ana permalink
    09/12/2009 14:37

    esse salto para adulto nao e alto, mas para uma menininha de 3 anos acho sim…. e as maquiagens??? espero que seja so de brincadeira hehehehheh

  9. 09/12/2009 14:57

    vim conferir esse blog porque minhas colegas do trabalho ficam me chamando de suri. mas eu não chego aos pés desta fofura!!!

  10. 09/12/2009 15:14

    eu não tenho metade do que tem ali dentro ._.

  11. Mari permalink
    09/12/2009 15:26

    não é a primeira vez que a suri sai com essa bolsinha de maquiagem🙂
    linda demais, e esse sapatinho então, ownt *-*

  12. Fernanda Verusca permalink
    09/12/2009 16:05

    Drica, se te incomoda tanto o blog pq vc insiste em continuar aqui? nos vivemos num país livre onde temos direito de ir e vir, gostar e admirar quem queremos, não importa se a Suri não sabe que a gente existe, o importante é que nos sabemos que ela existe, para que possamos admira-la e acha-la a coisa mais fofa do mundo, que mal há nisso? é algum crime?

    bjs!!!

  13. Leticia permalink
    09/12/2009 17:01

    Aimeudeus!! Vai começar tudo de novo….a cada novo post uma nova chata vem aqui cansar nossa beleza…tenha dó né! Não gosta, não volta! Simples assim! Quanto a nossa vida, pode deixar que sabemos o que estamos fazendo. Vc não tem nada com isso. Passar bem.
    ______________________________________________

    Ela tá super fofa com esse sapato! Amei….rsrs (bom, podia ser sem salto, mas….)

  14. Flavia permalink
    09/12/2009 17:14

    Drica, em vez de entrar num blog e se dar ao trabalho de perguntar porque as pessoas daqui adoram tanto uma criança que nem conhecem, pq vc não se preocupa em perceber pq há pessoas que odeiam crianças? Pq existe maltrato infantil, pedofilia? Isso não preocupa mais vc? A mim me preocupa muito mais como tem pessoas que são capazes disso com crianças , do que pessoas como a gente aqui, que tem a capacidade de adorar uma criança mesmo não conhecendo ela e ela não conhecendo a gente.
    Tomara que todo mundo fosse assim. Reflita sobre isso e perceba pq achei a sua pergunta absurda, como pode alguem perguntar pq adoramos uma criança? Todo mundo deveria adorar uma criança, seja a Suri ou não. .

  15. Lorena permalink
    09/12/2009 17:58

    e elaa usaa esses blosh memu??(kkk)
    supeer fashion

  16. 09/12/2009 19:21

    Drica,

    eu posso dizer o motivo de tal “deslumbre” e “babação.
    Bom, prefiro MUITO mais usar meu “tempo livre” pra admirar-postar-compartilhar fotos de uma criança fofa x (no caso, a Suri) do que ficar entrando em blogs alheios e tentar decifrar mostérios da personalidade HUMANA e, principalmente, criticar seus atos.

    Se ela vai ridicularizar o Brasil, minha veia não-patriota nem se importa e se ela não vai ler esse blog, DEUS, a intenção nunca foi essa, se fosse, começaria escrevendo em inglês, não é?

    Quanto ao fato de amar mais uma criança qualquer do que nosso próprio filho é no mínimo ignorância sua, senão outra coisa, melhor nem falar, pensar nessa tolice.

    Mas fico orgulhosa se o contexto fútil do blog tenha te atraído de uma tal maneira para “desde então” você sempre visitar. ENTRETENIMENTO.

    Enfim, cada macaco no seu galho, a gente posta-e-comenta daqui e você critica e observa daí.

  17. 09/12/2009 19:24

    FLAVIA,
    Seu comentário foi perfeito!
    COMO PODE?? Tanta merda acontecendo no mundo, principalmente envolvendo crianças, que uma pessoa vem criticar esse blog.
    Por favor né.

  18. Cássia permalink
    09/12/2009 19:31

    Não liga pra esse tipo de comentario gente. Ignora…

    Suri deveria estar comendo algo né? Olha só a boquinha suja, com certeza algum doce…
    Fofa…mas nao gostei desse sapato

  19. Daniele permalink
    09/12/2009 21:09

    Concordo com a Flavia
    Devemos dar um pouco de valor as crianças, até pq no futuro elas serão como nós
    Quantos casos de Sequestros, Assaltos e Pedofilias você (Drica) não viu na TV? Posso ter a certeza que MUITOS, né?
    Eu prefiro 1000 x amar uma criança que eu não conheço e nem ela me conhece, assim é bom e tnho certeza que Deus quer isso de nós, amar o próximo.
    nós AMO DEMAIS a Surizinha, mesmo ela não me conhecendo, e Deus se orgulha disso!

  20. Lorena permalink
    09/12/2009 22:25

    O problema do mundo eh q as pessoas se importam com coizas fúteiis…
    Tanta coiza pra olhar e as pessoas estão preucupada com a keda do dólaar…

  21. Bruna Marchotto permalink
    09/12/2009 22:33

    Gente sairam novas fotos da Suri! No Suri Cruise Itália tem.
    Ela foi no zoológico com a mamãe Katie na Espanha, é claro! São poucas fotos, mas uma delas da pra ver que ela ta usando uma tiarinha preta de lacinho. Ela fica tão fofa com um acessório naquele cabelão, que pra falar a verdade tá até bonito mas é incomparável com o corte playmobil *-*

  22. ana permalink
    10/12/2009 10:03

    suri no zoologico na espanha…vestido sem manga e de botas….rsrsrsrrs ela é muito fofa

    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=151&pos=1

  23. 10/12/2009 16:02

    Olá, já faz um tempinho que visito o seu blog. Mais que demais. Gosto muito de passear por aqui, pois tenho uma filhinha de 4 aninhos e sempre me inspiro nas roupinhas e sapatinhos da Suri para vestir a minha pequenina.
    Sou super fã do seu blog ( e da pequena Suri, é claro!!! )
    Beijocas,Pri

  24. Laura permalink
    10/12/2009 16:31

    pelo amor de deus Priscila , não se inspire nos saltos ! rs.

  25. ana permalink
    10/12/2009 16:53

    olhem que abraços e beijos suri recebe dos pais no dia que estava de vestido azul escuro e sapato rosa

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1410851-9798,00-SURI+CRUISE+RI+AO+GANHAR+COLO+DE+TOM+E+KATIE.html

  26. hanny10110 permalink
    10/12/2009 18:08

    Quem fala mal ou é pq nao tem,mesmo oq fazer,ou usava aquela maquiagem da XUXA e ficou com inveja!
    prontofaley!

  27. patricinha permalink
    10/12/2009 18:09

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1410851-9798,00-SURI+CRUISE+RI+AO+GANHAR+COLO+DE+TOM+CRUISE+E+KATIE+HOLMES.html

  28. 10/12/2009 18:42

    THEREZA DESCULPA A DEMORA MAIS FOI QUE EU NAO TAVA COM TEMPO DE ENTRAR ..

    FALANDO SOBRE SURI:
    EU QUERO ISSO TUDO , ME DÁ , ME DÁ .
    SÓ MINHA SURIZETE PRA TER ESSAS COISA DA JEQUITI ,RODA,RODA [brinks]
    muito linda ♥

  29. 10/12/2009 18:54

    Aiii q sorrisão lindooo da Suuuuri no site do EGO….ahhh meu fazia tempo q nao via um sorriso desse!

  30. Weber permalink
    10/12/2009 19:10

    amo MUUUUUITO +_+
    Sempre to aqui e esqueço de comentar
    mas ela é P E R F E I T A demais +________________+
    Thê, olha a galeria de fotos que a versao online da Veja publicou
    http://veja.abril.com.br/galeria-de-imagens/suri-cruise-516003.shtml

  31. Thaíssa Dilly permalink
    10/12/2009 19:17

    Oi Thereza
    vi uma foto super fofa da Suri hoje (não sei se você já viu)! Surizinha recebendo abraço coletivo de T&K.

    Segue o link: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1410851-9798,00-SURI+RI+AO+GANHAR+COLO+DE+TOM+CRUISE+E+KATIE+HOLMES.html

  32. 10/12/2009 21:50

    essa foto do abraço coletivo eh lindaaaa
    so que nao acho grande
    nhé

  33. babs permalink
    10/12/2009 21:57

    acho que essa foto da Suri no colo da Katie e do Tom merecia um post, porque tá muuuuuuuuuuuuuuito fofa ♥_♥

  34. Bruna Marchotto permalink
    11/12/2009 09:28

    *——-* que liiinda essa foto que o Tom e a Katie estão abraçando a Suri! Esse sorriso… Tbm acho que merece um post…
    Thereza, vê se da pra fazer Print Screen.

  35. Bruna Marchotto permalink
    11/12/2009 10:19

    Fiz um print screen e hospedei em um site. Vê se ainda ta pequena…

    http://img14.imageshack.us/i/fantsticomundodesuri.png/

  36. patricinha permalink
    11/12/2009 13:51

  37. Thaíssa permalink
    11/12/2009 14:37

    Ueba, qts fotos novas da Suri!
    Essa do post tá o máximo! Morri de rir com a quantidade de coisas na bolsa dela! Ai, ela é tão “menininha”, gente, toda vaidosa! Coisa mais fofa!
    O look vestido rosa + botinha de fadinha tá aprovadíssimo! Adoooro qdo ela não sai de salto, e essa bota ficou bem melhor com esse vestido rosa que com aquele azul-marinho da grife da Katie (que era lindo, mas pedia uma sapatilha, na minha opinião).
    Qto à foto do abraço coletivo, sem comentários! Merece mesmo um post, Thereza!

  38. Bozo permalink
    11/12/2009 15:32

    Nossa!! entrei nesse blog certa vez e desde então sempre visito, mas só pra ver os comentário das pessoas, eu respeito, mas, eu queria saber o porquê de tanta babação de ovo por uma criança que sequer sabe da existência de vocês, e que quando crescer nunca verá esses comentários, e se bobear vai ser mais uma americana que vai ridicularizar o Brasil, a criança não tem nada e não faz nada de excepcional, é bonita como muitas também são e só. E essa coisa de ficar comentando a roupa da menina, só por Deus. Outra coisa será que alguma de vocês tem filhos, se tiver, pelo que parece devem amar e admirar mais a Suri do que o próprio filho. Alguma de vocês poderia me dizer o que leva alguém a ficar tão deslumbrado com uma criança em específico.

    olha eu concordo um pouco pensem um pouco e vc tbm vão comcordar

  39. Any permalink
    11/12/2009 15:35

    hahaha esas mulheres ficam olhando essa menininha hororosa e feia esa sapata entãoo meu deus ele deve ter combrsno brecho

  40. ana permalink
    11/12/2009 16:23

    perfeiçaoooo…suri com aquele vestido verde e azul, de arco azul e rosa…pena estar de salto

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1412160-9798,00-TODA+ESTILOSA+SURI+VISITA+TOM+CRUISE+EM+SET+DE+FILMAGEM.html

  41. ana permalink
    11/12/2009 16:26

    tem fotos novas da suri no zoologico com as botas verdes e com aquele vestido verde e azul nas gravaçoes

  42. Letícia permalink
    11/12/2009 16:44

    Oi Thereza, tudo bem? Sabe, estive pensando….Não sei se sou só eu que ando me irritando com os frequentadores do seu blog. Tem gente que adora criticar mais não sai daqui,é impressionante. O blog era tão legal, a gente vinha aqui, lia seus comentários hilários nas fotos, via a Suri, dava risada e voltava pra nossa rotina do dia a dia. Porém de uns tempos pra cá tem estado difícil não se estressar, não vi nenhum post nos últimos tempos em que esse povinho do contra não tenha vindo aqui encher. Pensei numa coisa, não sei se a idéia é boa (inclusive meninas, deixem suas opiniões) mas pensei que vc poderia fazer desse blog particular. Assim só entrariam os convidados e poderíamos ficar em paz.
    Bom é só uma idéia e achei que eu poderia compartilhar com vcs.
    De qualquer forma o blog é legal, adoro vir aqui mesmo que seja pra admirar uma criança que nem sabe que eu existo. Isso não afeta minha estima, podem ficar tranqüilos…rsrsrsrsrs..

    Bjos!

  43. ana permalink
    11/12/2009 18:30

    A SURI REALMENTE É UMA FOFA… EU NÃO SEI SE RIO DESSA FOTO ABAIXO, ACHANDO QUE TUDO ISSO É UMA BRINCADEIRA, OU SE TENHO PENA DESTA PEQUENA QUE TÁ VIRANDO UMA MINI ADULTA COM 3 ANOS DE IDADE…

    OLHEM O TAMANHO DO BRINCO DA SURI… RSRSR QUE ARGOLÃO GENTE

    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=152&pos=3

  44. ana permalink
    11/12/2009 18:34

    o que sera que ela tava pensando com uma mao na cabeça e um dedo na bochecha???? rsrs

  45. ana permalink
    11/12/2009 18:35

    o que sera que ela tava pensando com uma mao na cabeça e um dedo na bochecha?????

    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=152&pos=0

  46. ana permalink
    11/12/2009 18:36

    link certo pessoal, mandei repetido ai acima….essa que ela ta com a mao na cabeça e um dedo no rosto

    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=152&pos=5

  47. Flavia permalink
    11/12/2009 18:45

    O Tom pagou mais de 2000 reais pelo vestido de Flamenco rosa da Suri!

  48. Cáh$$I Love Susu$$ permalink
    11/12/2009 19:41

    Gente…Agora a Susu ñ ta só no salto,ela ta usando brinco tb!!!
    Más ñ é brinco pequeno,é brinco grande!!!
    Se fosse pequeno td bem,pq a maioria das crianças usam…Más o dela é grande!
    Fiquei decepcionada!

  49. hanny10110 permalink
    11/12/2009 19:46

    Eu Achei que o brinco esta muito grande!Mas deve ser brinco de colar ou de ima,pq suri nao tem furo!

  50. babs permalink
    11/12/2009 19:53

    acho que a Katie devia começar a falar não pra Suri. Sinceramente, eu não acho fofo uma garotinha de 3 anos usando salto alto (mais do que um e várias vezes) e esses brincos enormes, se a Suri tivesse usado só uma vez, tudo bem, mas…

  51. Gloria permalink
    11/12/2009 20:21

    As fotos estão lindas! Adorei ela vestindo de novo o vestido verde e azul e a bolsinha combinando com o sapatinho e a tiara no cabelo. Só os brincos que não gostei:/

  52. Cáh$$I Love Susu$$ permalink
    11/12/2009 20:42

    Entrem p/ver a Susu de brinco:
    http://funnysuri.blogspot.com/2009/12/green-gold.html

  53. Flavia permalink
    11/12/2009 21:03

    Eu prefiro ela de brincos do que de salto…
    crianças usam brincos… saltos não!
    salto faz mal… brinco não!

  54. 11/12/2009 21:12

    Eu prefiro ela de brincos do que de salto…
    crianças usam brincos… saltos não!
    salto faz mal… brinco não!

    +1

    Falou tudo Flávia!!!!

  55. 11/12/2009 21:13

    Eu vi num site ae, que é o Tom q estraga a Suri, que faz todas as vontades dela…

  56. Gaby permalink
    12/12/2009 09:46

    Gente sairam novas fotos da suri, ela está de bolsa, brincos grandes, e salto. Aff!!! qualquer pessoa que não conheça a suri ia dizer que ela tem uns 6 anos.Tá na hora da Katie se mancar e vestir a suri como uma criança(sapatilhas, lacinho…).
    Afinal ela é linda e super fofa, mas só tem 3 aninhos.E essa idéia de dizer que ela é como toda criança e adora salto não colou, eu também queria usar as coisas da minha mãe e nem por isso saía na rua com 3 anos de brincos grandes e salto alto néh???
    ACORDA KATIE

  57. 12/12/2009 11:45

    Gente vejam imagens linda da Suri no ego
    passando batom e ascenando pros paparazi
    Ese eu não me engano repetindo o vestido,
    LENBRAM DELA CORRENDO MAS O TOM.

  58. Laura permalink
    12/12/2009 12:59

    né, todo mundo fala que ela já tem 6 anos ! :S

  59. Thaíssa permalink
    12/12/2009 13:53

    Essas fotos novas da Suri de brincão ainda vão dar mt o que falar…
    Qto às pessoas que ficam tentando criar briguinhas aqui no blog, eu nunca fiz comentário nenhum… Mas agora tô realmente achando que é uma pessoa só e que, às vezes, pega o nome de outros frequentadores (sempre daqueles que não têm foto) e fica fazendo esses comentários sem noção… Aff! Tem gente que tem um espírito de porco sinistro!

  60. 12/12/2009 15:16

    Gente O L H E M essa foto da Suri +_______+

    merece um post Thê rs

    http://x17online.com/celebrities/suri_cruise/suri_sure_knows_how_to_accessorize-12112009.php#comments

  61. Thaiza Caldas permalink
    12/12/2009 17:38

    Ual! Que chique hein Suri! Além de estar muito mais vaidosa, como sempre foi. O cabelo está enorme. Acho que a Suri fica melhor com este cabelo, deixa ela com uma aparência mais “mocinha”. rs

  62. Flavia permalink
    12/12/2009 19:48

    http://x17online.com/gallery/view_gallery.php?gallery=KHolmesSuriSevila1211_X17&index=25

    Gostei dessa rsrsrsr
    Se a Suri tivesse 6 anos eu iria amar esse look (tirando o salto)
    Mas ela só tem 3 e ta parecendo que tem 6… nunca daria pra ela 3 anos apenas vendo essas fotos, nem 4, daria 5 e no máximo 6… ficou muito “adulta”, parece que sofreu uma transformação de repente!
    não sei bem o que achar sobre isso….

  63. ana permalink
    12/12/2009 21:18

    gostaria de ver sim a suri de brincos, mas brincos de criança….rsrsrs

  64. Thaíssa Dilly permalink
    12/12/2009 22:38

    Oi Thereza
    encontrei uma foto super fofa de baby Suri, uma que não vi aqui no blog (mas não sei se você já viu, né)!

    Pra quem quiser relembrar a Surizinha baby está ai o link da foto! Bjs =*

    Segue o link: http://sarepassado.files.wordpress.com/2009/09/2798293826_701499648d_o.jpg

  65. Thaíssa Dilly permalink
    12/12/2009 23:09

    Eu tive que voltar aqui para postar essa (não sei se já viram, né)!

    Kate Hudson com vestido ‘super’ parecido com o da Suri.

    Segue link da imagem:

  66. Marcelle permalink
    13/12/2009 08:53

    Disse tudo Flávia… a Suri parece q tem un sete ou oito anos… eu num goto disso naum! parece q ta pulando etapas,,, gente só tem tre anos!! Se tivesse realmente uns oito, eu ia achra lindo! Mas com três não dá!

  67. Marcelle permalink
    13/12/2009 08:56

    *Desculpem os erros de pt,,, to com o braço machucadoo

  68. 13/12/2009 14:38

    Sobre o salto alto (mudando totalmente de assunto) Kate diz: “A Suri como a qualquer outra menina da sua idade gosta dos meus saltos altos”, explica Katie Holmes, acrescentando: “[O que a Suri usa] são sapatos de dança para criança. Encontrei-os e ela adora-os.”

    veja mais: http://aeiou.caras.pt/katie-holmes-desvaloriza-criticas=f26385

  69. Lorena permalink
    19/02/2010 12:55

    que coisa mais linda!!!tão fofa. ela é tão linda e com maquiagem então….os pais babam parabéns pelo blog!!!muito legal

  70. Lory permalink
    19/02/2010 12:56

    que coisa mais linda!!!tão fofa. ela é tão linda e com maquiagem então….os pais babam parabéns pelo blog!!!muito legal!!!muitoo fofoo

Deixe uma resposta

