Skip to content

Sublime

16/10/2009

suri
Acho essa foto meio poesia, sei la…

16 Comentários leave one →
  1. Aline permalink
    16/10/2009 01:09

    É poesia, pois saiu todo o glamour e ficou o que há de mais lindo nela… A ternura de ser uma criança!

  2. Luiza permalink
    16/10/2009 01:33

    que foto linda…

    eu amo o seu blog… muito obrigada por sempre alegrar meu coração com as fotos desta pequena, que, por alguma razão que nunca entendi, eu tanto adoro…

  3. 16/10/2009 02:46

    LUiza, mesma coisa…Eu tanto adoro, mas nao entendo bem
    vai entender nosso coracaoo

  4. 16/10/2009 02:46

    É poesia, pois saiu todo o glamour e ficou o que há de mais lindo nela… A ternura de ser uma criança [2]

  5. Silvia permalink
    16/10/2009 07:18

    è mesmo,Theresa! Nunca deixe de postar fotos lindas como essa,vc faz bem a tantas pessoas que procuram na Internet imagens de doçura e alegria. Parabens pela sua iniciativa. Que vc receba em triplo a alegria que nos proporciona.Bjo!

  6. 16/10/2009 08:54

    Que lindas as palavras de vcs … da The e da Silvia.
    Tb adoro essa menininha … e ainda por cima, acho q minha filha tem um ‘quê’ dela … Aí, já viram, né?!!! Adoro entrar aqui todas as manhãs … todos os dias espero algo novo … E, por conta da nossa ‘adoração coletiva’, adoro achar nos comentários das meninas links c/ fotos e/ou vídeos, adoro sair procurando já tendo uma boa dica. Aqui é um espaço gostoso, com fotos e trocas agradáveis da nossa minidiva. È por isso que às vezes, qdo algum desavisado vem interferir, destilando palavras absurdas e opiniões desmerecidas, n devemos sequer nos importar.

    Avante meninas: aqui é o nosso espaço … Vamos continuar adorando nossa musa … Hoje e sempre!!! Bjs!!!

  7. Gloria permalink
    16/10/2009 09:52

    Luiza e Thereza concordo com vcs.

  8. Talita permalink
    16/10/2009 11:38

    Poesia não tem explicação assim como o nosso sentimento por essa pequena…simplesmente acontece.
    E essa foto é pura poesia concordando com vcs: É poesia, pois saiu todo o glamour e ficou o que há de mais lindo nela… A ternura de ser uma criança!³

  9. Nanda permalink
    16/10/2009 11:42

    Acho que eu adoro essa foto por ela ser fofa e fashion ao mesmo tempo! =D

  10. Bruna Marchotto permalink
    16/10/2009 13:48

    Poesia não tem explicação assim como o nosso sentimento por essa pequena…simplesmente acontece. [2]

    Também não entendo porque adoro tanto a Suri. Cada foto, cada sorriso, cada careta ….
    Sem explicação ♥ *—*

  11. FernandaVerusca permalink
    16/10/2009 13:57

    Que coisa mais fofinha, mais lindinha, do meu coração!!

    É assim que vejo a Suri, sem explicação, simplesmente eu adoro ela.

  12. 16/10/2009 14:43

    Silvia, que linda voce!!! Adoro compartilhar desse meu sentimento com vcs!
    vcs sao muito especiais
    fiquem sabendo!
    beijos

  13. 16/10/2009 20:53

    aaah! Gamei coisa linda

  14. Thaixi ;D permalink
    16/10/2009 21:27

    aaah babei nessa! *_*

    LINDA demais ♥

  15. Larissa Lucena permalink
    17/10/2009 18:36

    Aii babeii Muito nessa fotooo *–*, essa botinha com esse ursinho aê hum… Linda demaiis

  16. Letícia permalink
    18/10/2009 00:00

    Nossa gente, tb amei essa foto….E amei esse post e os comentários e tudo nesse cantinho…rsrsrs….

    Na verdade acho que adoramos a Suri pq de fato ela é a própria poesia concreta…ela encanta, emociona, faz aflorar na gente coisas que jamais pensamos….Ela é a poesia em forma de criança…Perfeito.

Deixe um comentário

