Skip to content

Suri teen

23/09/2009

Nosso desenhista oficial do blog, Vic Matos, se empolgou com a Suri de salto e vislumbrou nossa baby S daqui uns 15 anos! Olha que arraso! Te cuida Beckhams, Rossdales, Pitts e McCoughnahey da vida!
surivic

Olha a dor de cabeça, Katie e Tom!

20 Comentários leave one →
  1. 24/09/2009 07:45

    Acabei de ver a shiloh “banguelinha “no ego
    Já imaginaram a nossa suri com um dentinho a menos?
    Vai ficar limda!!!!!!!!!!!!!!
    Mal posso esperar pra ver!

  2. Thaíssa permalink
    24/09/2009 10:18

    Kkkkkkk!
    Muito legal o desenho!
    Parabéns ao Vic!

  3. Thaíssa permalink
    24/09/2009 10:23

    Nossa, Sylvanete! Fui ver a Shiloh banguela…

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1315609-9798,00-CAIU+FILHA+DE+ANGELINA+JOLIE+E+BRAD+PITT+APARECE+BANGUELA+EM+DIA+DE+COMPRAS.html

    Tô de cara! A Suri usando salto e o dente da Shiloh caindo com apenas 3 anos!!! Definitivamente, as crianças de hj em dia são muito precoces!
    Tô me sentindo um velha!!!

  4. Cássia permalink
    24/09/2009 11:20

    eu vi no blog do vic matos tb…mto show né?

  5. Bruna Marchotto permalink
    24/09/2009 13:28

    Muito legal esse desenho! Vou sentir saudade quando a Suri crescer… ainda bem que vai demorar um pouquinho!

  6. Nanda permalink
    24/09/2009 16:25

    Adorei o desenho!
    masnãoasuridesalto😡

  7. Melanie permalink
    24/09/2009 16:40

    kKKKKKKKKK
    AMEI O DESENHO!

    O dente da Shiloh não caiu, criança não perde dente com 3 anos, é impossivel isso só acontece aos 6… o que aconteceu foi que ela deve ter quebrado o dente ela tem cara de sapequinha! e ai ficou pisado e os pais levaram no dentista e tirou, agora vai ter que esperar a idade pra nascer o outro. É o que falam nos sites… Cair com essa idade não caiu certeza absoluta. Ou então ela que não é MESMO uma criança normal, bateu a Suri

  8. Cássia permalink
    24/09/2009 18:21

    tb achei estranho… essa historia da shiloh…meu primeiro dente caiu quando eu tinha mais de 5 anos…

    e com akela penca de irmãos…ja viu né…um dente quebrado é poucooooo..mas faz parte da infancia…normal…

  9. Carol Bahia permalink
    24/09/2009 19:22

    Ne, a Shi sempre foi precoce o0o
    Ela já está batendo a Zahara que é um ano mais velha na questão altura, mas daí a esse dente ter caído naturalmente é dose. Deve ter sido só mais uma traquinice de criança com um dos cinco irmãos…
    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2240031/angelina-jolie-toulon-france-01/
    Ne por mal não mas achei ela meio “garotinho” nessa foto… Acho que uns vestidinhos brancos ou pretos cairiam melhor… Ne, xa pra lá😄
    —————————-
    OMG! Esse Vic é talentoso hein?
    Mas de qualquer jeito, ainda bem que a Suri ainda vai ser criança por mais tempo😄, e como comprovado criança normal, que certamente sobre nos saltos da mãe pra ver o mundo por um angulo mais alot😄 e que gosta de se lambuzar com maquiagem (infantil dá pra ver) e se sentir a tal, como qualquer outra menina, afinal quem nessa idade nunca se equilibrou num salto e tentou sair andando por aí ? Ou nunca passou batom e se achou linda? ( eu ainda consegui acesso a sombra e ao rimel quando coloquei as mão na maquiagem da minha tia😄, fiquei uma palhaça com o troço na cara mas me senti…)

  10. Gabriela permalink
    24/09/2009 19:33

    Aii tambem acho que nao eh normal o dentinho cai com 3 anos! Mas vai sabe neh?!
    Muito talentosa vc Vic!! Parabens pelo desenho
    Suri promete ser mesmo muito linda!! Tom que se cuide !!!

  11. Carol permalink
    24/09/2009 23:52

    O desenho ficou uma graça!!!

  12. Melanie permalink
    25/09/2009 00:02

    Fiz um blog da Shiloh, reparei que não tem nenhum e algumas meninas usam esse pra falar dela, então quem quiser ver fotinhos da Shiloh e comentar acesse http://shi-nouvel.blogspot.com/

  13. Brunna. permalink
    25/09/2009 06:39

    Gente, meu primeiro dente caiu quando eu tinha 3 anos também, ngm me bateu, ou eu caí e acabei quebrando, minha mãe conta, que ele grudou num chicle, após eu acabar de comer uma maçã!
    A Shiloh, é uma lindeza, fala sééério. A Suri que se cuide!
    E parabéns ao Vic, ele tem um dom impressionante🙂

  14. suh1 permalink
    25/09/2009 11:04

    Shi ta banguela? KOASKOASKOASKOASKOASKOASKOASKOSAASKO’
    deve ter sido um acidente gente ..

  15. MARCELLE permalink
    25/09/2009 16:46

    Katie Holmes: ‘Suri é meu ícone de estilo’

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1318565-9798,00-KATIE+HOLMES+SURI+E+MEU+ICONE+DE+ESTILO.html

    …e leiam tb
    http://violetaffleck.wordpress.com/

    Rá!!!

  16. hanny10110 permalink
    25/09/2009 19:00

    http://ohpopstyle.wordpress.com/

  17. Cássia permalink
    25/09/2009 19:31

    Oie Thereza, queria te pergunta uma coisinha…Vc que esta mais familiarizada com blog, como faz pra coloca foto ai em cima…(esqueci o nome)
    essa que o povo fez ate votação pra coloca montagem da suri..
    eu tenho um blog, aki mas ja cansei de tentar coloca eu nao axo onde que é..se vc puder dar uam explicadinha basica quando tiver um tempinho…vo fika mtooooooooooooo agradecida!!!!!!!
    Bjs t+++!!

  18. Luciana permalink
    25/09/2009 19:52

    a cabeça sempre tombada pro lado hahaha

  19. 25/09/2009 21:13

    Cassia, é a header. Se seu blog for wordpress vc vai aqui na coluninha da esquerda, painel > gerenciar temas > personalizar cabeçalho > voilá! muda!
    Espero ter ajudado
    beeijos

  20. Cássia permalink
    25/09/2009 22:41

    valeuuu Thereza…ajudou mtoo sim..brigadãooo

Deixe uma resposta

