Skip to content

Estilo australiano

10/08/2009

Desde que Surizete se mudou de mala-and-cuia pra Australia vocês certamente repararam que os looks dela mudaram! De menininha de vestido rodado, ela passou pra menininha de casaco e legging. Não podemos associar isso ao fator tempo, visto que ela continuava usando os vestidos pelas ruas frias de NY.
Será que foi Suri que “amadureceu” e quis mudar seu estilo por vontade própria? Ou foi Katie que se impôs mais e está mostrando um novo mundo fashion e novas tendências pra ela? Ou será que foi mesmo o frio australiano que fez Suri se encasacar?
suri down under

Independente da saudade dos vestidos eu sou suuper a favor dessa variada, só continuo com o pensamento do cabelo aparado!
E vocês Comentem que eu adoro!

27 Comentários leave one →
  1. Juliana permalink
    10/08/2009 10:26

    Linda! Galochas mega fofas, né?
    Eu não entendo porque a Katie não corta a franja da Suri!
    Ela está usando mais tênis, também!
    Mas continua linda, como sempre! Beijos

  2. clarinha12c permalink
    10/08/2009 10:39

    Muito linda!!!
    De qualquer jeito!!!

  3. gabriela (suri te amo) permalink
    10/08/2009 11:54

    Eu acho que Suri fica linda de todo jeito,mas prefiro de vestidos!

  4. Bruna Marchotto permalink
    10/08/2009 12:17

    Eu acho que a Suri fica linda de qualquer jeito. Dar uma folga para os vestidos foi uma idéia genial. Ela ficou muito fofa de tênis e de casaco.
    Só acho que a Katie deveria cortar a franja. Ela fica muito melhor de franjinha *-*

  5. Luanna permalink
    10/08/2009 12:21

    Já tinha falado, adoro essa mudança.
    Amo ver ela de vestidos, mas já era hora de variar.
    Sinceramente, já esqueci a franja. Até acho que pra esse novo estilo fica melhor o cabelo assim!

    SURI REBELDE!

  6. Cássia permalink
    10/08/2009 12:30

    tb ja desencanei da franja…essa casaco vermelho e um charme né…fala sério..coisa fofa
    look so happy

  7. brenda permalink
    10/08/2009 13:00

    o cabelo dela ta estilo shiloh ta otimo

  8. 10/08/2009 15:38

    Os vestidinhos são marca registrada da Surizinha, mas eu adorei ver ela com outros modelitos. Esse casaco vermelho é tudo e essas galochas então, coisa mais linda gente.
    Agora o cabelo assim não mesmo, a franjinha fica tão mais fofa.

  9. babs permalink
    10/08/2009 16:05

    assim, como todas, eu também gostei do novo estilo da Suri, ela tá super fofa assim! mas acho que se cortassem a franja ou prenderem com uma presilha ou coisa do tipo ia ficar mais fofa ainda :]

  10. Thaíssa permalink
    10/08/2009 17:04

    A Suri provou com essa mudança (super nítida) que fica linda de qualquer jeito e que tem muito estilo.
    Aprovei os novos “looks” dela, variar é sempre bom. Mas que eu fiquei louca quando ela apareceu de novo de vestido, eu fiquei!
    Quanto ao cabelo, no começo não estava gostando da ideia de cabelo grande e sem franja, mas até que agora estou achando uma gracinha!

  11. Carol permalink
    10/08/2009 18:10

    Concordo com algumas meninas, os looks novos estão lindos mas sou a favor da antiga franjinha…

  12. yohanasilva permalink
    10/08/2009 18:15

    ooown’ prefiro suri com esse cabelo alias ela e perfeita de todos os cortees

  13. camila permalink
    10/08/2009 18:22

    a-mei a segunda roupa, quero uma igual ‘-‘
    eu até que gosto desse cabelo mais comprido, mas com uma franjinha

  14. Raquel permalink
    10/08/2009 19:13

    A Suri fica adorável de qualquer maneira, de calças ou de vestido!
    E essas galochas são mesmo fofas (:

  15. Liliana permalink
    10/08/2009 19:43

    Gostei do estilo mais esporte da Suri by Australia. Agora que a franja precisa voltar urgentemente, ah isso precisa. O cabelo atual dá ar de desleixo.

  16. Gabriela permalink
    10/08/2009 19:54

    Adorei o estilo novo da suri, mas tambem sinto muita falta dos vestidos rodados. A Suri e tao linda que fica perfeita de qualquer jeito! E tambem acho que ela amadureceu depois que foi para a Australia ela ta ate com uma amiginha e em NY ela era muito sozinha. A Kate tambem ta linda com o cabelo mais comprido do que antes. Ai no comeco odiei que ela iria para a Australia, mas agora estou adorando.

  17. Gloria permalink
    10/08/2009 20:13

    Ameiii esse sobretudo vermelho🙂

    QUERO UM IGUAL

  18. Laura A. permalink
    10/08/2009 20:52

    a Suri já é linda de qualquer jeito e Katie ainda me coloca essa casaco vermelho nela? me babei toda quando vi. Suri fico mais que perfeita nesse novo estilo. Suri na Australia ta mais linda&fofa&feliz que tudo. *-*

  19. Maah permalink
    10/08/2009 21:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAH, eu vii, eu vii a mamadeiiira da Suri no Aeroporto.. a roxinha, sabem, sabem? Meu, tava na bolsa de uma menininha mto fofa, e nem era gringa.. Filho páára.. eu tbm qero oou.. e sim, tem mesmo o saquinho lá qe eu ja tinha visto.. e de quebra a menininha ainda tinha tbm na bolsa uma daqelas chupetas verdes, redondas.. Sabeem? OWN, morri, eh lindaaaaaaaaaaaaaa :B

  20. Gabriela permalink
    11/08/2009 11:48

    maah tambem vi uma menininha usando uma mamadeira igual a da suri mas nao sei de qual chupeta vc ta falando..

  21. Carol Bahia permalink
    11/08/2009 12:05

    Nhaaa Suri linda de qualquer forma e, esse novo lock?
    Mudança de visual aprovadissíma! *0* E combinou legal com esse cabelo, é muito bom ver a Suri crescendo super linda e fofa alheia a comentários maldosos e de quebra rendendo várias fotos hiper-fofas para nós! *0*
    É isso aí Suri, aproveite a Austrália!

  22. flavia permalink
    11/08/2009 16:32

    gostei..amei! essa mudança!
    meu preferido é o estilo do meio! aquele casaco… depois o das galochas! e o outro tá lindo tb mas não gosto do casaco porque ta muito grande pra ela.. nem gosto do vestido abaixo pela mesma razao! é comum ela aparecer com peças de roupa grandes demais pra ela e eu não gosto muito de ver, prefiro ajustado mesmo!

  23. L.L. permalink
    11/08/2009 17:05

    puxa..vestida assim ela ficou tao “menininha normal” =(

    mas eh linda de qq jeito mesmo.

  24. Clarinha permalink
    11/08/2009 20:58

    Visitem!!!
    http://montegemsuriviolet.wordpress.com/

  25. Maah permalink
    14/08/2009 15:01

    Gabi , eh uma chupeta verde, redonda.. depois arrumo uma foto pra te mostrar, amoor

  26. Kariinaa permalink
    04/09/2009 09:07

    Taum Liindaa!! ameii

  27. 05/04/2010 19:20

    a suri e linda nunca vi uma menina tão bem cuidada e amada eu vejo a mãe dela com ela ai eu pensso-nossa se toda mães for assim hoje as crianças estaria melhor ela e igual a uma bonequinha quando eu tiver minha finha quero que ela seja igual suri linda e saudavel ….bjs suri

Deixe uma resposta

