Skip to content

Boston Girl

12/10/2009

suri love
Katie e Tom, se mudem pra Boston. Beijos!

39 Comentários leave one →
  1. anadias permalink
    12/10/2009 22:00

    ela é muito perfeitinha gente!!!!

  2. Lorena permalink
    12/10/2009 22:22

    Mudem-se “now”
    Quero essa “intimidade” da Suri “always”

  3. Thaíssa permalink
    12/10/2009 22:23

    Com certeza! A Suri em Boston tá muito estilo! E como ela está feliz!!! Tô adorando, gente!

  4. flavia permalink
    12/10/2009 22:36

    essa sequencia ficou demais, eu adoro o pormenor das letras na vitrine! ficou parecendo montagem nas fotos , alias eu quando vi achei que era nem reparei que era na vitrine, ficou muito bacana essa propaganda gratuita

  5. 12/10/2009 22:58

    Olha ela na 1ª foto da 2ª fileira… No estilo:” falow mano?!”
    huahuahuahaua -viajei.
    Lindinha demais gente! Tá se divertindo tanto! Tão feliz! Também sou a favor da mudança pra Boston!🙂

  6. Luanna permalink
    13/10/2009 01:22

    A Suri de maria chiquinhaaaaaaaaaaaa

    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=122&pos=1

    Que lindaaaaaa finalmente qualquer coisa de jeito nesse cabelo.

  7. MARCELLE permalink
    13/10/2009 10:15

    Suri foi matriculada em uma escola…. Até q fim

    http://justjared.buzznet.com/2009/10/13/suri-cruise-headed-to-catholic-school/

    hauahahauhhau

    Beeeeiijos!!!

    http://violetaffleck.wordpress.com/

  8. Thaíssa permalink
    13/10/2009 10:58

    Morri com a Suri de maria chiquinha, Luannna!
    Ela tinha que usar o cabelo assim mais vezes! Ficou liiiinda!

  9. 13/10/2009 11:29

    Terezha, tomaras tú escrever espanhol tao bem como escrevo eu o portugués, que sem ser a minha lingua primaria entendese muito bem.

    O teu blog é de libre acceso e se eu chego até cá e quero comentar o que me saia do meu totó eu comento.

    Se calhar pensas que ter um blog é só ter comentarios lindos adorando a uma rapariga que nunca na puta da tua vida te vai agradezer esta merda que tu fazes.

    Em fin…

    Tchau.

  10. 13/10/2009 11:31

    As pessoas que pensem que por escrever 2 estupidezes na minha contra por opinar libremente a minha opiniao me vao ofender, estao lixadas.

    Nao estamos numa ditadura. Os tempos de Franco e Salazar ha ja muito que acabaran.

  11. 13/10/2009 11:33

    E só uma última coisita.
    Carol Bahía disse: “e para isso vestem a fantasia de Bad Boy ou Bad girl para degradar o trabalho do outros.”

    ¿Este blog é um trabalho? ¿Está remunerado?

    COMPREM UMA VIDA. E aprendan a aceitar críticas.

  12. Lívia C. permalink
    13/10/2009 11:39

    Adorei esse blog rs favoritei!
    As roupas da Suri são lindissimas e ela é um charme a parte!!!
    Adorei conhecer mais os looks dela..dá vontade de imitar tudo! Mas roupa de criança as vezes é tão mais legal q as dos adultos!!! Já sentiu isso?! beijos!

  13. 13/10/2009 12:17

    BebitaFofa, eu penso que se for escrever em alguma língua que não saiba muito bem, prefiro não escrever. Mas admiro seu ENTUSIASMO de se ESFORÇAR pra vir num blog qualquer pra falar mal de uma CRIANÇA.
    Parabéns, você é DETERMINADA.
    Fique à vontade se isso te faz bem. Prometo não mais criticar seu português, mas você me permite criticar uma pessoa que critica criança?
    Nós aceitamos críticas, já estamos revendo nossos conceitos e tudo mais, mas aceite as nossas também.
    Grata.

  14. Thaixi ;D permalink
    13/10/2009 12:48

    gente, eu tento não me meter nessas discussões sem sentido, mas eu não aguentoo. –‘ Eu tenho que pergunta, MEEEU, se não gosta da Suri, não gosta do trabalho (pq o fato de ser remunerado ou não, não define se é um trabalho ou não) da Thereza, não gosta de nada, o que q tá fazendo aqui então??? Já que vcs tem vidas tããããooo mais interessantes, deveriam se preocupar com elas, vcs iam ganhar bem mais. ;D

    ————————————-

    A quarta foto tá DEMAIS, muito estilosa essa Suri ♥
    sushaushuahauhs

  15. 13/10/2009 12:49

    ela e simplesmente perfeita

  16. Bruna Marchotto permalink
    13/10/2009 13:09

    Apóio a mudança pra Boston! Não sei porque mais ela ta mais feliz em Boston, parece até que ta adorando os paparazzis fotografando ela.

    Suri de maria chiquinha ta parecendo uma bonequinha! *————*
    Por que ela não usa esse penteado mais vezes?

  17. Liliana permalink
    13/10/2009 13:49

    Tô amando a Suri em Boston. Já o cabelinho dela mereceria um pente e uma tesoura.

  18. ana permalink
    13/10/2009 15:09

    suri de MARIA CHIQUINHA….perfeitaaaaa

  19. ana permalink
    13/10/2009 15:21

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI97976-9531,00-SURI+CRUISE+PASSEIA+DE+SALTO+ALTO+E+TOMA+CAFE.html

    olha o que disseram sobre a educação dela!!!!!!!!

  20. Luanna permalink
    13/10/2009 15:49

    ana: É estranho isso que fala ai, mas sempre falaram isso, e acho que começa fazer sentido e deve ser isso sim, o motivo dela aparecer com comportamentos de adulta. É um absurdo, crianças são crianças e não adultos pequenos…
    Eu não acredito que ela vai pra uma escola católica, a religião dela e dos pais dela é a cientologia, como podem ter colocado ela numa católica?
    Tenho pena dela, não sabe o que é ser criança…

  21. 13/10/2009 16:25

    Aii mas ela está muito fofa de maria-chiquinha gente!!

  22. Gloria permalink
    13/10/2009 16:35

    Lindaaa demaiiis

  23. Cássia permalink
    13/10/2009 16:38

    Quem liga pra criticas desse povo…nem esquenta…ignoraaaa…

  24. Carol permalink
    13/10/2009 17:39

    Suri super linda !!!
    Amei o comentário estilo Faloow Mano da Biia!!!!
    Aeeeeeeeeeeeee”*0*
    Enfim veremos Surizinha com mochilinha brincando com mais crianças da faixa etária dela, fora a Ella Stiller e os Carioquinhas😄
    ————————
    To com Thaixi, amo me meter em barraco *0* é psicose, quase tanto como amo crianças especialmente minhas priminhas, Suri, Matilda and etc…
    Bebita Fofaaaaa, anjo, na sua lingua tá?

    Si no le gusta el Suri, que, francamente, es una tontería ya que ni siquiera saben de su existencia, o nuestra simple mortal.
    ¿Entonces por qué las cosas de la demanda sobre los niños en línea? Y, después de todo, ya que insiste en que todavía respuesta aquí sabemos que es una minoría?
    Si el día es mala, si su vida es horrible, o si son simplemente ignorantes de ella, tengo dos consejos ok?
    1. Trate de no conflictos, la libertad de expresión es un derecho universal, si dices lo que quieres, por lo tanto escuchar lo que no.
    2. Encontrar un psicólogo, que no son graves y, debido a degradar la imagen de un niño de tres años se ve problema psicológico? Libros Auto-ayuda también ayudan.
    Besos y la esperanza de escribir y en su idioma, ya que en la mía.

  25. Carol Bahia permalink
    13/10/2009 17:49

    Tá dez segundos, se pudesse te citar iria, mas é perda de tempo.
    Bahía?
    Se escreve Bahia tá? Primeiro, eu não errei seu nick, segundo não erre meu sobrenome tá?
    E não, eu não preciso comprar uma vida eu tenho a minha, tanto que eu entro no blog por diversão como todas aqui e, não tenho necessidade de ficar 24 horas na frente do computador lendo comentários para responde-los com português incorreto e nenhuma argumentação séria.
    E SIM EU ACEITO CRITICAS, amo ser criticada, pois tiro das criticas o que me serve e me ajuda a ser uma pessoa melhor, quando estou errada eu não procuro brigas inuteis sem causas fundadas e racionais, até mais e, a propósito, já te recomendei um livro de auto-ajuda?
    Se não ótimo, leia o
    O diabólico e o Simbolico, não é de auto-ajuda mas vai te ajudar a compreender os padrões da sociedade.

  26. MARCELLE permalink
    13/10/2009 17:59

    Acalmem meninas.. rsrs

    O blog é pra gente admirar a Susuh,, seu estilo,,, suas caretas.. enfim… brigas Not!!!

    Vestido mega fofo.. queria um desses pra mim.. rsrs

    … outra fofuxa ta aki oh:

    http://violetaffleck.wordpress.com/
    🙂

  27. 13/10/2009 19:35

    Eu nao critico a criança porque é isso, uma simples criança de 3 anos.
    Critico a educaçao que le dao os pais, que é o que está a convertir a esta rapariga no que será no futuro. Se já agora con só 3 anos pede maquilhagems e zapatos com altura…

    E olha, eu escrevo de modo que uma tonha como tú possa comprender. Estou segura de que o espanhol nem o cheiras.

    Tchau.

    PD: Carol, escreve em portugués, o meu é um bocado ruin más percebo perfeitamente. A traduçao online que fisseste nao serve.

  28. Bozo permalink
    13/10/2009 19:53

    A katie ta usando uma roupa tão ”desfashionnada”’
    ela tá gorda ou sera que ela ta tentando disfarçar uma suspeita barriguinha de uma nova baby ?

  29. Bozo permalink
    13/10/2009 20:14

    Se liguen no brico de agola da suh agr que eu percebi isso

    http://papelpop.com/suri-esta-no-rio-de-janeiro/

  30. Luanna permalink
    13/10/2009 20:51

    Bozo, a Katie tá correndo, fazendo exercício , vc queria que ela corresse de roupa classica e salto? kkkkkk

  31. Letícia permalink
    14/10/2009 08:25

    Sabe o que mais me irrita nessas pessoas que vem aqui criticar? É que a vida delas é tão perfeita, cheia de coisas perfeitas e pessoas perfeitas, acontecimentos perfeitos, crianças perfeitas, enfim….. tudo perfeito. E sabe o que mais me intriga? O Que elas vem fazer aqui nos encher o saco no nosso mundinho imperfeito??? Meu, vai cuidar de toda perfeição a sua volta e deixa a gente em paz! Se não gosta daqui, não volte! Ninguém convidou e ninguém vai sentir saudades!

    Sabe o que mais? Eu acho que esse povo que critica gosta daqui sim senão não perderia tanto tempo e energia vindo aqui ler comentários e ficar cansando a beleza alheia! A, faça me o favor!!!

    Desculpe que não tem nada com isso, mas é que cansa né?¬¬

    Mudando de assunto, amei demais a Suri de marinha chiquinha! Devia usar mais vezes, tá linda!

  32. anadias permalink
    14/10/2009 10:29

    AGORA SURI CORRE SEM MARIA CHIQUINHA, MAS COM SAIA DE BALLET E SAPATILHA VERMELHA!!!!

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI98262-9531,00-SURI+CRUISE+COLOCA+KATIE+HOLMES+PARA+CORRER.html

  33. anadias permalink
    14/10/2009 12:29

    video da suri na sorveteria , achei num blog da suri

    http://funnysuri.blogspot.com/search?updated-max=2009-10-09T00%3A28%3A00-03%3A00&max-results=12

  34. 14/10/2009 13:50

    ahhaha Leiticiaa, amei o que vc falou!!
    deixa a gente aqui na nossa imperfeição

  35. 14/10/2009 18:46

    hahahhahaa Carool ! que bom que gostou🙂 rsrs

  36. Bozo permalink
    14/10/2009 22:36

    Onde tem essa fotos maiores

Deixe uma resposta

