Skip to content

As várias faces de Suri

09/10/2009

SSS
A mais fofa do universo né

Anúncios
45 Comentários leave one →
  1. Fernanda Verusca permalink
    09/10/2009 14:47

    Enquete:

    Quem é o filho mais fofo das estrelas?

    http://www.caras.com.br/

    Vamos votar na Suzete!!

    Todos são Hiper fofos, qual criança não é fofa?

    A surizinha dispensa comentários!!

  2. Bruna Marchotto permalink
    09/10/2009 14:52

    Claro, a Suri é a mais fofa e a mais linda do Universo! As caras que ela faz são as melhores tbm *——-*

  3. Rafaella permalink
    09/10/2009 15:00

    a, que coisinha mais linda o casaquinho dela com florzinhas *-*
    o sapato tambem é fofo, ela tem usado bastante né?
    só a saia que eu nao gostei muito…
    achei comprida demais, talvez acima do joelho me conquistasse :v

  4. Erica permalink
    09/10/2009 15:09

    A Suri tem me lembrado muito as Blithes,aquelas bonequinhas super fashions, alguém conhece???
    Ainda mais com o cabelinho sempre na cara!!rssss

  5. andreacerqueira permalink
    09/10/2009 16:23

    Menina eu não conhecia esse teu blog!!! Você conhece o meu? Minifashionistas? Tá aqui o link oh:
    http://www.andreacerqueira.com.br/
    Até adicionei seu link lá viu…
    beijos e feliz dia das crianças

  6. ANA permalink
    09/10/2009 17:10

    ninguem tem vez nessas enquetes de crianças mais fofas…só o Davi , da claudia leitte que ganha…ele ja ta com 54 por cento dos votos dA Caras, na Quem ele ganhou tb…mas vamos continuar votando na SURI!!!!

  7. ANA permalink
    09/10/2009 17:15

    parecendo uma morceguinha com essas maos grudadas no vidro…perfeitaaahttp://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,GF76016-17290,00.html#fotogaleria=4

  8. ANA permalink
    09/10/2009 17:16

    MORCEGUINHA LINDA!!!

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,GF76016-17290,00.html#fotogaleria=4

  9. ANA permalink
    09/10/2009 17:18

    FOTO 4… DO LINK AI DE CIMA

  10. Letícia permalink
    09/10/2009 17:21

    Gente, olha como ela está linda nessa foto!!!!! Amei!!!!

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2274992/suri-cruise-katie-holmes-pellegrino-pee-wee-03/

  11. Cássia permalink
    09/10/2009 21:47

    só gostei da saia…prontofalei!!!!!!!!!

  12. Bruna Marchotto permalink
    09/10/2009 21:50

    É, eu também achei impossível! Mas não é brincadeira! Já tem fotos novas da Suri sim e ainda por cima de galocha! Ela quer nos matar certo?

    http://justjared.buzznet.com/2009/10/09/katie-holmes-nike-town/

  13. permalink
    09/10/2009 22:49

    Eu adorei as carinhas da Suri, mas não gosto quando ela aparece com esse tipo de saia…

  14. 09/10/2009 23:30

    Aiii que lindaaaaaa mas tb não gosto muito da saia ….

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2277672/katie-holmes-nike-town-02/

    Eu achei que essa foto ficou linda apesar dela tar de costas.

  15. Thaíssa permalink
    10/10/2009 10:34

    Repito: tô amando essa abundância de fotos novas da Suri!
    Essa que ela tá com botinha de joaninha tá foooofa!
    Qto a roupitcha da postagem acima, ah, eu achei linda! Gostei sim da saia, do casaquinho… Td fofo!
    O sapato de oncinha não gostei, mas eu sou suspeita pq não gosto mesmo de estampa de bichos…
    Ai, nossa Suri tá tão feliz e aparecida!!!! Que maravilha!

  16. 10/10/2009 11:54

    Parabéns, The … A montagem ficou linda.
    Um verdadeiro espetáculo p/ os nossos olhos.

    Que sdd estávamos da nossa ‘princesinha-minidiva’ … que anda surpreendendo c/ seu novo ‘style’ e seus novos modelitos.

    Não podemos nos esquecer que sua mãe – Kate – está em vias de lançar uma coleção de roupas … Podemos n gostar, mas ela entende de moda sim … E, por isso mm, lança tendencias fashionistas na própria filha. Além desta ter personalidade muito forte (como já dito pelo TOM), já palpitando, c/ certeza, naquilo q veste.

    Ainda assim, nossa Suri tem muuuuuuuuuuuuito mais estilo que a Shiloh, por exemplo, que anda APENAS invertendo sua condição e quase se transformando num MENININHO – esta sim anda ‘horrorosa’. A Zahara acaba se vestindo melhor q a irmã, pq deve aceitar sugestões.

    O q continua incomodando, é a falta de, ao menos, uma tiara ou presilha dando um ar mais ‘clean’ na nossa fofutcha!!!

  17. Yume permalink
    10/10/2009 13:55

    Discordo completamente da Ellena e critico completamente a forma que falou da Shiloh,elas tem a mesma idade,são sim filhas de famosos mas cada uma tem seu jeito,é ridículo comparar as duas de tal forma,acho sim suuper estiloso ela andar estilo “menininho” até agora não vi outro filho de celebridade andar assim,acho que SÓ poderia ser a Shi mesmo,e a Suri da mesma forma,ainda não vi baby mais bem vestido que a Suri.

    Estilo é estilo,seja “menininho”,”mini-me”,fashionista o que for,se tem estilo próprio é estilo

    Sorry Thereza mas tive que falar isso…

  18. Mary permalink
    10/10/2009 14:22

    Concordo YUME, mas acho que já é mania mesmo querendo comparar a Suri e a Shiloh e querendo que a Shiloh vista como a Suri.Ela tem o seu próprio estilo e a Suri tem o dela.
    A Suri ultimamente tem mudado o estilo dela e em muitas roupas ela lembrou o estilo da Shiloh , não o de menininho, mas o anterior a esse, um estilo mais confortavel, e até no penteado da Suri tá igual ao da Shiloh.
    Eu gosto do estilo da Shiloh , é irreverente e isso faz dela única, quantas meninas celebridades vestem como a Suri, com vestidinhos? Quase todas. E quantas vestem como a Shiloh? Poucas ou nenhuma mesmo. Shiloh já vestiu feminina, confortável, e agora de molequinha, e dá pra ver que ela veste como ela quer e mostra ter muita personalidade para uma criança de 3 anos.
    Mas aposto que não fica por aqui, ela vai surpreender de novo depois desse estilo moleca, Shiloh surpreende sempre, a Suri já tem o estilo dela desde sempre, é sempre o mesmo e quase nunca muda e apesar de lindo, já não surpreende muito mais ..
    Mas é igualmente linda e tem um estilo que eu amo tb, amo as duas.
    Mas eu tenho que dizer isso: Prefiro a Shiloh de gravata do que a Suri de salto alto.
    Eu gosto das duas igual pode não parecer porque to defendendo a Shiloh mas eu sempre defendo mais a Shiloh porque ela sempre é mais criticada e atacada por não vestir como a Suri. Mas ela não tem que vestir como a Suri, porque ela simplesmente não é a Suri.
    Desculpe mas eu tb tinha que falar.

  19. Raquel permalink
    10/10/2009 18:11

    Para quê a discussão. Concordo com a Mary, criança é sempre fofa, e não têm de se vestir todas de igual. Tem personalidades próprias e isso deve ser muito mais valorizado que um vestidinho bonito.Odeio que estejam sempre a comparar a Shiloh com a Suri. Elas são só duas crianças, não andam numa guerra!

  20. flavia permalink
    10/10/2009 19:46

    nessa foto dela de perfil , o perfil dela é igual ao Tom!!!!!!!!!!!!!!
    e acho que vai ficar com o nariz como dele :S tadinha!!!!

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2278741/suri-cruise-chasing-tom-cruise-katie-holmes-05/

  21. Bruna Marchotto permalink
    10/10/2009 21:51

    Que sorrisão hein Susu !?

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2278751/suri-cruise-chasing-tom-cruise-katie-holmes-06/

    Mas alguém se encomoda de me explicar esse vestido???

  22. 10/10/2009 22:09

    acho esta rapariga a futura paris hilton.
    estupida e sem prinzipios.
    tempo ao tempo.

    e acho tamben patético este blog, mas ja cada qual faz coa sua triste vida o que quizer.

    tchau

  23. Luisa permalink
    10/10/2009 22:29

    Mais uma vez o Inverno chegando, a Katie Holmes super cheia de roupa e a Suri de vestidos de Verão. E depois falam da Shiloh, ao menos essa mesmo parecendo um palhacinho, não vai ser obcecada em roupa, não sofre com calos nos pés nem passa frio.

  24. 11/10/2009 04:50

    “BebitaFofa” (dúzias de aspas),

    Sem querer parecer clichê, mas já sendo, mais patético ainda eh quem entra em blog alheio pra criticar.
    Mas cada um com suas loucuras, vamos deixar você com a sua e deixa eu com a minha.
    E por mais que você seja portuguesa lá de portugal, não assassina o pobre do nosso português.
    Obrigada

  25. Carol Bahia permalink
    11/10/2009 09:57

    As caretas da Suri como sempre perfeitas *0*

    Ju and Mel:
    http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=babysuri.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fjustjared.buzznet.com%2Fphoto-gallery%2F2277672%2Fkatie-holmes-nike-town-02%2F
    A Suri não está usando uma saia, e sim:

    Essa Blusa XD
    Por partes, também não sou a favor desse ultimo vestido, mas as caras, em especial essa:
    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2278751/suri-cruise-chasing-tom-cruise-katie-holmes-06/
    Estavam perfeitas.
    —————–
    The você ainda liga para esses comentários? õ-o
    Umas das coisas que abundam na internet são pessoas com necessidade de se auto-afirmar (???) e para isso vestem a fantasia de Bad Boy ou Bad girl para degradar o trabalho do outros, em especial aqueles que essas pessoas não são capazes de igualar,sabe toda essa falata de auto-afirmação em caso de Psicologo e, talvez uma possivel DDA na vida real.

  26. Raquel permalink
    11/10/2009 10:48

    Muito bem dito, Thereza!

    Para que é que as pessoas perdem o seu tempo a criticar? Se não gostam, que saiam! Mas não, têm de criticar! Ugh!

  27. babs permalink
    11/10/2009 12:06

    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=120&pos=49 AI MEU DEUS *-*
    COIZA MAIS NINDA DESSE MUNDO!

  28. babs permalink
    11/10/2009 13:02

    gente, estou apaixonada por essas fotos da Surizinha na padaria *–*
    ela esta tão feliz em Boston!

    http://suricruiseitalia.altervista.org/gallery/cpg1420/displayimage.php?album=120&pos=36 olha essa foto que coisa maaaaaaaaaais fofa ♥_♥

  29. 11/10/2009 15:33

    E se tá afim de criticar, que seja com um portugues bem bonito pra impressionar a gente!!!

    E Carol eu leio sempre sim!!! Adoro os debates!!
    E adorei esse seu comentário final! Tem muita gente louca nessa vida!

  30. Fernanda F. S. permalink
    11/10/2009 16:43

    Gente! Como a Suri tá crescendo!! Tá super alta e magrinha!
    E sinceramente não estou achando ela mais tão fofa como antes…Sei lá…o cabelo tá feio, e sempre desarrumado caindo no rosto!
    Esse último vestido verde tá feio! Super apagado!!
    Também não gostei das saias que ela tem usado, cheia de babados! E também não gostei do salto alto! Mesmo que tenha usado só um pouquinho…achei feio!
    Sei lá…desculpem o desabafo…mas parece que a Katie não anda caprichando como antes…
    Mas lógico que fisicamente a Suri continua linda! E na minha opiniao, cada vez mais parecida com a Katie…nariz, boca, sorriso, pernas compridas, etc.

  31. Fernanda F. S. permalink
    11/10/2009 16:43

    Ah…e esqueci de dizer…acho que ela está mais feliz em Boston, mais solta com os paparazzis e rindo mais.

  32. Carol Bahia permalink
    11/10/2009 17:41

    o0o
    E como tem Thereza, acho que de tantas horas de intervalo gastas na biblioteca com um livro de psicologia, mesmo que arcaico, já estou ficando meio obcecada com isso õ-o vou trocar por um livro de Fisica u-u”’ depois que fizer quinze…
    Fernandaaaaaa TOT
    Não é uma saia esse:
    http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=babysuri.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fjustjared.buzznet.com%2Fphoto-gallery%2F2277672%2Fkatie-holmes-nike-town-02%2F
    A Suri não está usando uma saia, e sim:

    … é ela parece bem mais feliz em Boston, mas talvez eu seja a unica pessoa a não gostar da abundancia de fotos de agora õ-o Quase toda vez que as fotos de Suri pipocam sem parar ela some do nada e por um tempinho razoavel. o0o

  33. 11/10/2009 20:38

    ai gente, que vontade de apertar ela!

  34. Fernanda F. S. permalink
    11/10/2009 22:13

    Como assim não é saia?!? Não entendi…
    Estou falando dessa saia lilas, cheia de babados….

    http://suricruisefashion.blogspot.com/

    E outras que ela ja usou com babados…

  35. Thaíssa permalink
    12/10/2009 08:43

    Nossa Suri vai começar a frequentar a escola! E para provar que a família é eclética (e não tão neurótica como as pessaos falam), a escolinha é católica. Vejam:

    http://contigo.abril.com.br/noticia/katie-holmes-matricula-suri-pre-escola-catolica-505083.shtml?ft=0p

  36. 12/10/2009 12:17

    Olhaa a Surii de Saltinho de novoo:
    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI97976-9531,00-SURI+CRUISE+PASSEIA+DE+SALTO+ALTO+E+TOMA+CAFE.html
    E tomando café ?!?

  37. 12/10/2009 14:17

    Gente, essa menina da novela das 8 eh parecida com a Suri??? O corte de cabelo antigo, acho que simmm

  38. Talita permalink
    12/10/2009 20:53

    Ao primeiro olhar sim parece muito Thereza, lembrei de Surizete na primeira cena dela….e é muito esperta será que Suri faz comentários e é sincera como ela?!
    Acho que simmmmm
    Bjão

  39. Joana permalink
    13/10/2009 12:26

    “Por mais que você seja Portuguesa aí de Portugal”… Não entendi?Nós “portugueses de Portugal” (mas eu nem sabia que existiam portugueses do Brasil, mas é bom saber que vocês se sentem um pouco Portugueses, a sério) não temos mais obrigação que vocês de não assassinar o Português. Nem mais obrigação nem mais direito, estamos totalmente em pé de igualdade uma vez que tanto para nós como para vocês esta é a nossa lingua materna.
    Esse comentário foi totalmente desnecessário e meramente provocatório (por duas vezes).
    Ainda por cima bastava um pouco de atenção para perceber que a rapariga era Espanhola a tentar falar Português (quanto mais não seja clicando no seu perfil e acedendo aos seus dados).
    Acabaste por ter uma saida mais infeliz que a própria “BebitaFofa”.

  40. Thaixi ;D permalink
    13/10/2009 12:33

    Geente, foi só eu que achei tudo isso grande demais pra ela?! oO’

    MAAAS, as carinhas são sempre as melhores *_*

  41. Marina Rosa permalink
    23/10/2009 18:31

    AAAAAAAAAA que saudades de entrar aqui *-*
    surizete arrazando mais uma vez :]]

  42. Lory permalink
    19/02/2010 13:08

    que coisa fofa meu Deus!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: