Skip to content

Charme

02/05/2009

fofaSó eu que prefiro o cabelo ASSIM?!!

33 Comentários leave one →
  1. gabi123 permalink
    02/05/2009 12:57

    Esse cabelo fica lindo nela. Mas acho que a Katie quer deixar ela ter um cabelo sem franja, não? Os dois ficam fofos, mas

  2. Giovana permalink
    02/05/2009 12:58

    eu também prefiro o cabelo assim ):

  3. Nanda permalink
    02/05/2009 12:59

    Não é só você!
    Esse corte deixa-a muuito mais fashion (e fofa, com cara de criança) e eu adoro!

  4. Andresa permalink
    02/05/2009 13:59

    eeu tbm prefiro o cabelo assim, fica mto LINDO nela! *o*

  5. Fê , permalink
    02/05/2009 14:14

    eu morro por esse cabelo *-*
    essa franja tá ‘no ponto certo’ e o cabelo comprido *-*

  6. Paula permalink
    02/05/2009 14:30

    eu também prefiro assim!!

  7. Liliana permalink
    02/05/2009 14:46

    Eu tb gosto de cabelo com franja – tipo playmobil, como tava no ano passado. Cara de criancinha !!!

  8. Amanda permalink
    02/05/2009 14:49

    tando faz pra mim, ela fica linda de qualquer jeito!

  9. Marília Melo permalink
    02/05/2009 18:39

    Eu amo essa franja, mas prefiro essa franja com o cabelo mais curto 🙂

  10. 02/05/2009 18:42

    ENTÃO EU NÃO SOU A ÚNICA!
    EBAA

    Assim fica muito menininha e dápra ver melhor!

  11. Klaryssa, permalink
    02/05/2009 22:27

    Ah, eu ainda me pergunto o que a Katie, e o Cruise, estão tentando fazer no cabelo de Suri? Ah, desculpe a franqueza, mas com a franjinha no olho estava parecendo a mulher do exorcista!

  12. Amandinha permalink
    02/05/2009 23:12

    Ah Pqp…..tudo bem que sem franjinha não ta tão fofuxa….mas parecida com a mulher do exorcista ai ja é exagero né!!!!Por favor….Ta só sem franjinha….simplismente sem franjinha….e nada mais!!!!

  13. Cássia permalink
    02/05/2009 23:23

    Ja comentaram e eu concordo..axo q tao deixando a suri sem franja pq fica mais facil nas aulas de bale´…pq geralmente precisa fica com cabelhinho todo preso e tal..com aquela franja aja gel né…e aja cabelo pra aguentar o gel…

    Eu gosto do cabelo dela tanto com franja como sem…ate careca ela fica linda…

  14. Luanna permalink
    03/05/2009 00:31

    Posso perguntar também?
    Só eu que gosto mais como tá agora?
    Rs
    Só pq é bom mudar!

    Suri linda, sempre.
    Bjus

  15. 03/05/2009 17:22

    Ela é linda de qualquer jeitoo.
    Mas assim é maiis fofiis, de franjinha *.*

  16. 04/05/2009 10:44

    Ela fica linda de qualquer jeito. Mas não é porque a franja cai bem que ela tem que ficar presa ao penteado né?
    Imagina se ela entra numa neura de ser como todo mundo acha melhor e daqui a vinte anos vira uma piada?

  17. Laura A. permalink
    04/05/2009 12:10

    juro que prefiro sem franja Thereza! ASIOJOAISJOAI

  18. Laura A. permalink
    04/05/2009 12:14

    a Suri fica linda de qualquer jeito. Mais pra mim a Suri ta crescendo e o estilo dela tem que crescer tbm poxa.. a franja é muito infantil,apesar dela ter 3 aninhos ela é muito mais evoluida que muitas crianças que já vi. Creio que a Suri deve mudar um pouco, eu achei muito lindo e charmoso como ta.

  19. Danielle permalink
    04/05/2009 12:39

    eu não…eu prefiro como tá… pelas mesmas razoes em cima… ela já é uma menina e a franja faz parecer ela mais infantil e sem franja da outro charme pra ela, parece uma mocinha miniatura… pensem que foram 3 anos de franja… muito tempo… katie fez muito bem em mudar…
    alem do mais a franja dela cresce muito depressa e tinha que ficar sempre a cortar e era so atrasar um pouco e tinha a franja entrando pelos ollhos, muito incomodo…assim poe pro lado, ou poe o cabelo atras da orelha.
    espero que fique assim nos proximos tempos!

  20. Letícia permalink
    04/05/2009 14:09

    Eu prefiro com franja e cabelo comprido tb…Acho que fica com cara de menininha…Mas ela fica linda de qq jeito e temos que agradecer o fato da franja ter crescido rápido e dela não correr mais o risco de ficar vesga!

  21. 04/05/2009 14:27

    Infantil? Mas ela tem 3 ANOS! Tá bem longe da adolesc~encia.
    Quando ela tiver 8 anos aí sim, pode mudar o vizoo

  22. MARCELLE VALENTE permalink
    04/05/2009 15:24

    OIe Thereza… Olha esse link : http://justjared.buzznet.com/gallery/photos.php?yr=2008&mon=09&evt=suri-bear&pic=suri-cruise-build-a-bear-09.jpg
    Muita Fofurisse!!!!!!!!

  23. karina permalink
    04/05/2009 15:32

    Eu tb prefiro assim!!!
    Ela fica com carinha de menininha travessa.
    Cate, corta a franja da Suri?
    Vai, vai , vai?

  24. Mary permalink
    04/05/2009 17:09

    Ué, criança de 3 anos num pode mudar o visual porquê??
    Só se muda de visual na adolescência??
    A Mãe dela é que sabe se ela fica de franja ou sem franja e se a mãe quis mudar mudou e pronto, não é por ficarem falando que não gostam assim que a Katie vai mudar, porque ela num quer saber da nossa opinião pra nada.
    Noto que por aqui se concentram mais no fisico da menina do que em outros assunto, sempre falam da franja, dos vestidos, porque não falam de outros assuntos por exemplo como acham que é a Suri como criança, Suri é muito mais do que uma menina linda que usa vestidos maravilhosos… ela é uma criança, olhem mais no interior dela. Parece que só gostam da Suri “por fora”.

  25. Letícia permalink
    04/05/2009 17:29

    Acaso alguém aqui conhece o Tom ou a Katie para sabermos como Suri é por dentro?? Não, porque se conhecerem por favor, quando forem visita-los não esqueçam de me convidar para ir junto. Adoraria poder passar um dia inteiro com eles!rsrs….
    É cada uma….rsrsrs

  26. Mary permalink
    04/05/2009 18:12

    Letícia, se vc estivesse mais atenta saberia que o Tom e a Katie falam da Suri em muitas entrevistas que dão.
    Ainda ha bem pouco tempo a Katie falou dela.. falou que ela ama princesas… e que a preferida é a Bela. O Tom uma vez disse que ela fala muitas vezes “te amo” e que adora ouvir isso.
    Ambos já falaram que ela é timida e muito desenvolvida para a idade. E muitas outras coisas.
    Mas se isso não interessa, tudo bem,fiquem falando só da franja e dos vestidinhos!!

  27. Brunna permalink
    04/05/2009 23:49

    Mulher do exorcista? O.o’
    até que eu concordo em uma foto que ela tá parecida, mas só em uma!

  28. Letícia permalink
    05/05/2009 08:50

    Ah Mary, com certeza falar de como é a Suri por dentro daria assunto pra manter um blog…. hã hã. Estamos atentos a como ela é quando o Tom e a Katie dizem, mas vc conseguiu resumir tudo num unico post….Vc acha mesmo que daria pra manter um blog apenas em dizer “Como a Suri é por dentro” se o que mais temos dela são fotos??? Gostariamos muito de saber mais sobre ela, do que mais ela gosta de brincar, o que mais gosta de comer,o que mais deixa ela feliz. Mas infelizmente não temos acesso a muitas informações a esse respeito. Por isso eu gosto de vir aqui, pra ver uma criança bonita e feliz, que consegue deixar meu dia menos estressante as vezes. E se te incomoda tanto o modo como vemos a Suri, pq ainda vem aqui? Pq não cria seu próprio blog dizendo ” Como a Suri é por dentro”?? Com certeza vc ficaria muito mais feliz e satisfeita.

  29. 05/05/2009 12:01

    Mary, PELAMORDEDEUS.
    Não vou nem argumentar com você.

    Quem sou EU ou quem é VOCÊ, pra questionar, comentar o analisar a Suri como indivíduo pensante, que tem sentimentos e personalidade x. Quem somos nós?
    Nós conhecemos a Suri de uma maneira superficial, e pelo menos eu, pretendo manter nesse nível, já que não me vejo como amiga da Katie ou do Tom num futuro mais próximo, então arguir esse tipo de coisas é desnecessário.
    Mas com bom senso percebemos que Suri é uma menina bonita, delicada, carinhosa, meiga, tímida. Meu Deus, TODAS as meninas de 3 anos são assim!
    Esse blog é feito simplesmente pra colocar fotos da Suri e EVENTUALMENTE questionar SIM se a franja tá longa ou se o vestido tá largo, nada mais, nada demais.
    Nunca prometi explicações teológicas sobre o surgimento e evelução da Suri, bem como sua educação (ou falta dela, e tampouco falar de sua religião, algo que evito ao máximo.
    Se espera conhecer mais a fundo a personalidade e caráter de uma menina de 3 anos, esse é o blog errado. Aconselho ligar para Tom e, se possível, manda um abraço meu.

  30. Ana Oliveira permalink
    05/05/2009 13:13

    AI Thereza….não te conheço,mas eu já te adoro…tenho que admitir que alem de ser fã da Suri,sou sua fã tb.Essa foi demais..Beijo grande,Ana Paula Oliveira.

  31. mary permalink
    05/05/2009 13:28

    Não fui bem entendida né. Eu só fiz uma critica construtiva, sugeri que se falasse de outras coisas aqui no blog que não fosse sobre A FRANJA DA SURI . Só numa de variar.
    Não tenho nada contra o blog e até gosto. Mas já cansa falar da franja da Suri que nem existe mais mas continua ser falada.
    Vcs levam logo tudo pro lado mau eu naõ sou nenhuma daquelas doidas que ficaram comentando aqui uma vez e criticando e ofendendo.
    Era só uma opinião e uma critica construtiva, mas peço desculpa se não aceitam isso.
    Por mim podem continuar como quiserem, e falar da franja da Suri em todos os post.
    Bom trabalho!
    Beijos

  32. 05/05/2009 14:24

    Mary, me sugere alguma “outra pauta” . Suri anda tão sumida. Que se não falarmos de sua franja, podemos apenas falar de seus atributos artísticos ou fashionistas. Só.

  33. 13/06/2009 19:44

    Gentee! acho a suri umaa gostoooosa com franja mais tbm quero veer ella de cabellão graandão ja Pensouu!? mas acho que com franja ella fica um BEBE e sem franja com ela ta agora ella fica com cara de criança de 7 ou 8 aninhos (EU ACHO)

Deixe um comentário

