Skip to content

Uh, cheia de charme!!

16/10/2009

suri charme
Quem aguenta?!

40 Comentários leave one →
  1. Bruna Marchotto permalink
    16/10/2009 21:31

    Até mostrando a língua mostra sua fofura e seu charme! *-*
    Não tem jeito, Suri é a criança mais linda do universo🙂

  2. Liliana permalink
    16/10/2009 23:12

    Fofinha !! Fofinha !! Fofinha !!

  3. Gabriela permalink
    16/10/2009 23:32

    Ta parecendo que tem muito mais que tres aninhos!!
    Aii uma pessoinha pode se muito linda!!🙂

  4. Amanda Barreto permalink
    16/10/2009 23:57

    Eu não aguento, ai que vontade de apertar essa menina lindaaaa!

  5. Aline permalink
    17/10/2009 00:29

    Eu não aguento, mesmo com essa combinação estranha de listra com animal!
    Mesmo assim continua linda de viver!

  6. CAROLZINHA permalink
    17/10/2009 09:42

    Eu amei essa combinação!!!Susu vc fik linda e fashion d qualquer jeito!!!

  7. camila permalink
    17/10/2009 09:51

    vontadinha de morder as bochechas dela *-*

  8. bozo permalink
    17/10/2009 12:14

    Lindaaa minha fofis

    listras+onça+babado+lingua😮 = surizete

  9. Cássia permalink
    17/10/2009 12:21

    Não to gostando dessas roupinhas que a kate ta colocando ultimamente na Suri…relaxou…
    Mas mesmo assim ela ta linda

  10. Silvia permalink
    17/10/2009 13:45

    OUWN!! Essa sapatilha de onça è tudoooooo!!!

  11. Larissa Lucena permalink
    17/10/2009 18:24

    Oshii mãe coisa Liinda e essa linguinha aii heiim??

  12. 17/10/2009 18:57

    Que vontade de ter uma igualzinha. Se alguém vir um Ton poraí tá valendo. 😉

  13. Lívia C. permalink
    17/10/2009 19:13

    Gente ela é muito linda!!!
    Mas falam tanto q ela é mimada…será q é so linda por fora?
    Qnd vejo ela penso ONNNN q linda q amor qro uma!!! Mas ai leio as noticias e penso Deve ser um diabinho msm!!!!

  14. Thaíssa permalink
    17/10/2009 19:23

    Charmosérrima!
    A Suri me mata com essas caras e bocas!
    Coisinha mais linda!

  15. Laura permalink
    17/10/2009 23:41

    eu não acho que a Suri seja mimada / fikdik :*

  16. 18/10/2009 09:40

    Thereza que tal vc mostar fotos de Suri com a baba,sei que ela deve ter uma mas ele nunca aparece? Por favor,
    Thereza.

  17. euu permalink
    18/10/2009 14:31

    http://tinypic.com/view.php?pic=2em1vuu&s=4 minha montagemm tereza posta ?

  18. 20/10/2009 15:42

    Desde que nasceu eu achava ela linda muito fofo
    e se veste muito linda!
    Tbm com os pais q tem ne?

  19. Ana permalink
    21/10/2009 15:06

    Gente estava vendo esse site, dai me deparo com esta foto,e vi que é recente …
    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=lastup&cat=0&pos=4

    A SURI CORTO O CABELO E FEZ FRANJINHA DO NOVO ?

  20. Jenny permalink
    21/10/2009 15:51

    Ana,

    Você não sabe ler não?
    Essas fotos não são recentes, são EXCLUSIVAS (2007). Sabe a diferença? kkkkkk

    Fica atenta a gafes.

  21. hanny10110 permalink
    21/10/2009 17:15

    kkkkkk

    Você não sabe ler não?
    Essas fotos não são recentes, são EXCLUSIVAS (2007). Sabe a diferença? kkkkkk

    Fica atenta a gafes.(2)

  22. Daniele permalink
    21/10/2009 17:40

    Ngm resiste ao charme da Suri *-*
    Ah: eu ameiiiii as fotos exclusivas ♥

    aproveitem e passem no meu fotolog dedicado aos babies:
    http://www.fotolog.com.br/celeb_children
    bjuss…

  23. Helena permalink
    21/10/2009 23:24

    Oi Thereza! venho acompanhando o blog há um tempo, mas nunca comento.Seu blog é ótimo, a Suri é muito linda! Gente alguém mais notou que o pézinho dela é igualzinho ao da Katie? Também não gostei muito da combinação, e prefiria o cabelinho ” playmobil”, mas Suri fica linda e fofa de qualquer jeito!

    Beijos.

  24. 22/10/2009 23:50

    teste

  25. Bruna Marchotto permalink
    23/10/2009 12:33

    Ah não! Suri sumida de novo? Juro que não aguento….

  26. Letícia permalink
    23/10/2009 15:37

    Nem eu Bruna….agora que eu estava me acostumando a ver essa coisinha fofa quase todos os dias….. Ninguém merece…rsrss…

    E vc Thereza? Conseguiu consertar o PC? Alguma novidade da nossa criança preferida? Atualiza que estamos com saudades!!!

  27. Marina Rosa permalink
    23/10/2009 18:36

    oiin, surizete perfeita como sempre e sumida em. tbm nao aguento mais bruna! eu quero loucamente ver fotos da nossa princesinha perambulando por ae ^^

  28. Daniele permalink
    23/10/2009 19:13

    Suri, apareça, pelo amor de Deus D=
    não quero que fique 1 mês sumida que nem na Austrália
    USHAUSHUAHSUHASUHAUSHAUSHAUSH
    apareça, vai!!!!!

    Katie, leva a Surizete para algum lugar
    precisamos de fotos novas !!!

    OPKASKASKAPSKAPSKPAKSAPKSPAKSPAK

    atualiza Thereza
    bjs

  29. Lívia C. permalink
    24/10/2009 12:52

    Gente q houve com o blog?! Agora q me apaixonei por aqui..nao tem mais postagem!

  30. Nanda permalink
    24/10/2009 14:52

    A Suri sumiu de novo DDD:

  31. Daniele permalink
    24/10/2009 20:37

    Atualiza Thereza D=
    Eu te enviei uma montagem da Surizete no seu e-mail ♥

    Suri, apareça DDD===

  32. Gabriella permalink
    24/10/2009 20:51

    Olha essa foto como Suri ta simplisinha e com o cabelo lindo http://glam4you.com/2009/10/fofurette-suri-suri-suri/

  33. Emanuellie K. permalink
    24/10/2009 21:12

    Blog morto:/

  34. Giih permalink
    25/10/2009 06:14

    The Little Ladybug

    http://louise13.wordpress.com/

  35. Bruna Marchotto permalink
    25/10/2009 09:29

    Novas fotos *—* Aleluia!

    http://justjared.buzznet.com/2009/10/25/tom-cruise-ramekin-run/

  36. Thaíssa permalink
    25/10/2009 12:18

    Que gracinha ela de vermelho!
    E essa flor aplicada no vestidinho tá um charme!
    Que bom que a Suri apareceu! Estava sentindo falta!

  37. Luana permalink
    25/10/2009 13:23

    Thereza posta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Campanha

  38. Fernanda Verusca permalink
    25/10/2009 17:21

    Adorei as fotos dela de maria chiquinha e tênis, coisa mais fofa!!!

  39. 25/10/2009 18:36

    http://rassaalmeida.blogspot.com/

    Gentee entra ai no meu blog !!!!

  40. Joyce permalink
    25/10/2009 19:12

    TEREZAAA, VC TA VIVA? o_o’

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: