Skip to content

Suri Suri

22/09/2009

sur2
Fiz uma enquete lá no blog mãe, pra saber o que o povo acha da Suri-de-salto! Entrem lá e votem!

24 Comentários leave one →
  1. Fernanda Verusca permalink
    22/09/2009 16:29

    Olha dizer que sou a favor de crianças de 3 anos usarem salto eu não sou, mas eu não posso negar, que babei com esse sapatinho e com a roupa tb. todos sabemos que é errado mais vai dizer que por 30 segundinhos vc tb não ficou babando na frente do pc, vendo a Suri usar seu primeiro salto (precipitado eu acho) mais que ficou cute, isso não podemos negar!! só faltou cortar o cabelo para ficar perfeita!!!

    mais já chega, que esse sapatinho volte para seu armário onde é o seu lugar.

    Não sei não mais eu acho que a Surizinha dece usar essa sapatinho em casa, não parecia que era a primeira vez que ela calçava ele, acho que ela já vinha treinando.

  2. Cássia permalink
    22/09/2009 16:42

    vou dizer o que ja disse no fashionismo, suri está “pulando” a parte mais importante da vida, que é a infancia…ela fica fofa com esse salto, mas é algo que jamais colocaria em uma filha minha nessa idade…
    vai ter mtooo tmepo para isso…cada coisa no seu tempo gente…

  3. Lorena permalink
    22/09/2009 17:28

    ñ gostei do “saltinhó”
    Prefiro as sapatilhas e o tênis q ela colocou q é uma graça…

  4. Dominick'Dias permalink
    22/09/2009 17:31

    – Eu sei e sei que todo mundo sabe que não faz bem começar
    “essa vida de salto” tão cedo,mas uma vezinha ou outra
    pra mim não tem problema nenhum,elas sempre ficam assim
    super felizes,e gostam de imitar a mãe.! Que mal tem.?
    Acho muuito bonitinho,contanto que não abuse,
    a minha priminha por exemplo começou a usar seus saltinhos com 2,3 aninhos tbm e fica

  5. Dominick'Dias permalink
    22/09/2009 17:32

    – Eu sei e sei que todo mundo sabe que não faz bem começar
    “essa vida de salto” tão cedo,mas uma vezinha ou outra
    pra mim não tem problema nenhum,elas sempre ficam assim
    super felizes,e gostam de imitar a mãe.! Que mal tem.?
    Acho muuito bonitinho,contanto que não abuse,
    a minha priminha por exemplo começou a usar seus saltinhos com 2,3 aninhos tbm e fica linda com seu corte
    play mobil,que era pra Surizinha voltar a usar.!’
    beeeeeeeeeijos

  6. 22/09/2009 18:04

    o pezinho dela ta vermelho =/

  7. Luana permalink
    22/09/2009 18:41

    Eu tenho pena é da Katie, porque vão cair em cima dela pq ela deixou suri usar salto “alto”…
    Peloamordedeus, o look da Suri era na verdade com um tenis rosa, ela deve ter botado esse sapatinho só pra brincar mesmo, e acho que não há nada demais em usar por alguns minutinhos.
    Eu tenho uma filhinha de quase 3 aninhos, e a algumas semanas atras fui em uma loja comprar uma sandalia para ela, e ela adorouuuuu um da barbie de saltinho, queria porque queria, eu não comprei, mas acho que Suri tem essa aí só por brincadeira mesmo.
    E quando ela começar a assaltar as maquiagens da mãe, vai querer sair de casa toda emperequetada, parecendo uma palhaça mais se achando linda…
    è tudo coisa de crinça.

  8. Sisi permalink
    22/09/2009 19:37

    o que eu fico me perguntando é se na foto da esquerda eh um band-aid no pezinho dela, e se isso foi causado por uma brincadeira, o tenis ou o salto.

    Da tanto dó

  9. 22/09/2009 19:50

    aháá! não sabia desse blog lindíssimo! ;D
    vou segui-lo agora!
    dei minha opinião lá no “blog mãe”

    beijos ;*
    boa quarta!

  10. Melanie permalink
    22/09/2009 20:17

    Eu ja falei que não gosto… prefiro sapatilhas…
    Mas é como alguem falou talvez tenha sido uma brincadeirinha assim como quando ela apareceu de baton!!!

  11. 22/09/2009 21:03

    Como disse no blog mãe, não achei esse salto tão alto, porém o sapato ta grande, e fica saindo do pésinho dela, o que causa calos! Tenho uma prima de 4 anos, e o sonho dela é sair de saltinho, mais minha tia não deixa. AH, pessoal pera lá né, quem nessa idade nunca quis usar salto?

  12. Gloria permalink
    22/09/2009 21:48

    Não sou a favor de crianças usando salto, mais esse tá muito fofo.

  13. louise13 permalink
    22/09/2009 23:55

    Tbm não sou a favor de criança usar salto alto,mas temos que ressaltar que é a Suri neh gente!! vejo muitos de vocs falando que ela eh só uma criança,mas se ela não fosse assim tão “adulta” talves não existiria esse blog e ela não seria tão famosa quanto eh.Vocs dizem que querem ela como era antes a fase do “play mobil” de volta,mas Suri está crescendo,e linda como sempre.Suri sempre foi alvo de polemica quanto sua infância,sobre não brincar com outras crianças,sobre seu estilo e religião.Mas tbm ela está com um sorriso lindo usado o mini-salto dela,se tivesse machucando ela diria e a Katie tiraria do pé dela.Todas nós concerteza adoramos ver a Suri feliz e acho que estilosa como eh sempre vai querer tudo de mais lindo que à ateh mini-saltos

  14. louise13 permalink
    22/09/2009 23:56

    ———————————-✖

    http://louise13.wordpress.com/

  15. vicmatos permalink
    23/09/2009 00:58

    Therezaaaa… mais desenho da fofura!!! Agora Teen!!! haha

    http://rabiscopop.wordpress.com/2009/09/23/quero-ser-grande/

    😉

  16. Silvia permalink
    23/09/2009 03:53

    O sapatinho faz conjunto com a bolsa. Ela acabou de comprar,
    se vende na loja de brinquedos, nao deve fazer mal… espero!

  17. Taís permalink
    25/09/2009 16:15

    Therezaaaa, o fashionismo não entra…sou visitante assídua, e estou entrando em crise…aparece a seguinte mensagem: You do not have permission to view this directory or page. Como assimmm? Ajudem-me por favor!

  18. Rafaela permalink
    25/09/2009 18:17

    PLEASE!!!! TUDO TEM SUA HORA….

  19. 29/09/2009 17:00

    eu achei lindoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    babei muiiito0o e…… amei a ideia mas ficou meio esquisito mas msm assim amo suri tom cruise e kate

    beijoooos para a familia cruise

  20. Tai permalink
    08/10/2009 16:44

    É muito lindo esse saltinho , mas acho que a Suri ainda está muito nova para usar salto 😀 te amo Suri

  21. Larissa Lucena permalink
    17/10/2009 00:41

    Olha gente que é lindo é, maiis a Surizinha é uma criança salto alto não cai beem pra idade della, ella fica tão criança quando usa as sapatilhas della *–*, é a coisa maiis fofa do mundo, ja com um saltinho ela fica maiis adulta e não queremos que ela cresça nem tão cedoo”

  22. cynthia permalink
    05/11/2009 06:35

    adorei o salto que esta criança esta usando

  23. Thaw permalink
    01/12/2009 11:38

    Gente pelo amor de Deus, eu não sei pra que estão caindo em cima da kate por essa bobagem. Qual menina não adora usar salto alto? qual menina ainda mais a suri não sonha em poder usar os saltos poderosos da mãe, de sair parecendo princesa, são coisas de criança… Eu tb sou a favor de que tudo tem seu tempo, mas olha a sandalia da criatura? é coisa de criança, se ela ta com o pezinho machucado ou está usando salto é por que ela quer, não por que a kate quer… a kate apenas permitiu… e outra coisa, cada um com seu cada um, ja tem muita gente cuidando da vida da suri! ahahaha
    deixa que a mãe dela cuide!

  24. gheysa permalink
    13/03/2010 17:23

    ñ acho certo uma criança desse tamanho já se tornando orgulhosa!!! que pais são esses o que a criança precisa é de amor e não de salto alto. Ver a shiloh ela anda toda doidinha mais ela é feliz ainda ñ vi a suri sorrir.alias eu acho, quer dizer acho ñ tenho certeza a shiloh é a criança mais linda do mundo não precisa de se vestir ingual uma burguesinha apenas mostrar aquele sorriso lindo e aquelas barrotinhas dela e ela se torna incrivelmente.LINDA!!!!!!!!!!!!.ok bjs.

Deixe um comentário

