Skip to content

Beauté addict!

08/10/2009

bat
Toda trabalhada no batom!

10 Comentários leave one →
  1. Luana permalink
    08/10/2009 21:08

    Amoo a Suri, mas eu acho que a Katie já vestiu muito melhor ela do que agora..
    Nos últimos meses eu não gosto muito das roupas que a Suri veste.
    quem ta tomando o lugar da Suri de mini fashionista, é a Honor Warren… aparecendo com cada roupinha mais linda! (Vejam as ultimas fotos dela no JJ, que coisa fofaa)
    eu preferia o estilo vestidinhos da Suri, esse no vo estilo não gosto muito. Aquela roupa ali da foto em baixo (antes dela chorando) ficou horrivel… que combinação mais tosca.
    E um corte de cabelo é urgente.
    Suri ja foi mais estilosa. Queria que ela voltasse como era antes.

  2. paula permalink
    08/10/2009 21:41

    eu penso completamente o oposoto da luana, quer dizer, claro que as roupas e corte de cabelo da suri podem influenciar muita gente a “se apaixonar” por ela.. mas o que me fez realmente decidir seguir os passos não foi exatemente isso, e sim o jeitinho dela, as caretas… acho futil quem vem aqui no blog só pra falar das roupas de uma criança de 3 anos!! afinal, quem não teve sua fase rebelde de querer escolher as roupas sem ajuda da mãe, ou melhor, de querer se vestir igual a mãe??
    vamos comentar mais sobre a suri e menos sobre o que ela veste!!!

  3. Carol Bahia permalink
    08/10/2009 21:45

    A The, posta a novas fotitas da Suri na Sorveteria ( subindo no balcão e dizedo pra moça como tem de ser) admirando sorvete 😄
    Ela tá tão fofa *0*

  4. Luana permalink
    08/10/2009 22:22

    Paula, eu gosto de várias crianças celebridades pelo jeito delas, e a Suri é uma delas, mas eu falei minha opinião em relação a roupa que a Suri veste atualmente.
    E a verdade é que a Suri tem carisma porque os modelitos que ela sempre usou chamam atenção, vai negar isso?
    Eu continuo achando ela linda e gostando dela, mas eu simplesmente não gosto muito desse estilo dela agora: vestido com calça, salto alto, etc.
    E sabe uma coisa, tudo tem um pouco de fútil… Ninguém ficaria aqui nesse blog só comentando a vida da Suri, as caretas da Suri… as pessoas falam da roupa da Suri e isso é fútil sim, porém falar que só devemos comentar do jeito de ser de uma criança celebridade, é ser hipócrita, TODO MUNDO repara para o que elas vestem, até você.

  5. Cássia permalink
    08/10/2009 22:25

    Ela ta fofa mesmo assim…não da pra ficar usando aqueles vestidos pro resto da vida…

  6. 08/10/2009 22:50

    mas que a Suri fica mais linda de vestido , isso ela fica ! Fofa ela continua , claro. Ela eh criança, e crianças são fofas !
    ps: concordo Carol !

  7. Bruna Marchotto permalink
    09/10/2009 09:27

    Ela ta linda e fofa como sempre!
    Não da pra ficar usando aqueles vestidos pro resto da vida… +1
    Dar uma mudada no visual é sempre bom.

  8. 09/10/2009 15:52

    Eu tenho a impressão que agora a Suri tá se vestindo sozinha. Ela devia se rebelar e exigir que a mãe leve ela pra cortar a franjinha, ninguém merece enxergar o mundo pela metade e nós merecemos ver o rostinho inteiro da Surizinha admirando um monte de sorvetes e chocolates.

  9. lila permalink
    09/10/2009 17:33

    essa ela ta a cara do Tom!

  10. fernanda permalink
    11/10/2009 19:10

    nada a ver a suri aparecer com esse batom na boca primeiro por q ela nao tem idade e segundo olha a boca da garot!kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

