Skip to content

Pink

23/03/2009

Eu não tinha postado fotos da Suri com esse modelito rosa porque não achei as fotos muito boas. Mas a pose coelhinha da páscoa tá ótima.

Katie HolmesFoto tirada esse final de semana

8 Comentários leave one →
  1. Cássia permalink
    23/03/2009 11:33

    Amei o vestido…mto fofa…Suri de rosa fica linda…
    mto princesa

  2. Thais permalink
    23/03/2009 11:36

    eu pensei que essi vestido fosse roxo , depois lilas , mais so agora descobri qu é rosa , KOSAKOSAOSAKO’
    vlw Thereza :*

  3. Laura A. permalink
    23/03/2009 13:12

    coisa fofa *-*

  4. Laura permalink
    23/03/2009 13:42

    Meu Deus, como essa menina está crescendo rápido!
    Nem parece ter quase 3 anos. Parece ter uns 5.
    Daqui a pouco deixa de ser um bebezinho…
    Mas ainda vai ser linda e fofa.
    Fiquei imaginando o blog daqui a uns tempos.
    Suri com 15 anos e Thereza nos contando que o primeiro namorado dela é o Kingston!! [/viagem]
    Prefiro ele ao filho do Beckham.

  5. Liliana permalink
    23/03/2009 14:04

    O sapato é de sapateado? Quem é que sai para passear com um sapato desses?!!!?

  6. Laura A. permalink
    23/03/2009 14:21

    Laura a Suri ainda tem 2 aninhos 😀 o Kingston tem um pentiado muito gay tadinho 😦 e o Romeu vai ficar lindo quando ele crescer porque com um pai daqueles *-* IUAIUSHIAUS

  7. Thais permalink
    23/03/2009 22:08

    soh a Suri usa um sapato desse pra passear , pq a Suri pode *o* , KOSAKOKOAS’

  8. Laura permalink
    24/03/2009 10:43

    Eu sei que ela tem 2 aninhos, Laura A. 🙂
    Só comentei que ela não aparenta a idade que tem.
    Ela é muita alta para a idade dela. 🙂
    Eu acho o Kingston mais lindo que o Romeu.
    Fora que o Gavin (pai do Kingston) é tão bonito quanto o pai do Romeu. 🙂

Deixe um comentário

