Skip to content

American Suri

20/05/2009

Surizinha fofolete foi badalar ontem no American Idol, mas diz o povo que viu, que ela tapou os ouvidos e tudo!

suri american idol

É esperar pra ver, aqui no Brasil passa esse final de semana na Sony, sábado e domingo às 19h!

38 Comentários leave one →
  1. Carol Dorfman permalink
    20/05/2009 14:00

    Eu vi uma foto que a Katie está com as mãos tapando os ouvidos dela USHAUASHASUHASUASHUHS’ Suri lindaaa nessa foto *-*

  2. maria :) permalink
    20/05/2009 14:03

    aaaah que demaaaaaais *-*
    preciiso , preciiso veer *-*

  3. Yêda Alencar permalink
    20/05/2009 14:41

    tá de vestido roxo, q lindaaaaaaaa!!!!!!!!
    gente, esse cabelo ainda vai dá um jeito no pescoço da princesa de tanto q ela tenta olha por ele. corta, katie!!!!!
    esperando ansiosamente a volta do fashionismo.
    bjoss

  4. Marcelle Valente permalink
    20/05/2009 14:53

    Ta lindaa *.*

    Saiu tb num The Sun :

    http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/article2439365.ece

  5. Marcelle Valente permalink
    20/05/2009 15:09

    Tô Depre…

    kro o Fashionismo de voltaaaa!!!!

  6. Liliana permalink
    20/05/2009 15:16

    Mas isso lá é programa pra se levar criança ???!!! Pode ser divertido para os adultos, mas acho que para quem tem 3 anos deve ser chato pra caramba.

    P.S.: Tô Depre…

    kro o Fashionismo de voltaaaa!!!![2]

  7. Amanda permalink
    20/05/2009 16:03

    ai suri e katie sempre lindas!

  8. Cássia permalink
    20/05/2009 16:27

    Linda ela de roxo…amo roxo e na suri ficou show de bola

    vcs viram oq esta passando na globo agora?
    A FILHA DO PRESIDENTE katie novinha…quem diria qno futuro iria “produzir uma obra prima dessas”
    esse filme ate q e legal…não mto diferente da vida real delas né…
    seguranças pra todo lado…

    a vida imita a arte, ou a arte imita a vida…rsrsrs

    Lindas

  9. 20/05/2009 16:35

    CÁSSIA TAMBEM AMEI O VESTIDO,E A KATIE CNTINUA LINDA
    TÕ ASSISTINDO O FILME,MAS O ROSTINHO DA SURI NÃO DE QUEM TA GOSTANDO NÃO..BEIJOS…….

  10. Yêda Alencar permalink
    20/05/2009 17:00

    Genteeee, tarde sem fashionismo, é uma tarde deprê, sem graça, ensolarada (não vou falar nublada pq adoroooo cinza e dias nublados), amarela. aiiiiiiiiiiiii.

    kro o Fashionismo de voltaaaa!!!![3]

  11. 20/05/2009 18:32

    Como sempre, nossa bebita arrazadoo 🙂

  12. Yume permalink
    20/05/2009 18:45

    Liiiinda como sempre!!!
    mesmo com o cabelo diferente

    obs:a boneca dela parece a Matilda (¬3¬”’ noOb)

  13. Rafaela permalink
    20/05/2009 19:28

    Nada a ver esse cabelo..não dá pra ver o rostinho dela….

  14. Luanna permalink
    20/05/2009 19:43

    Ahhhhhh!
    Que linda!!!! E o vestido????
    Eu sei que vou me repetir , e que a maioria tem uma opinião diferente, mas tmb tenho direito… eu AMO o cabelo do jeito que está. Não como quando ela saiu da aula de ballet vestida de preto, mas assim, penteadinho, lisinho. Eu acho que dá um charme pra ela esse cabelo tapando um olho e o outro não. E é só mais um tempinho e ele vai ficando de lado e deixando de tapar a carinha dela tanto assim. AMO!!! Katie não muda o visual da Suri NÃO!! IHIHIHIHIHI

    BJUS

  15. 20/05/2009 19:47

    é bom que vcs sentem saudades do blog màeeee

  16. Giulia permalink
    20/05/2009 19:59

    Suri foi a celebridade mais comentada na comunidade do Adam! (concorrente do AI) 😛

  17. maria :) permalink
    20/05/2009 20:34

    Yume , parece mesmo ! IUSDAHDUISAHUDISA

  18. Lalah permalink
    20/05/2009 21:13

    Que bonitinhaaaa ela de roxinho. Sabe, o cabelo dela não tá feeeio, é só que parece um corte (meio sem corte, entende?) de menina mais crescida. Assim, é lógico que ela tá crescendo e tal, mas com a franjinha ela fica com mais cara de bebê fofa (não que ela não continue fofa). ah, deu pra entender, vai.

  19. Gloria permalink
    20/05/2009 21:35

    Gente

    se vcs entrarem no SURI ITÁLIA

    vcs vão ver Katie tapando os ouvidos da Suri 😉

  20. 20/05/2009 23:07

    No link do The Sun que a Marcelle postou já aparecia!
    Doida pra ver o video

  21. Paula Camacho permalink
    21/05/2009 01:16

    Therezaaaa!
    Eu nunca comento aqui(soh em pensamento mesmo pq a preguica me consooooome).. e eu to no desespero do blog mae! Kd o mundo fashionista da Thereza!

    Ps: ai a Suri eh linda de morror hihi!

  22. Fernanda verusca permalink
    21/05/2009 08:06

    A surizinha, está linda, vestido perfeito, mais esse cabelo:O Sempre tenho a impressão que ela acabou de acordar!! até as roupas que são tão lindas perderam um pouco o glamuor com esse cabelo desleixado, tipo menina rebelde. rs

    SERÁ QUE SÓ EU QUERO A SURI DE FRANJINHA DE NOVO?

    P.S. QUER DIZER EU E A THEREZA. 😀

  23. Letícia permalink
    21/05/2009 08:17

    E eu tb Fernanda!!!

    Quero a franja de volta! Urgente!!! Esse cabelo não rola! Comprido sim, mas com franja!

  24. 21/05/2009 08:33

    Onde está o Blog is the new Black?? Tenho saudades!!!

  25. larissa permalink
    21/05/2009 09:30

    Muiii linda!! A franja dela tá enooorme!¬¬

    Pq o ‘fashionismo’ tá fora do ar? sei lá!
    Estou desatualizada com alguma coisa??
    N consigo acessar!
    Aiiiin q saudades dele, estou viciadaaaa e com crise de abstinência já!^^

    Bjooos Therezaa!

  26. 21/05/2009 10:04

    ai gente…essa transferência tá demorando muito, e o pior é que esse ato foge da minha alçada devido a minha ignorância no ramo em questão…

    trocando em miúdos, a leiga aqui não entende e nao sabe do que se passa!!!”

  27. 21/05/2009 10:05

    eu tb to achando esse cabelo bem feinho…eu nunca vejo o rosto dela…só um relance assim…

  28. dessa1 permalink
    21/05/2009 13:05

    alguem te o link com mais ft’s dela assim?

  29. Weber permalink
    21/05/2009 13:45

    Aii que cute +________+

    Ps: Thê, to aki vendo esse fofissimo blog, enquanto o Fashionismo nao volta =/

  30. monique permalink
    21/05/2009 14:35

    the, o q tá rolando, pq o fashionismo sumiu kd ele, sei lá coloca o fie em outra casa …….

  31. Liliana permalink
    21/05/2009 16:09

    Pintou um sentimento…

    Tudo indica que a pequena Suri Cruise, aos três aninhos, já tem um primeiro amor. Tão bonito, rico e famoso como ela: Cruz Beckham, que dispensa apresentações. Os dois são vizinhos e amigos e adoram brincar juntos. A menina já mostrou seu carinho ao presentear o garoto com chocolates e um desenho todo especial que fez pra ele na aula de artes representando os dois dentro de um coração gigante. Ai, ai…
    Fonte: Glamurama

  32. 21/05/2009 16:16

    LILIANA…AMAY!!!

    Mesmo vindo do glamurama, que é bem sério, sempre senti esse sentimento
    hehehehe

    SURI AND CRUZ…SITTING ON A TREE!!!

  33. 21/05/2009 16:16

    Monique, é isso mesmo que tô fazendo!!
    Mas a casa é grande, por isso q ta demorando
    Mas preparem-se que já tenho quase 1 dezena de posts prontosss
    enquanto isso, admirem surizeteee

  34. Danuta permalink
    21/05/2009 16:25

    Therezaaaa, cade o fasionismo??? Por favorrrrrr traz de volta, traz. Tô em crise.

  35. 21/05/2009 16:38

    Aqui tem uma footo das duass .. Mas acho que essa vcs já viram …

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1162195-9798,00-KATIE+HOLMES+E+SURI+CURTEM+A+FINAL+DE+AMERICAN+IDOL+EM+LA.html

  36. marcia permalink
    22/05/2009 03:30

    Acho q a suri vai ser uma adulta q só vai pensar em roupas e em sapatos já q desde criança só a incentivam dessa maneira.
    Dessa forma, ela será uma adulta vazia!! É lógico q a aparência é importante! Mas não é preciso focar somente nisso!

  37. 22/05/2009 10:24

    Marcia,
    É IMPOSSÍVEL afirmar que a Suri ou qualquer outra criança que goste de sapato ou pirulito vá se tornar uma adulta vazia ou “cheia”. A não ser que você seja a terapeuta dela e ainda tenha um quê de mãe dinah, caso contrário, essas suas previsões são grandes perdas de tempo.
    Vai jogar na mega sena (que tá acumulada), que você tem mais chance.

    Álias, ando percebendo que suas entradas no blog são exclusivamente pra criticar a menina, isso pra mim que é coisa de gente vazia, e olha que nem psicóloga sou pra afirmar.

  38. Camila permalink
    25/05/2009 10:12

    Gente!Eu as vi na platéia do American Idol! Alguém mais viu????? Elas apareceram bem rápido no sábado, na hora dos comentários da segunda música do Adam Lambert…..

    Apareceu bem rápido, Katie com a Suri no colo, falando alguma coisa com ela e tapando seus ouvidos!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: