Skip to content

Quero a playmobil de volta!

14/05/2009

suriii
Foto nova; roupa igual; cabelo feio (prontofaley)

73 Comentários leave one →
  1. 14/05/2009 19:45

    Ai gente, essa náo é Surizete, é uma menina qualquer com um penteado esquisito
    sorry, quero minha playmbil de volta!

  2. aNA permalink
    14/05/2009 19:51

    SURI MAGRA PERNAS COM MARCAS ROXAS…O Q SE PASSA??

  3. 14/05/2009 19:58

    ela tá com as pernas esquisitas mesmo

  4. catharine permalink
    14/05/2009 20:02

    Thereza concordo com vc Suri esta se apagando aos poucos porem pode ser que o casal TOMKAT queira deixa-la longe da midia por uns tempos o q seria bom para a Suri…As pernas dela estão roxas mesmo Oo pode ser que ela tenha caido na aula…pois se com paradas a foto que ela esta de vestido vermelho (la em cima) estão muito estranhas…KisSs

  5. 14/05/2009 20:23

    Se for esse o motivo, eu apoio!!

    Mas que eu prefiro o outro cabelo, eu prefiro.
    Era muito mais charmoso, arrumadinho e a gente via ela direito!

  6. MARCELLE VALENTE permalink
    14/05/2009 20:31

    CONCORDO COM VC THÊ!!! A SURIZINHA TA PARECENDO ATÉ UMA MENINA NORMAL!!!
    KRO A FRANJA E O STYLE DE PRINCESS DE VOLTA!!!!

  7. Danielle permalink
    14/05/2009 20:36

    penteado como o da Shiloh…igual! meio desarrumado e de lado…mas vcs repararam que ele ta cortado? ja ta mais curto que da ultima vez, por isso ja foi cortado e a franja é passado mesmo katie não vai fazer a franja regressar.

  8. Luanna permalink
    14/05/2009 20:44

    Ué ela ta saindo da aula de ballet, vcs querem que ela saia como, linda e arrumada? Ele teve dançando, sai suada e despenteada obvio! Alem do mais aula de ballet tem q amarrar o cabelo e ela não deve querer por isso fica assim com esse cabelo feio.
    Acho q o problema n é o visual da Suri n, é que ela agora so aparece entrando e saindo da aula de ballet por isso aparece assim, logico ela n vai pra aula de ballet como quando vai fazer compras na cidade.
    mesmo com franja ela iria sair da aula desleixada…
    E vamos ver uma coisa, imagina a Suri com o penteado das fotos ai de cima do blog dela comendo cupcake… eu acho que já não é pra idade dela, não pelo menos assim tão curto, franja sim, mas muito curto já não fica bem nela pq ela já não tem cara de bebé.

    Ela ta desaparecendo mesmo mas eu só posso concordar com isso, é bom pra ela ficar um pouco mais longe , ela é muito fotografada, deve ser a criança com mais fotos por ai que eu conheço e isso pode não ser só bom pra ela.

    Bjus

  9. holmescruise permalink
    14/05/2009 20:50

    Eu sou a unica que ta achando ela bonita com esse cabelo?!
    Concordo com a Luana, em relação a aula de ballet, ela pode ser pequena, mas mesmo assim a aula de ballet cansa e tambem concordo com ela sobre a Suri ser muito fotografada

  10. dessa1 permalink
    14/05/2009 20:54

    Nossa….a surizinha ta mto magra,e esse cabelo ta estranho….=/

    bem,a suri e linda demais,mais esse cabelo ta apagando ela,e eu to achando ela tão magrinha….bom minha opinião!

    e sim Thereza,prefiro o outro cabelo da Suri…..continuo falando,e MINHA opinião

  11. Carol Dorfman permalink
    14/05/2009 21:08

    Eu gosto desse cabelo dela, mas sinto saudades de ver fotos dela com roupas diferentes, agora ela sumindo só vemos fotos dela com essa roupinha de ballet ): e ela está muito magrinha realmente Oo

  12. Mari permalink
    14/05/2009 21:09

    aii gente, tudo bem que o cabelo tá mesmo estranho, mas a perna roxa é normal, eu tinha a perna mais roxa ainda e olha q eu nem tinha uma cama elástica como a dela -___-

    A Suri é uma criança ativa e TOTALMENTE branquela, é normal ficar cheia de roxinhos…

    😀

  13. Ana Oliveira permalink
    14/05/2009 21:19

    Concordo com a Mari,e vcs não viram as pernas da minha filha,completamente roxa,branquela que só ela….Agora,qto ao cabelo,realmente tenho que concordar com a maioria,prefiro como antes,parece que com esse corte ficou um pouco desproporcional com o resto do corpinho dela.Por isso sou a favor de cortes mais curtinhos para menininhas.

  14. 14/05/2009 21:19

    Ué ela ta saindo da aula de ballet, vcs querem que ela saia como, linda e arrumada? Ele teve dançando, sai suada e despenteada obvio! Alem do mais aula de ballet tem q amarrar o cabelo e ela não deve querer por isso fica assim com esse cabelo feio. +1

    quero a Suri do jeito que está.
    ela era super cute, e fofinha com o playmobil, porem para um quase- BEBE. ela ja tem tres anos, está na hora de deixar o cabelo crescer… e Suri, tambem é humana, tem o direito, sim, de repetir roupa, estar mau-humarada, com as pernas roxas, sem vontade de tirar foto, despenteada e cansada!

  15. 14/05/2009 21:19

    tá igual a Shiloh mesmo…

  16. 14/05/2009 21:23

    gente, não fiquem chateadas com o que eu acho, mas é um pensamento aleatório e nada importante.

    Mas nada vai mudar minha opinião heheh

  17. dessa1 permalink
    14/05/2009 21:27

    concordo Thereza,bem como vc msm falam a Suri só tem 3 anos….ela naum é um BB,mais tb naum é adulta já..KKK,prefiro a suri como era antes!

  18. Rafaela permalink
    14/05/2009 21:37

    Na minha opinião,tb prefiro como antes.Sei que ela não é responsavel,logico,longe disso e é até estranho falar que não ficou legal assim,por ser um cabelo de criança..bla bla bla..Ela é um anjinho!!!Quem tem filhos sabe onde o calo dói,mas tenho que falar,NADA a ver este corte de cabelo,pois nem corte tem,totamente reto,estilo “Samara”,só que pro lado.alem do que,ela ainda fica com cabelo no rostinho atrapalhando.

  19. 14/05/2009 21:53

    Gente, pelamordedeus, vcs falam que a Suri não é mais um bebê, e que ela tem 3 anos!
    Se isso não é ser um bebê (ok, uma pequena criança), é o que? Já é uma adulta e tem direito a voto e tá quase pegando carta.
    Sorry, mas ela ainda usa FRALDAS.
    heheheh

    Quanto ao cabelo despenteado, a questão não é essa, ng quer ela linda e cheirosa saindo da aula de ballet, acho q o cabelo playmobil é mais fácil de lidar, e o principal, não atrapalha a visão.

  20. Gloria permalink
    14/05/2009 22:17

    EU ACHO SURI LINDA COM QUALQUER CORTE DE CABELO

    MAIS PREFIRO ELA COM O CABELO ASSIM COMO ESTÁ 🙂

    É BOM MUDAR UM POUCO O VISUAL 😉

  21. Luanna permalink
    14/05/2009 22:22

    Suri não usa fraldas não!

    http://x17online.com/gallery/view_gallery.php?gallery=kholmesdance051409_X17

    huahuahauahuauhauaaa

  22. Cássia permalink
    14/05/2009 22:23

    Ela ta meia desleixadinha..mas axo que é nomrmal…essa idade é meio complicado dexa uma criança, mesmo q super rica/famosa toda linda e arrumada o tmepo todo.. alias é impossivel né…

    e mais a Suri tem a aprender a conviver com um pouco mais de simplicidade, ou senao as chances dela virar uma adolescente rebelde como tantas por ai na midia…vao se tornar mto grande

  23. Carla permalink
    14/05/2009 22:31

    Cassia concordo 100%
    Suri tmb tem que aprender o que é a simplicidade… e sempre faltou um pouco de simplicidade nela, vamos admitir.
    Não tem ser sempre, mas de vez em quando.
    Alguem disse que ela tá parecendo uma criança normal… E é isso mesmo que ela tem de ser tmb, não é porque nasceu famosa que tem de aparecer sempre tipo bonequinha de porcelana.
    Ela é feliz despenteada e com machucados nas pernas.
    Outra coisa eu reparei na roupa larga da Katie , acho que ela ta gravida.

  24. Thaíssa permalink
    14/05/2009 22:35

    Tb tenho saudades do estilo paymobil…
    Mas claro que ela continua linda!
    Ow, na minha época não tinha essa de ir com o cabelo solto para o ballet, não! Era presinho e com redinha, desde o baby class! Só espero que a Suri não seja a única da sala a ir com os cabelos soltos só para não contrariá-la.

  25. maria :) permalink
    14/05/2009 22:36

    ah pelo menos ela saiu de casa , com a mesma roupa , cabelão , mas saiu :/ Eu tb to morrendo de saudade de quando ela aparecia toda felizinha com aquele cabelinho curtinho , a franja curtinha . Gente , agora com a franja quando a Suri deita no colo da Katie fica quase impossivel de ver a menina , e nessa temporada sem franja tem mais fotos dela se escondendo do que sorrindo , acho que os paps abusam demais , eles cercam a menina e a mãe e ficam como loucos falando : Hi , Katie . Hi ,Katie . Isso irrita e a Suri não aguenta ! Como aquela vez que eles estavam de longe , ela sorriu e acenou ? eles tem que respeitar , e tiraram fotos no momento certo , não ficarem como loucos !

    fikdik :*

  26. 14/05/2009 22:59

    Thaissa, a minha época TAMBÉM!
    Eu chegava até a passar gel no cabelo pra conter as ondas.
    O ballet exige a tal elegância que a Suri tinha, e o cabelo atrapalha!

    Se a Suri não usa fralda, até ontem ela usava! E usando ou não, pra mim ela continua uma mini-criança!

    E gente, cortar o cabelo não é sinal de luxo, e não vai deixar de ser normal por isso, pelocontrário, cortar é normal, deixar assim que é esquisito.

    Mas é uma fase, o cabelo tá sem corte e ela não aceita predê-lo

    Mas a minha opinião continua, com o cabelo curto ela fica mais bonitinha, menininha e ela enxerga melhor as pessoas e a gente enxerga melhor ela.
    Fazer do cabelo uma máscara ou escudo acho meio errado.

  27. 14/05/2009 23:14

    Achei tão invasiva essa foto da saia dela caindo, que nem vou postar isso aqui
    lado negro dos paps

  28. Joyce permalink
    14/05/2009 23:29

    gentee, a suri emagreceu pq ela ta crescendoo! *-* , mas n gostei desse tanto de roxo na perna da coitadinha , ô dó :/

  29. Camila C. permalink
    14/05/2009 23:30

    que foto da saia caindo? oO
    tadinha dela, deve ser dificil ser seguida por TODO LUGAR pelos os paps e ter só 3 ANOS.

  30. Camila C. permalink
    14/05/2009 23:31

    Ai, eu vi a foto, que horror, acho que os paps passaram do limite.

  31. Luanna permalink
    14/05/2009 23:35

    Por acaso não achei nada de mal não… tem tanta foto da Suri de maiô, de fralda, é só uma criança, não achei invasivo mas peço desculpa por ter colocado aqui então. :\
    Bjus

  32. rubi permalink
    15/05/2009 00:21

    Suri esta em fase de crescimento ela vai mudar muito ainda,por isso emagrecer ou engordar faz parte do processo…Marcas nas pernas quem nuNCA teve,cair no chão ralar o juelho GENTE É NORMAL E FAZ PARTE DA VIDA…O cabelo da Suri,a Katie pode estar esperando a Suri crescer mas para poder assumir um pentiado novo,as aulas de balé nessa idade é mais alongamento e brincadeiras o q deve deixar a criança + ATIVA ,As aulas de cientologia tb devem estar casando a Suri e ELA N PRESISA SORRIR TODA VEZ QUE VE UM PAPARAZZI…Suri é UMA CRIANÇA COMO QUALQUER OUTRA E TEM NECESSIDADES SE ELA SE SENTE BEM COM O CABELÃO O QUE PODEMOS FAZER!!!! VIVA AO CABELÃO

  33. rubi permalink
    15/05/2009 00:24

    Gente como vcs são maliciosas é uma criança com o bundinha de fora =)) tem coisa mais fofa shusahush
    E a culpa é da Katie q num amarrou a saia direito ;P

  34. 15/05/2009 00:46

    Luanna, nenhum problema em colocar!!
    A realidade é que a malícia está nos olhos de quem vê, eu achei tendenciosa e invasiva por parte dos papparazis, que com certeza consideraram isso um “furo”.

    E em nenhum momento pedi pra Suri sorrir ou chorar, só comentei o fato de preferir o cabelo com franja (pode até ficar comprido), e só.

  35. 15/05/2009 00:47

    Nós achamos a bundinha da Suri fofa e bonitinha, mas tem mta gente louca por aí, entáo algumas coisas tem limite, mas nem sequer ter aparecido a bunda dela.

  36. Letícia permalink
    15/05/2009 08:26

    Gente, só uma dúvida…de quanto em quanto tempo é essa tal aula de balé dela que ela fica um tempão sumida?? E com relação ao cabelo, gosto do jeito que era. Não tem nada a ver esse cabelão desengonçado cobrindo toda a cara da menina. E as pernas, acho mais que natural…ela é branca demais né? Não tem como não ficar marcado…ela é criança, corre, cai,bate…não tem jeito..rs..

  37. 15/05/2009 10:25

    é verdade, essa assiduidade é zero, ela vai bem eventualmente

    eehehheje

  38. Liliana permalink
    15/05/2009 12:49

    A Suri é fofa, linda etc, etc, etc. Mas, há uma coisa que se pode atribuir o adjetivo “feia” na Suri: é o atual corte de cabelo.
    Também sou da opinião “playmobil já”.

  39. 15/05/2009 14:23

    Como assim tah igual a Shiloh, The?? AHAUHAUHAUAHUA nn entendi +__+

  40. Marissa permalink
    15/05/2009 14:28

    eu prefiro como está. Afinal tem que mudar o estilo de vez em quando. Suri está parecendo uma criança normal? Pq será? talvez pq ela seja noormal mesmo?
    Olha gente: Suri tá crescendo e é normal nessa idade não gostar de estar toda emperequetada o tempo todo. nem um adulto gosta quanto mais uma menina de 3 anos.
    quando eu era peqna me desarrumava o tempo todo quando saía com a minha mãe por causa do calor.
    E suri deve suar feito uma “leitoazinha” na aula de balé! 😀
    então não há nada de estranho nisso.
    É so a Kate cuidar de manter o cabelo organizadinho. nessas fotos ela está toda arrepiada e é claro q até mesmo quem tem cabelo lisinho feito o dela, fica feio.
    Mas ainda acho bonitinho. 🙂

  41. Amanda permalink
    15/05/2009 15:24

    Acho que a Suri precisa comer mais, ela esta muito magrinhaa, e essas pernas? acho que ela anda caindo demais nas aulas, hahahaha!

    ps: pra mim ela é linda de qualquer jeito!

  42. Danielle permalink
    15/05/2009 15:30

    fui eu que falei que o penteado da Suri ta igual ao da Shiloh

  43. 15/05/2009 17:22

    Danielle, e eu concordei com vc!!
    A Shiloh sempre fica c o rostinho escondido e a gente nêm consegue admirá-la direito.
    Mas é bem tendencia isso, pq Surizinha ta indo pelo mesmo caminho

  44. maria :) permalink
    15/05/2009 17:26

    http://x17video.com/celebrity_video/katie_holmes/katie_and_suri_at_coffee_shop.php

    ai gente , olha que crueldade ! tadinha da Suri até chorou porque a saia caiu , e os paps. ainda ficaram em cima :@

  45. dessa1 permalink
    15/05/2009 18:29

    olha que lindinho a Suri falando com a mãe dela nesse video….http://x17video.com/celebrity_video/katie_holmes/exclusive_katie_holmes_suri.php Ela fala logo depois que elas saem da loja para entra no carro!

    =D

  46. dessa1 permalink
    15/05/2009 18:32

    o video ai em cima ^
    |

    o outro deu erro,lindinha ela falando com a katie!

  47. 15/05/2009 21:34

    Aii gente eu vi o video da saia caiindo …
    Tadinha , acho que ela até chorou … ;/
    Katie poderia deixar o cabelo crescer ..
    Mas cortar a franja …
    Surii fica tão meiguinha de franjaa …
    Esse corte combinará mais quando ela tiver uns 6,7 anos, eu acho …

  48. flavia permalink
    15/05/2009 22:17

    é a suri que não quer cortar o cabelo gente.
    ela deve recusar quando tentam cortar.
    e deve recusar amarrar o cabelo tb pois eu vi fotos de uma outra menina celebridade (não lembro agora quem) saindo dessa aula de ballet a mesma da suri e tinha o cabelo amarrado.
    e ela faz o que quer por causa da religião dela e dos pais, os cientologistas não contrariam os filhos nunca dizem “não”

    suri fala que não quer cortar o cabelo e eles não insistem mais.
    pode acreditar que é assim e eu acredito que é por isso
    não acredito que a katie que sempre trouxe ela com o cabelo lindinho e direitinho goste desse penteado dela.
    mas suri diz não e é não

  49. holmescruise permalink
    16/05/2009 00:06

    Vc frequenta a religião cientologia, para dizer isso
    Não sei se vc sabe, mas muitas coisas que saem na internet e revista sobre essa religião é mentira

  50. Amanda permalink
    16/05/2009 01:48

    na primeira foto parece que ela tropeçou 😥
    Coitadaa

  51. 16/05/2009 01:56

    gente, tadinha, que dó! Alguém entendeu oq ela falou??

  52. Laura permalink
    16/05/2009 07:29

    Oiii…
    Mandei uma montagem no seu e-mail
    mas estou com medo que pense que é virus por meu e-mail ser diferente.
    o hm_eh@hotmail.com é meu e-mail mesmo
    beijos.

  53. Laura permalink
    16/05/2009 08:49

    🙂

  54. 16/05/2009 10:57

    Também gostaria de saber o que ela disse ..
    Mas além do barulho, ela fala inglês e tava com voz de choro …
    Dai complica um pouco né .. ;/

  55. Cássia permalink
    16/05/2009 12:08

    esse video nao passa no meu pc , nao sei pq….

    quanto essa polemica da religiao nao poder desagradar os filhos, eu exo isso um absurdo…nao sei se é verdade , mas nao concordo com isso d jeito nenhum…TODA criança tem que ouvir não… os pais tem de impor limites ou eles começam a mandar nos pais…eu ja cuidei de sobrinhos, vizinhos, priminhos e sei como criança precisa ter limites…

    é o q penso…

    dai quando vira adolescente rebelde q nao respeita os pais, e os demais a sua volta, ai eles nao sabem o pq disso.. hunf

  56. holmescruise permalink
    16/05/2009 13:30

    Logico que toda criança merece receber um não de vez enquanto
    Pq se não recebem, como vc disse Cássia, “quando vira adolescente rebelde q nao respeita os pais”

  57. maria :) permalink
    16/05/2009 14:16

    aah eu tb não consigo entender o que ela fala :/
    Mas além do barulho, ela fala inglês e tava com voz de choro … +1

  58. Flávia permalink
    16/05/2009 15:06

    gosto do cabelo da suri assim, até acho que fica mais bonito. Ok, que ela só tem 3 anos, mas a cara dela já está ficando menos redonda e suas bochechas estão menores, aquele corte tão curto já não combina mais com ela.
    E ela está usando roupa de ballet, se eu não me engano é um colã e uma saia, normalmente as crianças usam sempre a mesma roupa para aulas de dança, é como um uniforme.

    ela está paracendo uma criança normal sim, porque afinal ela é, de fato, uma criança normal. Os pais dela são famosos, e apenas por esse motivo ela acabou ficando famosa (pode ser que ela venha se tornar famosa por conta própria um dia, mas talevz não), mas ela é normal, igual todas as crianças de 3 anos.

    O estranho seria se ela não se machucasse, tivesse o cabelo arruamado o tempo todo e fosse pra aula de ballet com um vestido arrumado.

  59. Flávia permalink
    16/05/2009 15:15

    eu achei que ela estava falando “hi” pro carinha que abriu a porta, mas acho que não oõ
    estava muito barulho ahhaahah

  60. Eridiana permalink
    16/05/2009 16:29

    Ela diz:
    MÃE MINHA SAIA MAE MAE

  61. jac permalink
    16/05/2009 16:46

    VERDADE ELA FALA ISSO

  62. flavia permalink
    16/05/2009 17:39

    holmescruise:

    nao frequento a religião mas ja li sobre a religião e não é mentira não, pois eu não disse isso porque li algum site dizendo que a suri é assim por causa da religião, eu li mesmo sobre a religião , aconselho a ler tmb se quer tirar as suas duvidas, ha muitos sites que explicam muito bem essa religião, então faça isso e veja que é verdade sim que os cientologistas acreditam que quanto menos contrariarem seus filhos melhor (não significa que seja sempre porque ha alturas que tem mesmo que dizer NÃO)

  63. maria :) permalink
    16/05/2009 18:37

    ée ela fala isso meesmo *-*

  64. ANA permalink
    17/05/2009 00:40

    GENTE O QUE IMPORTA É SURI SAIU DE CASA…N ADIANTA AGENTE DISCUTIR N PODEMOS FACER NADA =( …O Q NOS RESTA É ADMIRALA ASSIM DO GEITO Q ELA É!!!!

  65. holmescruise permalink
    17/05/2009 00:45

    mudando de assunto totalmente,
    eu não tou conseguindo entrar no
    http://fashionismo.com.br/

  66. 17/05/2009 02:39

    holmesc, ele tá fora do arrr
    buaaaaaaaaaa
    a hospedagem sobrecarregou

  67. 17/05/2009 17:06

    Noossa Eridiana ,
    Vc é boa nisso heiin ?!?
    Realmente ela diz isso mesmo ..
    Ela fica desesperada tadinha, pq saia caiu ..
    E a Katie não sabia oq fazer …

  68. Lorena permalink
    17/05/2009 19:59

    Gente, desculpa aí mas eu tô é achando que Suri está sendo submetida a algum tipo de ritual Cientológico!

    Minha opinião para justificar as manchas roxas!
    E, só pra dizer que, Suri está sim desaparecendo e esse blog tbm. O que eu até acho legal!
    As pessoas curtem as coisas quando é novidade, e criançãs só são novidade quando estão entre 1 dia ou 2 anos!

    Suri tá feia!
    Ela chamava atenção não pela beleza, mas pelo charme, e cadê?

    O_o
    Tô pasma!

  69. 17/05/2009 23:52

    Lorena,

    O blog não está desaparecendo, é que assim como a Suri, tenho uma vida pessoal e profissional (além de um outro blog muito mais trabalhoso) que utilizam meu tempo.

    Mas mesmo assim tento manter uma regularidade e sempre atualizo com fotos e montagens, e junto com minhas leitoras, novas e cativas, fazemos bate-papos, enquetes e todo mais nos comentários.

    E Suri não tá feia, pois não existe criança feia.

  70. dessa1 permalink
    18/05/2009 09:32

    concordo Thereza!

    a Suri é uma criança normal,ela tem os machucados de uma criança normal,o cabelo dela tb sai do lugar…..

    aff sempre tem um povinho q vem falar coisas com a Surizinha….

  71. Letícia permalink
    18/05/2009 14:23

    Concordo Dessa 1:

    “aff sempre tem um povinho q vem falar coisas com a Surizinha…”. [2]

    Que chato isso!

  72. Bruna permalink
    03/12/2009 22:19

    Gente, ela é uma menina normal, apesar de ela ser linda, ela nao e perfeita.

Deixe um comentário

