Skip to content

Umbrella-ella!

09/11/2009

suri
E sabe o que é engraçado? Tem uns 10 dias que não chove em NY

15 Comentários leave one →
  1. 09/11/2009 08:07

    Haha!! Pra que esperar pela chuva.
    Nem acredito que Surizinha adotou os casaquinhos de vez, muito linda.

  2. Mariana permalink
    09/11/2009 08:08

    Linda demais MINHA suri né ? hoho ‘

    Ué o chapeu deve fazer parte do luuck *-*’

  3. ana permalink
    09/11/2009 10:04

    o sapatinho dela…. muito fofa essa menina

  4. Larissa Fornelos permalink
    09/11/2009 11:11

    ja ta com postura de bailarina!!!
    ta linda!!!

  5. Thaíssa permalink
    09/11/2009 11:49

    Kkkkkkk! Ela TINHA que exibir o guarda-chuva de qq jeito!
    Que criança linda!

  6. Cássia permalink
    09/11/2009 13:32

    O que ta acontecendo com as roupas fofas da suri?

  7. 09/11/2009 13:47

    jhjj

  8. Marina Rosa permalink
    09/11/2009 14:35

    Surizinha ta mudando um pouco o visual, e eu to gostando ^^. Como sempre, magnifica! *-*

  9. 09/11/2009 18:18

    ai que saudade daquele cabelinho da suri com franjinha do tamanho certo e o cabelinho no ombro , me apoiem porque mesmo vcs dizendo que ela esta magnifica , que ela é t u d o (e tem razão) Suri perdeu 92% da sua fofura :/
    nao é? olha a diferença pra quando ela estava em paris com a mae quando ela era pequena quando ela estava no stadio de fultibol , quando andava com o vestido de bolinhas e outros vestidos , o principalmente vermelho a 1 ano atras suri era a menina mais influente do pais ♥’ eu nao to dizendo que ela esta feia não não suri é linda como sempre mais que perdeu , perdeu ! o look’s? lindos lindos de viver cada coisa feshion e esse vestido rosa? amei amei *-* então não fiquem chateados principalmente a Thereza por que eu adoro a suri e ela continua liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda ❤
    mais ea questão dá fofura que eu acho que suri se pelomenos ficasse com o antigo cabelo lindo e mara , ela voltava a ser aquela foufurinha a 2 ou 1 ano atrás '.'

    o que eu tenho que dizer é que EU TE AMO SURI E MESMO ASSIM ALEM DE TUDO VOCÊ É MY LIFHE MY LLITLE PRINCESS ♥' LINDONA , CATONA (Y' (diivas2s2')

  10. Gabriela permalink
    09/11/2009 19:54

    tenho uma legging igual a dela!! 🙂
    Acho que ela comecou a se vestir sozinha pelo menos eh o que parece 🙂 Mais continua linda como sempre!
    AMO S2

  11. Bruna Marchotto permalink
    10/11/2009 11:57

    Que fofo! 😀 Uma princesa segurando um guarda-chuva de princesas *-*
    Ainda bem que a Suri ta usando esses casaquinhos lindos!
    Ta mudando o visual, mas vai ser linda sempre & sempre *—*

  12. fulleslouisechild permalink
    10/11/2009 18:15

    Laryssa olha,acho que a Suri tah crescendo e é normal ela perde a fofurisse aos poucos,mas ela ta num estilo diferente,ela nao vai ser a aquela mesma fofurinha pra sempre.Ela já tem 3 anos e logo vai estar com 4 e vai mudar de novo:o cabelo dela vai estar maior ou talves corte,vai usar calça jeans (muito pouco provável) ou use vestidos.O que nunca vai mudar (tenho certeza) é esse jeito fofo e lindo dela,as polémicas e a guerra com os paparazzis. Isso é que faz ela se a nossa Suri

    visitem —> http://louisechild.wordpress.com/

  13. 10/11/2009 19:04

    Sim fulleslouisechild é .
    perde um pouco ate porque nunca vi gente ficar grande com cara de bebe fofo né feito a de suri , mais da uma saudade tão grande veey’ da nossa surizinha com 1 ,2 anos minha xodó linda , feia (oque nunca será) alta , baixa , gorda , magra eu amo a minha cut cut mais linda ♥’ os vestidos? ok ok eu acho que ela poderia usar mais vezes mais seus look’s estão arrasando \o/

  14. 22/11/2009 02:08

    Gente o q é essa legging prata c/ vestidinho rosa. Essa menina vai virar post no meu blog sobre moda.

    cantinhodafer.wordpress.com

  15. Carol$$Love$$Susu permalink
    05/12/2009 09:47

    Ela é linda d qualquer jeito gente…!!!
    Nossa tdb…!!!

Deixe um comentário

