Skip to content

Obrigada

19/11/2009

Sem querer ser chata, tampouco metida, mas eu tenho as melhores leitoras do mundo! Eu posso ser/estar super ausente dos comentários e elas continuam comentando, colocando links e falando até de psiologia infantil.

Continuem assim!

38 Comentários leave one →
  1. 19/11/2009 07:27

    No balanço com papai,quem resiste?
    E com tantas fotos lindas thereza não tem como não comentar,eu raramente comento ,gosto mesmo de admirar
    ,mas tem umas que não resisto,como essea da maria chiquinha .MAS Tô SEMPRE DE OLHO!!!!!!!!!

  2. Letícia permalink
    19/11/2009 07:55

    Amei essas fotos dela se divertindo com seu papai…Tá super fofa com esse laço na cabeça e de sapatilhas…Ela fica 1 milhão de vezes melhor assim, sei lá, fica mais criança, mais o que ela deve ser…

    Ah Thereza, adoro seu blog, venho aqui sempre que posso dar uma espiadinha nas novidades da nossa gatinha. Nunca tinha comentado em outros blogs que eu visito, só comento aqui pq sei lá, parece que aqui eu estou em casa!rsrsrsrrssrs…Bjus!

  3. fulleslouisechild permalink
    19/11/2009 08:40

    Thereza seu blog é perfeito venho aqui todos os dias e sempre comento,vc que faz nosso dia diferente,acho que a maioria das pessoas vem aqui nao só pela Suri,mas por vc,pelo seu jeito original de deixar tudo mais legal,e tbm de fazer agente se apaixonar por essa linda criança (ou quase)que eh dedicado esse blog.E tbm eh legal vc deixar agente fazer a nossa propaganda aqui

    bjos e obrigada…

  4. Anna permalink
    19/11/2009 08:45

    Ai, Thereza!😀
    Põe mais fotos desse dia aí, por favor!
    Ela estava tão linda com esse laço na cabeça!

  5. Thaíssa permalink
    19/11/2009 08:47

    Ah, Tehereza, adoro seu blog!

    E a Suri tá demais nessa foto! Fofíssima, bem criancinha, curtindo a vida. E está agasalhada, sem salto e com tiara no cabelo! Perfeita!
    E olhem as pernocas!!!! Coisa mais linda!

  6. Thaiza Caldas permalink
    19/11/2009 09:38

    Obrigada, acho esse blog bem útil, ficamos por dentro da vida da Suri🙂

  7. 19/11/2009 09:50

    Ah The . dá pra dizer quem são elas?
    eu comento !( quando posso ) ♥ eu adoro seu blog ! venho aki toda vez , todo dia ! naum perco uma desde que eu conheci o Fantastico mundo de Suri😀

    mais pelo outro lado da converssa!
    Vamos falar da nossa Baby S.

    É mesmo a suri tá linda nessa foto , adorava quando meu pai me balançava era muito bom ele balançava bem alto oque o tom nao faria né tom ! Nao derrube minha baby S. esses dias eu analizei cada foto da Suri e gente como ela tá crescendo Feliz e saudavel se vcs não já repararão ? mais a suri diminuiu com os CUPCAKES as ultimas fotos recentes ela só apareceu 1 vez , Pelo oq eu vi isso é bom porque naum é que ela exagerava mais ela comia chocolates d+ e bom ela ter parado para nao ter varios problemas no futuro Diabéticos !
    mais o assunto aqui ea foto da nossa Baby S. e eu espero que ela esteja bem feliz como em todas as fotos dela éla ee d+ !

    Bjo e adoro seu blog! (me Responde)

  8. Bruna Marchotto permalink
    19/11/2009 12:31

    Thereza, o seu blog é muito lindo. Passo aqui todos os dias, todos os minutos para ver se tem fotos novas ou se tem novos posts superoriginais que ninguém consegue fazer igual. Parabéns e continue assim!

    ——-
    Linda e muito fofa essa foto! Sapatilha *-* Combina um milhão de vezes com a Surizinha, afinal ela é uma criança.
    Ela ta começando a ficar mais vaidosa do que já era, repare que ta sermpre com o cabelo mais arrumadinho ou com uma presilha…
    Assim, que gosto de ver a Suri sorrindo, de sapatilhas e encasada😀

  9. 19/11/2009 13:09

    Laryssa! Seria injusto nomear umas e esquecer de outras!! Mas são todas as que comentam vez ou outra, todo dia. São vocês que deixam links de outros sites e blogs. Quem elogiam as roupas,criticam os saltos, são vocês que fazem do blog ficar animado!!
    Adoro mesmo, cada uma.
    Se pudesse daria um beijo em cada uma!

  10. Liliana permalink
    19/11/2009 13:47

    Blog legal e laço fofo !!

  11. Maah permalink
    19/11/2009 13:50

    Linda como sempre, mas THEREZA, RESPONDE MEUS DEPOOOOOS [:(]

  12. camih permalink
    19/11/2009 15:52

    também não tenho costume de comentar, mas essa foto tá linda mesmo *-*
    só não concordo que todo mundo desce o pau nela usando salto.. sério, que menina nunca pediu pra usar salto? acho isso muito errado:/ se a menina gosta (mesmo que não consiga ficar muito tempo nele -que pecado!-, se ela se sente bem..)

    enfim, tá de parabéns, o blog é lindo!
    um beijo *:

  13. Laura permalink
    19/11/2009 16:08

    eu tb concordo com a Camih .
    se ela gosta e se sente bem , fazer o que ? :s
    e nem consigo imaginar , se a resposta da Katie
    fosse ‘não’ ..

  14. Izadora permalink
    19/11/2009 16:22

    essa é a menina mais linda que eu já vi!
    adoro todas as fotos dela *-*

    e realmente, não tem como não comentar

  15. 19/11/2009 16:30

    Thereza adoro teu blog e em razão dele é que criei o meu sobre moda infantil…..se tu puder dá uma passada lá pra ver. Tem até post da Suri! Bjão pra todas

    http://antonellafashion.wordpress.com/

  16. Silvia permalink
    19/11/2009 16:58

    Thereza, eu amo seu blog!! Pois,como jà disse, tenho uma menininha da mesma idade da Suri, e essas fotos lindas me inspiram, me mostram o lado lindo da història de ter uma pequena em casa, levar para passear, brincar no parquinho…
    Nem sempre a vida è bela, o Sol brilha e a gente està de bom humor… e o seu blog me faz pensar que o tempo passa e eu tenho que aproveitar cada minuto da vida dela. Por isso eu amo ver fotos lindas e singelas como essa… porque è assim que eu gosto de ver minha filha, assim que eu gosto de ver a Suri… beijos, linda!!! Continue alegrando nossos dias…

  17. Gloria permalink
    19/11/2009 17:40

    Eu adoro esse blog! Quando conheci esse blog no inicio( +ou- isso) até hoje nunca deixei de visitar.

    É tão lindo ver um pai tão carinho e dedicado a filha. Adoro esses dois🙂

  18. Cássia permalink
    19/11/2009 17:47

    Essa sapatilha é lindaaaaa

    e eu axo esses balanços americanos tão estilosos….hahaha

  19. Rafaella permalink
    19/11/2009 18:52

    Own, essa tiarinha dela ta tão fofa *-*
    E AINDA TIRA O CABELO DO OLHO \o/
    Adorei a foto, não dá pra ninguem colocar defeito: sem fralda, sem mamadeira, sem cabelo no olho, sem salto *-*

  20. 19/11/2009 19:38

    Obg thereza , nao olhei por esse lado mais e verdade! afinal tem muita gente criticanto(falando sobre as fotos da nossa queria Baby S.) que são lindas de viver ! eu sei das noticias da baby S. por aqui porque quase naum vou em outros sites ! esse eo meu perfect😀 eu diria e digo você merece mais que parabens pelo blog , e lindo lindo eu as vezes gosto sobre a opinião das meninas e bom saber coisas novas da baby S.
    iria agradecer pelo bj eu so tenho 11 anos e ja conheço a suri faz uns 2 anos é muito amr como a FULLES LA EM CIMA disse muitas pessoas vem aki ver as fotos (ou novidades) mais a maioria uns 50% vem aki por causa do seu engraçado jeito de dar opnioes nas fotos ! se hj fosse seu aniversário faria uma festa õ/ ( em comunidades , publicaria mais doque eu repasso para outras pessoa o blog ! ) eu amo vc e amo a suri e todos os que fazem esse blog agitar vcs são minha 2 familia !

    (me responde?) obg & bjs

  21. gaby permalink
    19/11/2009 20:18

    Linda!Linda e LINDA!!!
    Do geito que ela deveria estar sempre, vestida como uma criança.

  22. gaby permalink
    19/11/2009 20:23

    Thereza eu adoro o seu blog, e suh é claro
    Esse templante é lindo,mas eu acho que trocar, por fotos recentes, tipo:cabelo grande, salto, calça…
    o q acha, mas de qualquer geito ese é o melhor blog sobre a suh suh

  23. Flavia permalink
    19/11/2009 20:41

    Eu sempre venho aqui – amo!
    E concordo so falta mudar essa imagem da header… precisa actualizar urgente!!!
    E a foto do ldo tb, conselho troca por uma daquelas fotos recentes dela de Maria chiquinha e de vermelho! tipo a Suri assim mas atual !

  24. 19/11/2009 21:42

    meninas, aguardem um novo layout ate o natal!!!

  25. Helena!! permalink
    20/11/2009 12:31

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI105721-9531,00.html

    Ela eh muuuuitu fofaa!!

  26. Gloria permalink
    20/11/2009 12:51

    Meninas tem foto nova da Suri no just jared🙂

  27. Fernanda Verusca permalink
    20/11/2009 13:17

    Bom, estou passando por um momento na minha vida não muito agradável, a unica coisa que me alegre nesse momento de tristeza que estou passando é vir aqui e olhar as fotos da Suri e os commentários do seu blog, por isso Thereza muito obrigado por mim permitir esse momento de alegria, seu blog é muito especial para mim.//

  28. Fernanda Verusca permalink
    20/11/2009 13:47

    Estava dando ums olhada pelos blogs da Suri, e achei uma explicação par ao salto alto da Suri, parece que o salto é para algum tipo de dança que a Suri está fazendo, parece tango. a Suri está fazendo aula de tango? :O

    Vejam:

    http://suh1.wordpress.com/2009/11/16/suri-e-o-salto-alto/#comments

  29. Bozo permalink
    20/11/2009 14:18

    Hoje eu to inspirado Thereza acho que eu sou um otimo Leit[b]o[/b]r

    E isso mesmo e acho que nos leitores do seu blog amamos muito a litle Suri por isso sempre comentamos e disscutimos sobre o assunnto e acho também que a suri está causando muito e está todo mundo comentando sobre ela e sobre o salto , sobre ,o casaco de pele ,dela estar se molhando com a chuva ,mamado na mamadeira
    sobre sua religião
    ate minha priminha de 4 anos mama,se molha na chuva ,anda de salto. A acho que de alguns anos pra cá isso está se tornamdo normal. Eu mesmo já vi isso na rua
    eu acho que quem critica a nossa Baby S. está muito desocupado e não tem o que fazer pq não vão olhar pra casa dele affs tem tanta coisa pra vazer qum sabe se fizer alguns cursos pra apender a ficar na boa sem depender dos outros e isso mesmo e sobre a foto a Suh tah uma gracinha eu não aguento uma couisa tão fofa olha que normal ! Daqui a pouco eles vão colocar essa materia na capa de uma revista com a sequinte materia ”Suri no balanço ” Tom Cruise perde tempo balançando a filha em um balanço a pesar de segundo testemunhas a garota queria sair e ir a melhor loja para comprar alguns hectares de terra para plantar rosas vermelhas e phoneis coloridos e o pai ainda disse que vai comprar um simulador de arco-iris no valor de 34.900 para filha uma simples lembrancinha que menima mimada não ? Tom bem que vc podia doar esse dinheiro para alimentar milhares de crianças famintas pelo mundo !!!
    Tchal beijos Bozo ”O melhor” leitOr do ”Fantastico mundo de Suri ” !

  30. Bozo permalink
    20/11/2009 14:19

    Nussa agora que eu vi o tanto que eu falei ops digitei !

  31. Thaíssa permalink
    20/11/2009 14:40

    Amei as fotos da Suri com a brincadeira improvisada com a faixa de isolamento!!! Estão demasi! Ela está td serelepe mesmo!
    Fofa demais!

  32. Flavia permalink
    20/11/2009 22:33

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2370972/suri-cruise-fun-with-caution-tape-08/

    rsrsrs amei essa… super esperta ela tentando passar por baixo sem tocar…

  33. fulleslouisechild permalink
    20/11/2009 22:44

    propaganda — > http://louisechild.wordpress.com/

  34. Bozo permalink
    21/11/2009 14:38

    /\ que sinceridadee hj em dia as pessoas pagam por propagandas

  35. 22/11/2009 01:53

    Se vc tem as melhores acabou d ganhar mais uma. Pq sou apaixonada pela Suri e sabendo q tem um blog sobre ela, ah mas não saiu mais daqui rsrsrsrs.

    cantinhodafer.wordpress.com

  36. Raquel permalink
    29/11/2009 10:38

    Upa, upa, novo layout até ao Natal!😀

    Thereza, adorei este post! Que querida em agradecer às leitoras! Eu digo “De nada”, porque eu é que agradeço por ter o melhor blog sobre a Suri e proporcionar-nos muitos sorrisos com os seus posts (:
    Mais ninguém conseguiria fazer um igual, acredita!
    Adoro o “Fantástico Mundo de Suri”. No Natal vai fazer um ano que o visito (com prazer)!

  37. carolzinha permalink
    30/11/2009 17:41

    Brincadeira de criança é td de bom…!!!

Deixe uma resposta

