Skip to content

Verão

16/06/2009

suri tom

Acho que a Suri se penteia quando vê o pai. Também me pentearia.

Anúncios
39 Comentários leave one →
  1. Rafaella permalink
    16/06/2009 15:34

    oun, e essa linguinha pra fora? *-*

  2. 16/06/2009 15:37

    e esse pé sujinho::??
    ooounn

  3. 16/06/2009 16:26

    Nossa ficou bem bonitoo o novoo visual do blog !
    Parabéens Alice !
    Mas ainda vai levar um tempo até eu me acostumar … Rsrs

    Noosssa que fraanja graandee .. Daqui a pouco vai igualar coom o resto do cabelo … Surii linda !

  4. Andressa permalink
    16/06/2009 17:12

    thereza…..tem o link dessas ft’s?

    vlw!

  5. Liliana permalink
    16/06/2009 18:11

    Acho que vou começar a contar, a partir de hoje, em quantas fotos a Suri NÃO aparece com o cabelo na cara.
    A propósito: a nova montagem deixou o blog ainda mais bonito.

  6. permalink
    16/06/2009 18:26

    Vocês já viram o cabelo da Katie? Muita semelhança com a Suri, só que em uma versão penteada…

    http://www.k-holmes.com/gallery/displayimage.php?album=299&pos=0

  7. Clarinhaa permalink
    16/06/2009 19:39

    Oie thereza!
    Você viu meu slide nos comentários do post passado??
    Cadê minhas montagem heim???
    Hhehehe
    Um dia, ainda acho que vc vai postar uma montagem minha…
    Bjsss

  8. Rafaela permalink
    16/06/2009 19:50

    Nossa é verdade Jú..igualzinho

  9. Luanna permalink
    16/06/2009 20:08

    Ta linda a Katie!
    Ela sempre combina o penteado dela com o da suri!
    E aquela barriguinha, to vendo bem?

  10. 16/06/2009 20:17

    PERFEITA”

  11. Glória permalink
    16/06/2009 21:01

    Desde q suri nasceu ela sempre deixa o cabelo dela igual ao da suri

    Qndo ela cortou o cabelo da suri bem curtinho acho q foi pra fik igual

    Agora estão crescendo juntos!

  12. holmescruise permalink
    16/06/2009 21:18

    Gloria, a Katie Holmes passou um tempo com o cabelo super curto quando a Suri tava com aquele corte que quase todo mundo quer que a Suri volte a ter
    Eu disse quase todo mundo, pq eu quero que ela não volte a ter o cabelo como antes

  13. holmescruise permalink
    16/06/2009 21:19

    Me desculpa, eu escrevir o seu nome errado

  14. sweet and elegance permalink
    16/06/2009 22:42

    QUE COISA MAIS LINDA ESSE BLOG! Genial! Ameeei, até mostrei pra minha mãe que é louca pela Suri, hahaha

    Beijinhos!

  15. Ays permalink
    16/06/2009 22:44

    AAAAAAA, morri com a Suri!
    Cada dia mais perfeita! *-*
    Quero a franja de volta D:
    ps: Será que vem por ai, um herdeiro novo? hm*

  16. Bianca Garibaldi permalink
    17/06/2009 09:55

    Meninas…as roupas da Suri continuam lindas, descobri que em São Paulo há uma loja da Bonpoint, grife que ela usa muito, as roupas são lindas, entrem no site http://www.bonpoint.com, eu já encomendei algumasp ram inha pequena!

  17. 17/06/2009 11:21

    Jura Bianca?? Que legal!! Se vc for na loja faz umas fotos pra gente hehehehehe

  18. maria :) permalink
    17/06/2009 12:37

    aah Bianca , não só a Suri como outras crianças tb usam essas roupinhas , encontrei no site uma roupinha que a Harlow usou *-*
    uma fofura .

    bjo ;*

  19. Glória permalink
    17/06/2009 13:31

    Holmescruise,

    Concordo com vc sobre o cabelo

    “Eu disse quase todo mundo, pq eu quero que ela não volte a ter o cabelo como antes”

    Bianca,

    eu já conhecia essa marca francesa.
    Suri tb usa mto GAP tb 🙂 Esse vestido que ela tá usando é GAP!

  20. Glória permalink
    17/06/2009 13:34

    Correção

    Suri tb usa mto GAP

  21. Paula permalink
    17/06/2009 13:58

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1195352-9798,00-VAI+UMA+TESOURA+AI+SURI+CRUISE+CONTA+COM+A+FRANJA+PARA+SE+ESCONDER.html

    SURI TA INDO PRA ESCOLA???

  22. Laura A. permalink
    17/06/2009 14:50

    até eu me pentearia. alias,tomava banho,passava o melhor perfume e usaria a roupa mais linda. Um homem desse merece muito mais :B UHIAUSHIAUSAS

  23. Bianca Garibaldi permalink
    17/06/2009 15:25

    Eu não conhecia esta grife, mas descobri um site que só fala das roupas que a Suri usa, é este aqui http://suricruisefashion.blogspot.com, é muito legal. Tem fotos linda dela e trata bastante da parte de moda…É verdade Glória, ela usa bastante GAP, Juicy Couture, Janie and Jack e Ralf Lauren. Além de linda ela está sempre impecável. Bjos pra todas.

  24. Bianca Garibaldi permalink
    17/06/2009 15:29

    Falando no pai dela, eu fico bem triste com as insinuações que fazem a respeito dela e dos pais, pra mim o Tom e Katie me parecem pais super carinhosos e amáveis, que felizmente ou infelizmente são famosos. E ela, Suri é uma menina linda que virou um ícone infantil por ser tão fofa!!

  25. Bianca Garibaldi permalink
    17/06/2009 15:33

    Nossa meninas que doida, o site que falei, eu vi que está na lista que a Thereza colocou aqui no blog….acho que estou trabalhando demais ehehehe!!!

  26. Rafaella permalink
    17/06/2009 16:53

    ouuuuuuuun thereza, voce viu as fotos dela indo pra escolinha? que fofura, meu deus *-*

  27. Clarinhaa permalink
    17/06/2009 19:02

    Clarinhaa
    Oie thereza!
    Você viu meu slide nos comentários do post passado??
    Cadê minhas montagem heim???
    Hhehehe
    Um dia, ainda acho que vc vai postar uma montagem minha…
    Bjsss

  28. Clarinhaa permalink
    17/06/2009 19:02

    Clarinhaa
    Oie thereza!
    Você viu meu slide nos comentários do post passado??
    Cadê minhas montagem heim???
    Hhehehe
    Um dia, ainda acho que vc vai postar uma montagem minha…
    Bjsss
    Clarainhaa

  29. 17/06/2009 20:00

    Thereza: sugestão de post c/ essa fotinho: linda! (Merece!)

    http://katieholmes.com/gallery/displayimage.php?album=topn&cat=0&pos=1748

  30. 17/06/2009 20:01

    Clarina, manda pro meu email welovesuri@gmail.com que eu posto sem falta
    manda em jpg!

  31. Gabriela permalink
    17/06/2009 20:28

    Nossa imagino como ‘e o quarto da suri…

  32. Liliana permalink
    17/06/2009 21:03

    Eu tava vendo o vídeo da dupla S/K indo ao shopping e realmente o tumulto dos fotográfos tira qualquer monge budista do sério. Não que isso seja novidade pra Suri, mas começo a ficar com medo que daqui a pouco ela troque o cabelo na cara por máscaras – à la Michael Jackson.

    http://x17video.com/celebrity_video/katie_holmes/katie_holmes_at_the_american_g.php

  33. Brunna, permalink
    18/06/2009 00:11

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1196217-9798,00-PAIZAO+TOM+CRUISE+ENCHE+A+PEQUENA+SURI+DE+BEIJOS.html

    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos , ♥

  34. Marcelle Valente permalink
    18/06/2009 08:11

    Ao menos aki o cabelo ta arrumado… So Cute!

  35. Cássia permalink
    18/06/2009 14:06

    Fofaaa…e esse pezinho sujinho hein…sinal de q anda aprontado

  36. 18/06/2009 17:11

    Eu vi o video ..
    O EGO disse que quando elas sairam , Suri tava dormindo … DER ! ¬¬º
    Mesmo que ela Estivesse dormindo, com o tanto de flash’s e o barulho .. Ela acordaria …

  37. Isabel permalink
    18/06/2009 22:56

    Eu nunca vi uma criança tão linda como a Suri, e eu acho que ela lembra muito a Camilla belle!!!

  38. Kyara permalink
    20/06/2009 23:43

    Prefiro o cabelinho dela curto… ela é linda demais

  39. 22/08/2009 20:19

    fotos lindas!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: