Skip to content

Promoção de aniversário

12/04/2009

Vocês tão sabendo que sábado que vem nossa little Suri completa 3 anos! Então pra comemorar a semana Suri, uma promoção sem fins premiativos pra agitar o blog.

suri1Para aqueles que tem dom photoshópico (eu não tenho), faça uma montagem bem bonita, criativa e com as melhores fotos da nossa babysetter favorita. Me mande via email (welovesuri@gmail.com) até quarta-feira às 23:59h. Na quinta, vou escolher as 3  melhores (ou 5, dependendo do quórum), postarei aqui e vocês vão votar na melhor montagem!

suri21A melhor montagem  será postada no sábado junto com meu post especial sobre a história-e-vida de Suri. Será tipo um arquivo confidencial do Faustão relembrando a saga-fashionista da nossa babysetter favorita! Além disso mostrarei seu way of life, família, amigos e padarias favoritas. E se alguém quiser saber algo sobre Suri, me pergunte agora, porque a ligação para Los Angeles é cara e só tenho direito a um contato com Os Cruises (há!).

suri3

Então participem e não me deixem no vácuo


Nota: O resultada da votação capilar está no post abaixo mesmo!

19 Comentários leave one →
  1. Cássia permalink
    13/04/2009 11:47

    q raiva…. eu tinha photoshop, e tirei esses tempos atras…senao ia fazer uma caprichada dela
    q pena…buaaaaa

  2. Thais permalink
    13/04/2009 11:52

    pode fazer fotos com nome e enfeites?

  3. pupucas permalink
    13/04/2009 13:11

    qual é o premio?

  4. justbelieeve permalink
    13/04/2009 13:57

    eu tenho algumas montagens dela.
    mas vou me esforçar para fazer uma melhor.

    Resolvi fazer um blog, ainda estou meio perdida, voce poderia me ajudar?

  5. 13/04/2009 14:29

    O prêmio será uma abraço virtual meu (grande m, pode dizer!)

    Pode fazer com enfeite, gliters e firulas
    Pode ser temática de aniversário ou não!

    Quem já me mandou alguma vez, e por acasou eu não postei, essa é a hora, me mande de novo pleaaase

  6. Yêda Alencar permalink
    13/04/2009 15:08

    Eu não tenho dom do photoshop, uma vergonha, já q como publicitária teria quase q obrigação de saber… haha… mas não faz meu estilo, ficar mexendo em foto na frente do pc, então fugi das aulas de informática. Mas desculpas esfarrapadas a parte, vou adorar saber de TUDOOOO sobre o way of life de Surizinha… E Thereza, aproveita bem o único contato q vc terá com Cruise’s family. rsrsrsrs. Beijooo.

  7. D. J'Graseut permalink
    13/04/2009 16:41

    Eu vou ser publicitária futuramente e sou viciada em photoshop, hehe’
    Só por curiosidade mesmo. 8)

    There, não esqueça de OBRIGAR Katie Noelle á cortar a esplendosa franja da pobrezinha. E diz que irei almoçar com eles sábado, sonho *O*

    Bem, amo a Suri e estou anciosa para ler sua biografia.
    Sucesso para o Blog 😉

  8. Isaura permalink
    13/04/2009 19:07

    Own, vou fazer. ♥ tipo, pode mandar mais de um? Photoshop é vício viu. anyway, como eu sou muito sem-nada-pra-fazer, tenho um flog q posto fotos assim.. bonitas e tal. E a Suri mini-diva ta sempre la, visitem de vez em quando, qtal *-*
    http://www.flogvip.net/scapes

  9. 13/04/2009 19:18

    Pode mandar quantas quiser!!!!

  10. 13/04/2009 19:21

    verdade do contato *-*

    ehh q gente eu sou inocente, se falam eu acredito!

    UAHUSAHUSHASUSAHASUH’

  11. Livia permalink
    13/04/2009 20:33

    Thereza,
    Você vai arrumar o blog pra o domínio do .com.br e providenciar um layout próprio, característico and fofo, como fez no fashionismo?
    Espero que sim!

    Beijos!
    Parabéns pelo ótimo trabalho!

  12. Andy permalink
    13/04/2009 21:11

    Thereza, acabei desistindo do wordpress.
    e quanto a promoção… ja fiz uma montagem.. nao ficou boa (eu nao achei) mas vou enviar mesmo assim… e fazer outra melhor.

  13. 14/04/2009 00:39

    Gente, pelamorrdedeuss, eu nao tenho nem o email dos cruise, quanto mais o telefone.

    O único presente que darei é meu agradecimento

    Livia, por enquanto nao vai ter novo domínio e novo layout…buá!

  14. Gloria permalink
    14/04/2009 13:24

    Nem tenho esse programa de montagem :/

    Tô curiosa pra ler a biografia de Suri e ver as montagens.

    Bjuus

  15. andressa permalink
    15/04/2009 09:42

    vou madar mtas Thereza!

    bjos!

  16. Fernanda verusca permalink
    15/04/2009 11:07

    Eu estou fazendo uma especial!!!

    tem tamanho padrão?

    bjs!

  17. 15/04/2009 11:57

    Fernanda, tem problema não, depois o post ajusta!

    Mas mandem até hj a noite!

  18. Luanna permalink
    15/04/2009 19:13

    Eu acabei de mandar a minha!
    Beijos

  19. Alice permalink
    15/04/2009 21:19

    Pra falar a vdd, eu manjo bem.. faço algumas até legais.
    Mas não vou mentir, tô com tanta preguiça de fazer algo..
    Mas fiz uma vetorização dela e mandei. ^^
    Eu poderia fazer otras melhores, mas vai ter q ficar pro niver do ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Sério, to acabada! uu’

    vo adorar ver as vierem pro blog, eu adoro todas as fotinhas dela. ^^

Deixe uma resposta

