Skip to content

Suri bailarina

30/04/2009

pose

suri-ballerina

Aqui e aqui tem várias!

19 Comentários leave one →
  1. Thaíssa permalink
    30/04/2009 19:58

    Coisa mais linda!
    Adorei todas as fotos! Ela é tão linda e delicada!
    Mas acho que A Suri deve estar aprontando (saudável)! Pq as pernocas dela estão com uns roxinhos… Acho que ela está mais sapequinha!

  2. Glória permalink
    30/04/2009 20:27

    Concordo com vc Thaíssa:)

    Se tem uma coisa q acho fofo é criança falando outro idioma

    sou louca pra ouvir a voz da Suri

    deve ser lindo ela falando em inglês 🙂

    Bjuus

  3. Thais permalink
    30/04/2009 20:34

    eu já ouvi a voz da Suri *-*
    tem um video que da pra ouvir *-*
    aiiin , ela ta mto linda *-*
    fofa fofa fofa *-*-*

  4. 30/04/2009 20:56

    Ela ta fazendo Ballet e ela pode ta caindo, e como ela branca acaba sendo sendo beem visivel a marca da caida, mesmo que seja leve
    E fora que ela é criança, e que criança numca caiu briancando!?
    E como disse a Thaíssa “A Suri deve estar aprontando (saudável)! “

  5. Juliana permalink
    30/04/2009 21:30

    Isn’t she lovely? S2

  6. Luanna permalink
    30/04/2009 21:41

    Ela é muito branquinha mesmo… É a Branca de Neve! (como ela ama princesas…rs)
    Eu quando tinha idade dela tb tinha minhas pernas assim com machucados, isso é sinal que ela brinca muito logo é bom sinal!
    Bjus

  7. Amanda permalink
    30/04/2009 21:51

    Gentee como a SURI cresceu, ela esta ficando alta, e LINDA é claro!

  8. Nanda permalink
    30/04/2009 22:15

    Tão esbelta!

  9. Cássia permalink
    01/05/2009 12:40

    Normal, eu fico ayé feliz de ver essas marquinhas pq é sinal de que ela anda fazendo arte..se divertindo..tem que brincar mesmo, pq essa idade passa tão rápido…
    Viva Suri!!!!!

    Suri magrelinha…mini-modelo…..

  10. Renata permalink
    01/05/2009 14:57

    A Suri Tá Linda Demais Esta Aula De Balé Sempre Dá Mais Alegria Pra Ela Mais Queria Mais Fotos Dela Com o Papai Tom

  11. Adriana permalink
    01/05/2009 15:28

    OWMM *______________*
    Essa menina é INSUPORTÁVEL de tão LINDAAAAAAA.
    AMOOOOOOO!!!!!!!!
    Cresceu tantooo nesse último mês que nem tem como chama-la mais de baby suri 😦

  12. Fê , permalink
    01/05/2009 16:23

    Glória , tem vídeos que dá pra ouvir a voz da Suri *-*
    sabe aquele vídeo , do diia que a Suri saiu com os irmãos Beckham ? então se você ouvir bem dá pra escutar ela falando alguma coisa com a Kate *-*
    e eu já vi um que ela já fez birrinha .
    bgs :*

  13. Lorena permalink
    01/05/2009 20:50

    Suri com a perna roxa tadinha….
    Ta muito sapekinha!!

  14. lly permalink
    01/05/2009 22:31

    que lindaaaa essa garota ta foffaa demais bjuss:)

  15. gabi123 permalink
    02/05/2009 13:09

    Own cara, que fofa!

  16. MARCELLE VALENTE permalink
    04/05/2009 15:00

    Alguem manda links dos videos com a vozinha dela.. Pleeeeaaaase!!!!!

  17. dudaa permalink
    11/05/2009 16:59

    tem como alguém passar o video dela flando?

    PORFaVOOR!!

  18. Amanda permalink
    29/01/2010 16:22

    Cara, ela é a coisa mais linda desse mundo! A NOSSA BEBITA.

  19. Amanda permalink
    29/01/2010 16:24

    Thereza, o seu blog é perfeito, viu? Obrigaada por nos dar fotinhas e notícias da pequena Suri. Uma verdadeira princesa!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: