Skip to content

Me deixa

05/12/2009


“Fazer o que se eu gosto de salto alto”

42 Comentários leave one →
  1. Bruna Marchotto permalink
    05/12/2009 14:17

    Fazer o que se ela gosta de salto alto? Ela fica linda de qualquer jeito mesmo *-*
    Nesse dia as fotos ficaram maravilhosas, na verdade todas as fotos da Suri são maravilhosas né! Ela tava muito divinha com a mochilinha, com o red coat lindo de morrer e com o vestido da mamãe! Não tem coisa mais fofa! ♥

  2. Laura permalink
    05/12/2009 15:40

    parem de pegar no meu pé , rs.

  3. Helena permalink
    05/12/2009 15:43

    Suri eh muuuitu DIVAAAAA!!!
    Se eh linda e estilosa com 4 anos imagina qndo tive 15!!!
    Aiin to tao to triste to cm saudade dela…
    ela nao aparece mais faz tempo…
    APARECE SUH….

  4. Alice permalink
    05/12/2009 16:26

    A Suri a gente para de pegar no seu pe sim! a gente q pegar eh a sua mae!!!! rsrss
    ELa eh quem deve decidir certas coisas por vc.. pq a propósito vc so tem 3 aninhos (e não 4 como escreveu a amiguinha Helena..^^)

    Te amamos, Su!!!!!!!

  5. Alice permalink
    05/12/2009 16:34

    linda! Diva!

  6. ana permalink
    05/12/2009 17:14

    thereza, vc diz que nao tem fotos novas…posta aquela que ela ta fazendo caras e bocas com o pai…o rosto dela ta bem proximo…ficaram otimas…foi a ultima vez que ela foi vista em publico

  7. Flavia permalink
    05/12/2009 17:35

    Alem das fotos que a ana falou tem ainda umas dela de vestido rosa e casaco branco com uma tiara no cabelo

    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/thumbnails.php?album=143

  8. Gloria permalink
    05/12/2009 19:53

    Linda + fashion = Suri Cruise

  9. 05/12/2009 20:34

    Fiz um post pra PARAREM de torrar o saco da KATIE e sua ausência de maquiagem e vaidade
    http://www.fashionismo.com.br/2009/12/supersincera-2/

    leiam e comentem

  10. Clara permalink
    05/12/2009 22:22

    Nessa posse parace um gay!Ela vai ser a proxima paris Hilton com essa criação!eca

  11. 05/12/2009 23:17

    Só o tempo dirá, querida. Não adianta bancar mãe Diná, morder a língua e morrer do próprio veneno.
    Temos que estar vivas pra ver o desabrochar de Suri.

  12. Thaíssa permalink
    05/12/2009 23:18

    Thereza, suas legendas são as melhores! Kkkkk!

  13. Clara permalink
    06/12/2009 10:06

    Essa é minha opnião e seu acho que ela vai ser a proxima PARIS HILTON,oq vc vai vazer contra,nada!Sinto pena dos pais dessa GAROTA¬¬

  14. Cássia permalink
    06/12/2009 12:21

    Sem salto sussu!!!
    Voce fika mais fofa com suas sapatilhas lindas

  15. Bianca permalink
    06/12/2009 13:09

    Ah nao hein! Isso eh papo de tia invejosa, que o proprio filho nao deu pra nada nessa vida e fica enchendo o saco do filho dos outros! Sai pra la!
    E se ela quiser ser a Paris Hilton, que mal tem? Nao ta roubando, nao ta prejudicando ninguem!

    Que saco! Vai lavar uma trouxa de roupa!

  16. 06/12/2009 13:14

    Clara, a NOSSA opinião é que sua opinião é tão insignificante diante de um futuro tão distante.

    E como Bianca falou, se ela quiser ser Paris Hilton ou uma embaixadora humanitária da Onu no Haiti, o que isso vai mudar pra gente? NADA.

    Então não vamos perder tempo com o amanhã e vamos nos “dedicar” ao hoje.

    E como sempre falo, aconselho a criar um blog chamado
    As fantásticas CONJECTURAS sobre o futuro de Suri!
    Prometo que deixo um link aqui
    BEEIJOSS

  17. 06/12/2009 13:45

    Pena de que? Dela ser rica, linda, feliz e poder fazer tudo o que quer?

    Eu hein, concordo totalmente com a Bianca “Isso eh papo de tia invejosa, que o proprio filho nao deu pra nada nessa vida e fica enchendo o saco do filho dos outros! Sai pra la!”

  18. clara permalink
    06/12/2009 14:50

    Querida Bianca,quando eu pedir sua opnião sobre oque eu pensou ou deixo de pensar te aviso ok!
    Thereza, se minha opnião é tão insignificante,porque contestala?
    Em relação a criação de um blog,bom tenho certeza que já deve existir em algum lugar!
    Laila,tenho pena não dela ser “Rica,linda,e feliz” e sim do futuro dela!
    Posso não ser mãe ainda mas tenho certeza que esse não é o melhor modo de ensinar um filhoª!

  19. Hanny10110 permalink
    06/12/2009 14:53

    The,arruma o blogrrol tem muitos blog disativados lá =)

    Clara se vc não quer nossa opnião pq comentou?!
    Se vc acha o jeito que eles criam a Suri ruim,engravida e cria sua filhaº do seu jeito!
    E faz um favor não visite blog de crianças para falar merdas!bjus,da Jac

  20. Clara permalink
    06/12/2009 15:27

    Hanny desde quando eu te chamei para conversa,aliás eu não chamei nimguem,apenas expressei minha opnião!Eu visito sim todos os blogs e CRITICO!PQ O PROBLEMA É MEU E A VIDA É MINHA!¬¬

  21. Clara permalink
    06/12/2009 15:31

    NINGUEM*

  22. Gloria permalink
    06/12/2009 19:21

    Helena, uma correção não é blusa que suri esta vestindo é um vestido( super fofo)

    Pessoal Suri está usando BRINCOS, ANEIS e SALTINHO (adorei a cor dele, quero um rsrs..) Tem mais fotos no JUST JARED

  23. Gloria permalink
    06/12/2009 19:24

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2400166/suri-cruise-flamenco-dress-02/

    Adorei essa foto!
    O único problema é o cabelo cobrindo o olho dela:/

  24. kkkkkkkkkkkkkk permalink
    06/12/2009 19:53

    o que esses pais estão fazendo com a filha?! essa ultima roupa (vestido rosa)é ridicula!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a outra ai tem pena dos pais
    eu tenho pena da filha! e se ela for a futura paris hilton a culpa é dos pais doidos que ela tem……

    como dizem muito no just jared:

    POOR SURI !

    kkkkkkkkkkkkkk

  25. Daniele permalink
    06/12/2009 20:32

    Mais gente invejosa aqui?
    Tenho absolutamente nada contra a ‘Paris Hilton’
    Mas o que tem de mal Suri seguir o jeito da Paris? Isso vai prejudicar alguem? pelo que eu saiba não!
    O problema é da Suri, right?
    Nenhum de nós sabemos do futuro da pequena, mas se ela se interessar por roupas extremamente chiquérrimas, maquiagem e cabelos lindos, problema é dela, isso não vai prejudicar ngm!
    Ah Clara: respeito acima de tudo, ok?
    vc foi muito grossa com a Hanny
    não estou defendendo ela, e sim expondo minha opinião!
    Se o T e K só colocam vestidos muito chiques, ou seja, ‘inadequado’ apenas para sair pelas ruas, o problema é deles e da Suri! Isso não está prejudicando ngm, apenas agradando o gosto da filha que eles amam e valorizam muito!

    E eu amei essa foto
    meu Deus, a Suri arrasa em NY
    Agora ela está na Espanha *-*

  26. 06/12/2009 21:13

    e esse look inspirado em cores de natal?? kkkkkk
    ta muito linda, muito chique! ta uma mocinha ja!! kkkkkk amei!

  27. clara permalink
    06/12/2009 21:53

    Querida Daniele,não me importo em vc falar sua opnião já que em nada mudara a minha!E não fui grossa apenas sincera!

  28. 06/12/2009 22:35

    Clara, só contestei sua opinião pq eu tenho um péssimo hábito de tentar mudar o mundo.
    Deixa pra lá, agora só te peço pra não vir nesse blog pra gerar a discórdia, ok?

    É engraçado ver a loucura alheia, mas…enough is enough

  29. babs permalink
    06/12/2009 22:45

    gente, esse último vestido que a Suri usou é meio zuado, porque é um vestido de flamenco, dança tipica da Espanha!

  30. Cássia permalink
    06/12/2009 23:02

    Que baixaria…deus me livre….

  31. Raissa permalink
    07/12/2009 10:56

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A SURIZINHA APARECEU COM UMA ROUPA DE DANÇA LINDINHA DEMAIS E O SAPATINHO DELA FOI O MELHORRRRR…..VERMELHINHO COM BOLINHAS BRANCAS….OLHEM SÓ !!!
    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=148&pos=11

    Ela ta sempre linda !

  32. Helena permalink
    07/12/2009 10:57

    aii eh q a foto q eu vi nao aparecia da cintura p/ baixo..
    ai pensei q fosse uma blusinha..
    ela ta na Espanha(eu nao sabia)..
    Finalmente ela apareceu..
    Tava cm saudade jah….

  33. Thaíssa permalink
    07/12/2009 12:21

    Gente, que gracinha ela de roupinha de flamenco, com brincos, anéis… Fofa!
    Será que ela está fazendo aula de flamenco, por isso aqueles saltos polêmicos?!!!

  34. Flavia permalink
    07/12/2009 13:16

    Não acho porque se fosse a Katie teria dito que ela usa aqueles saltos pq dança, mas ela apenas falou que os saltos são de dança. Pra mim isso não foi defender nada já que a Suri aparece andando e não dançando com os saltos, mais tudo bem…

    Ela ta vestida com esse vestido de flamenco porque ela esta na Espanha e isso eh o “simbolo” de la, pois eh o pais do flamenco.

  35. Laura permalink
    07/12/2009 15:12

    ah , eu não gostei do vestido é muuuito comprido e muito exagerado pra uma ida ao parque :X

  36. Gloria permalink
    07/12/2009 15:20

    Tudo bem Helena sem problemas

  37. Gloria permalink
    07/12/2009 15:29

    Pelo jeito Suri tem uma COLEÇÃO DE SALTOS no Blog SURI FASHION tem 2 fotos nova.

    Eu acho( posso está enganada :s) que esse novo salto é um pouco mais alto do que os outros.

  38. Sandra permalink
    07/12/2009 22:28

    http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI4124072-EI1377,00-Salto+alto+pode+trazer+serios+problemas+a+crianca.html

    É um absurdo!!! Ela é linda,fofa e não precisa usar salto alto.Se ela realmente gosta,infelizmente não poderá usar porque faz mal a saúde e quem manda e tem direitos sobre ela são os pais.Ela só tem 3 anos.O que é isso???Em que mundo estamos???Ela não decide nada. Sou mãe,esposa,médica e entendo do assunto.Sinto muito por ela.

  39. Thaíssa permalink
    09/12/2009 14:34

    Amei essa foto! Minha preferida!

    O Blog está lindo, parabéns!

  40. 07/01/2010 11:05

    Ela tá tão linda nessa pose parabéns pelo blog é de mais!!!

  41. Josilene permalink
    05/03/2010 14:09

    Se inveja matasse já tinha muita gente durinha caída por aí, principalmente esse povinho q entra no site pra falar mal da Suri e da sua criação. Não tenham pena da Suri e do q ela possa se tornar um dia, tenham pena de si mesmos por serem tão pequenos de espírito. Suri tens pais lindos, é rica é belíssima, bem vestida…enquanto ela esbanja charme e elegância por aí, vcs perdem tempo vindo aqui falar besteira.

Deixe uma resposta

