Skip to content

Ahn?

16/03/2009

suri6

Oi?

68 Comentários leave one →
  1. Luanna permalink
    16/03/2009 19:57

    Ownnnn!!!!
    Pra mim essa é a fase mais fofa da Suri, ou melhor, foi!
    Ela continua fofa claro, mas essa pra mim…bateu todas.
    Por mim ela teria ficado sempre assim. 🙂

  2. Gloria permalink
    16/03/2009 20:14

    Pra mim ela esta mais bonita agora 🙂

  3. Macelle permalink
    16/03/2009 20:16

    Ela está com cara de: “Que saco!Mais uma foto para um bando de loucas ficarem babando por mim”
    Aff¬¬
    Se essa menina soubesse onde vão parar as fotos dela, tadinha.

  4. 16/03/2009 21:14

    Vai parar nos olhos e boca de gente maldosa e sangue ruim, just like you.

  5. caca permalink
    16/03/2009 21:44

    Marcelle,se vc n gosta dela n entra nesse blog
    (pq vc fica vindo no blog o tempo todo)
    a gente ta “perdendo´´ o nosso tempo(adimirando a suri)uma coisa q agente gosta de fazer,PIOR,vc q esta perdendo o seu tempo por uma pessoa q vc nao “adimira´´
    que eu saiba as pessoas sao livres!!,por acaso vc nao e obrigada a visitar esse blog, né?
    É muitaaa vontade de aparecer !(se vc n sabe esse e um blog para quem adimira a suri ,que goste da suri e n para pessoas q nao gostao da suri

    RESUMINDO
    se vc n gosta da suri pq q vc ta aqui
    em????

  6. caca permalink
    16/03/2009 21:47

    marcelle__Que saco!Mais uma foto para um bando de loucas ficarem babando por mim”

    E vc é uma!!

  7. Macelle permalink
    16/03/2009 21:55

    Thereza,
    Vai para também nos blogs de pessoas retardadas.
    Just like you, asshole!

  8. Macelle permalink
    16/03/2009 21:58

    Eu gosto da Suri.
    Ela é uma criança.
    E não sou louca porque não fico babando por ela, caca.
    Mas não vou responder à seus posts.
    Você nem escreve o suficientemente correto para merecer ter um diálogo comigo.

  9. Maria permalink
    16/03/2009 22:01

    ah é Macelle ? então se você tivesse um blog , concerteza a foto iria para o seu 🙂

    se vc n gosta da suri pq q vc ta aqui ? [2

  10. caca permalink
    16/03/2009 22:01

    marcelle,acabou??

  11. Jiullia Difinnote permalink
    16/03/2009 22:05

    Suas idiotas, se vcs não entenderam, não é da SURI que ela não gosta, é de vcs!!!!!!!!

    Meu Deus, vcs são muito burras msm!

    É de vcs que ela não gosta, otárias!

  12. Macelle permalink
    16/03/2009 22:07

    Você sabe ler, Maria?
    Eu gosto da Suri, mas não colocaria fotos de uma criança se caso eu tivesse um blog. Não tenho tendência à pedofilia ou à idolatração.

    Acho que tem alguém perguntando seu eu acabei…
    Mas vou ignorar.
    Deve ser um vírus.
    Porque até eles escrevem melhor que “isto”.

  13. caca permalink
    16/03/2009 22:08

    corrigindo-gostam!!
    ta satisfeita

  14. Macelle permalink
    16/03/2009 22:11

    Corrigiu nada, bem!
    Imagine se eu fosse corrigir os seus?
    O primeiro seria o fato de você ter nascido!

  15. Macelle permalink
    16/03/2009 22:12

    Estás satisfeita?
    Seria este o correto.
    Quer mais?

  16. caca permalink
    16/03/2009 22:15

    marcelle se vc colocaria fotos ou nao…é sua opiniao
    eu gosto de ver fotos dela, eu acho ela fofa
    so por isso eu nao sou uma maluca ,eu apenas gosto de ver a suri

  17. caca permalink
    16/03/2009 22:17

    qual e o seu proBREma?

  18. Maria permalink
    16/03/2009 22:18

    Jiullia , fecha essa poha de boca que ngm tá falando com você .
    quem é você pra chingar agente de idiota ? ¬¬’
    como se fosse alguma merda *

  19. Jiullia Difinnote permalink
    16/03/2009 22:22

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Não, não sou merda nenhuma, a merda aqui é vc!!!!!!!

    E se vc se tocou quando falei em idiotas, bem, kkkkkkk
    deve ser pq vc é uma!!!!!

    Vá se danar!

  20. Maria permalink
    16/03/2009 22:22

    Se eu não soubesse ler , não estaria lendo sua mensagem ¬’
    Me fala qual a diferença de ter fotos aqui ou no JJ , se as fotos que tem aqui tem lá .

  21. Maria permalink
    16/03/2009 22:26

    nossa é pra rir ?
    que tirada boa né ? ¬’
    você que veio se meter aonde não era chamada .
    aah , obrigado por dizer a parte que me toca *-*’

  22. nicole permalink
    16/03/2009 22:26

    VCS SAO UM BANDO DE LOUCAS
    que ADIMIRAM uma criança!!
    tadinhaa ela e apenas uma criança
    ela nao fez nada pra vcs adimirarem ela
    so pq ela e bonitinha???
    tem criança muito mais bonita no morro!!!
    tem criança q o sonho e ter uma boneca,mais sabem q nao podem comprar,e arranjao outra coisa parecida
    isso que e bonitoo,isso que a gente tem q ter adimiraçao!!!!!

  23. Macelle permalink
    16/03/2009 22:29

    caca,

    Primeiro: eu não dirigi a afirmação das fotos à você.
    Foi à Maria.
    Segundo: Eu não tenho proBLEma. Mas, pelo visto, quem tem é você.

    Maria,

    Ler não siginifica só juntar as sílabas de uma palavras, mas sim decodificar o que tal palavra ou frase siginifica.
    Você e essa caca é o que se pode chamar de analfabeto funcional.

  24. nicole permalink
    16/03/2009 22:29

    arranjam

  25. Macelle permalink
    16/03/2009 22:32

    *palavra

  26. nicole permalink
    16/03/2009 22:33

    *mais sabe q nao pode comprar,e arranjao outra coisa parecida

  27. Macelle permalink
    16/03/2009 22:35

    Huum…
    Cansei. Vou sair por aí e dialogar com gente inteligente porque, ao contrário do que a tal de Shiloh disse, inveja não mata, mas burrice pega.
    Tenha uma péssima noite!

  28. Maria permalink
    16/03/2009 22:38

    e você é oque pode se chamar de disturbio mental .
    por mim eu achava que ler era só isso mesmo , entender a palavra ou a frase , pra mim, era essa merda que tú disse .

  29. caca permalink
    16/03/2009 22:38

    pra vc tbm

  30. Maria permalink
    16/03/2009 22:38

    viixê , então sai logo pra gente não pegar :}

  31. Macelle permalink
    16/03/2009 22:42

    Vou sair porque se eu ficar quem pega burrice sou eu.
    Felizmente, inteligência não é contagiosa.
    Afinal, gosto encher o saco de gente burrinha feito vocês.

  32. Macelle permalink
    16/03/2009 22:43

    Amanhã eu volto!

  33. Maria permalink
    16/03/2009 22:48

    é verdade , não tem como pegar mais burrice .
    quem enche o saco não tem nada pra fazer ¬’
    ah então essa explicação tá certa *-*

  34. Cássia permalink
    16/03/2009 23:33

    Que isso gente, nao vale a pena discutir por isso nao…
    cada um tem sua opinião…Macelle se vc gosta da Suri beleza, se nao gosta td bem, cada um tem o direito de gostar e nao gostar de quem quiser, mas tb em a obrigação de respeitar a opiniao dos outros
    E ao resto das menina, eu digo com a melhor das intençoes, nao vale a pena retrucar, violencia gera violencia assim como discusão gera discusão

    O melhor pra isso e ignorar, e cada uma parar com essas ofensas, pq axo q o blog aqui nao foi feito para isso…
    Certinho???

    Kisses….paz e amor gente

    (sim, eu sou a xata daqui…)

  35. 16/03/2009 23:45

    Cássia,

    Faço suas palavras, as minhas.

  36. Gabriella Fercondine permalink
    17/03/2009 02:34

    Ô SUA, COISINHA, DE QUINTA O QUE TÁ FAZENDO AQUI? O BLOG É MARAVILHOSO, E BABANDO, É A SUA MÃEZINHA QUE BABA, E DAÍ? A SURI É LINDA MESMO! BEM QUE VOOC FALA, MAIS DARIA TUDO PRA SER A FILHINHA DO TOM CRUISE E DA KATIE, SE ENXERGA GAROTA, A PRIMEIRA COISA, INVEJA MATA QUEERIDINHA SE NÃO GOSTA PRA QUE VEIO? VAI CAÇAR MARIDO, DESOCUPADAA :D’

  37. Gabriella Fercondine permalink
    17/03/2009 02:39

    NO MORRO? HAHAHAHA’ NÃO SABIA QUE FAVELADA VISITAVA BLOG ¬¬’ ME APRESENTA UMA CRIANÇA MAIS LINDA QUE SURI XENU L. RONNETE HOLMES CRUISE? NÃÃO EXISTE A SURI É A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO! E NÃO VENHA ME FALAR QUE SEU FILHO AQUELE MENINO CHEIO DE GERMES, É MELHOR ¬’ POUPE-ME

  38. Gabriella Fercondine permalink
    17/03/2009 02:40

    NO MORRO? HAHAHAHA’ NÃO SABIA QUE FAVELADA VISITAVA BLOG ¬¬’ ME APRESENTA UMA CRIANÇA MAIS LINDA QUE SURI XENU L. RONNETE HOLMES CRUISE? NÃÃO EXISTE A SURI É A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO! E NÃO VENHA ME FALAR QUE SEU FILHO AQUELE MENINO CHEIO DE GERMES, É MELHOR ¬’ POUPE-ME DE SUAS INFANTILIDADES!

  39. Emanuella permalink
    17/03/2009 02:45

    Macelle, estão todos contra você, eu não !! BANDO DE ANALFABETAS FUNCIONAIS, com certeza, não dá pra dialogar, com gentinha desse nível um beijão *:

  40. Carol Zago permalink
    17/03/2009 10:56

    Eu só queria saber o que essa garota fica fazendo aqui… inventa um monte de nome pra dizer que tem várias pessoas entrando em um blog feito para Suri, pra criticar. Se não gosta, não entre por favor!! E não precisa fingir ser outras… aposto que você é aquela quem tem cara de ASS!!! (rsrsrs) Nunca vi nenhuma reclamação desse blog. E agora, de uma vez só, e em um post só, aparece 500 mil pessoas com o mesmo nivel de ignorancia, nomes com letras dobradas e que dizem “eu gosto da Suri, só não gosto do blog”!

    Quer saber… vai pra pqp!

    Sorry The.. juro que não queria ser ignorante…

    bjs

  41. Macelle permalink
    17/03/2009 12:03

    Carol Zago,
    Você pode até não quer ser ignorante, mas você é. 🙂
    Não eu não sou a com cara de ASS, mas por esta sua foto você é um ASS com chapéu e óculos de sol. 😀

    Cássia,
    Você me pareceu a mais educada, porém eu já disse umas três vezes que, sim, eu gosto da Suri.

  42. Macelle permalink
    17/03/2009 12:07

    Gabriella Fercondine,
    Eu vou poupá-la até onde der.
    Porque, primeiro, quem agiu de forma grossa foi você.
    Eu não tenho filhos e se tivesse ele não seria cheio de germes, pois vivo em um ambiente saudável, coisa que não deve pertencer a seu mundo. Eu não xinguei aqui a Suri. Nunca xingaria. Ao contrário de você, que me parece ser alguém sem educação o suficiente para usar uma criança que sequer existe para me ofender. Isso sim é infantilidade. Infantilidade e falta de escrúpulos.
    Eu não xinguei a Suri. Não preciso disso.
    Preciso apenas saber que existem pessoas idiotas o suficiente para responder aos meus posts.
    Thereza diz que só pode rir dessa palhaçada, mas quem faz isso aqui desse lado sou eu. 😀
    P.S.: Precisa ser muito preconceituosa para se referir à favela dessa forma. Nunca tenha vergonha de suas origens.

  43. Carol Zago permalink
    17/03/2009 12:37

    Garota… vc não tem mesmo o que fazer viu…
    + ASS que é vc!!! (tadinha… ela ficou bravinha.)

    Macelle (que nome é esse?) diz: “nhaaaaaaaaaa… eu não tenho cara de ASS não tia!”

    Vai procurar o que fazer.
    Faça alguma coisa que te encha a cabeça, menina!!
    Infantilidade é ficar fazendo isso… pq vc entra em um blog, o qual você não gosta, pra ficar falando besteiras???

    Vá procurar o que fazer… Quem sabe um comercial da marca “Personal” caberia perfeitamente no seu perfil!!

  44. Macelle permalink
    17/03/2009 12:51

    O que foi que você rinchou aí, hein?
    Eu não fiquei bravinha, não.
    Quem se alterou foi você, usando palavras de baixo calão.
    E sabe qual é o comercial que cairia diretinho para você?
    Das pomadas Hipogloss. 😀
    Quer uma sugestão da razão?
    ASS ?

  45. Macelle permalink
    17/03/2009 13:13

    Ou quem sabe algum remédio para hemorróidas?
    Se você fosse garota-propaganda, a marca não venderia.

  46. 17/03/2009 13:27

    Macelle diz: “Nhaaaa tiaaa, eu não fiquei bavinha, não!! Bate nela, bate tia… Ela é boba”

    hahahahahahahahahahahaha

    Se vc tá precisando de me dar satisfações e ainda continua aqui é porque realmente ninguém te suporta, hein?

    Saia já desse blog que não te pertence!!

  47. Macelle permalink
    17/03/2009 13:35

    Pertence muito menos à você.
    Quem volta é você, ora.
    É você que está dando satisfações à, como você mesmo fala, uma garota.
    Porém quem está falando como uma criança é você.

  48. Maria permalink
    17/03/2009 13:44

    ainda essa briga que não vai levar a nada ? x_x
    para com isso , cada uma respeita a opinião de cada uma e ponto .

  49. Rafaela permalink
    17/03/2009 15:29

    Bem como dizem que a inveja é uma merda mesmo hem MARCELLE???,na verdade é uma desgraça.Mas sabe fofa,estive pensando no seu caso,eu entendo que a vida deve ser muito dura com vc,afinal ninguem te ama,ninguem a admira,ninguem te quer…E além do mais,vc deve estar sentindo uma falta de pica tremenda.MAS,FORÇA AMIGA,UM DIA VC CHEGA LÁ!!!!

  50. Macelle permalink
    17/03/2009 16:13

    Pica tremenda?
    Vixe…
    Você deve ser daquelas que não tem mais nenhuma prega no ânus, hein Rafaela?
    Nem no ânus e nem em canto nenhum. 😀

  51. Macelle permalink
    17/03/2009 16:19

    Essa me fez rir demais!
    Até mais que as outras!

  52. Macelle permalink
    17/03/2009 16:23

    Carol, você perguntou sobre o nome Macelle.
    Certo.
    Me diz onde é que diabos colocaram o sobrenome de Zago em você?

  53. Rafaela permalink
    17/03/2009 19:00

    hauehaehsueuhaeu!!!! e não falei que estava precisando mesmo???? beijos amore!!!!

  54. Anna Paula permalink
    17/03/2009 22:00

    E aí ?
    Tem ainda alguma prega?
    😀 Ridícula.

  55. Anna Paula permalink
    17/03/2009 22:05

    Só sendo muito mal educada, né Macelle?
    Com gente com você tem que ser assim!

  56. Macelle permalink
    17/03/2009 22:36

    Ai, cansei!
    Anna, mal educada é você!
    Mania desse povo ficar se metendo onde não é chamado!
    Cansei de vcs, idiotinhas!

  57. 17/03/2009 23:50

    Menina do céu!
    Vai arranjar algo pra fazer.
    Cabeça vazia, oficina do diabo!

    Se cuida!

  58. Gabriella Fercondine permalink
    18/03/2009 00:54

    QUERIDA, EU NÃO FALEI PRA VOOC, EU FALEI COM A OUTRA ALI, VOOC NEM SABE MENTIR HONEY *-*’ BONECA, PENSA COMIGO, VOOC INVENTA NOME, E DEPOIS SE CONFUNDE TODA, NAAO FALEI PRA VOC QUE SEU FILHO ERA UMA FAVELADO CHEIO DE GERMES, E SIM PRA OUTRA, APRENDE A MENTIR, E ARRANJA UM VELHO RICO, E CONCRATA UMA PROFESSORA DE ETIQUETA, DEPOIS NASCE, DE NOVO, AÍ SIM VEM FALAR COMIGO ;D’

  59. Clarissa permalink
    18/03/2009 01:16

    Gente, tudo que ela quer é que nós respondamos os comentários dela. Me desculpe mais vocês estão sendo bobas, de responder, deixe ela falando sozinha. Sei que ser analfabeta funcional, não é ser isso. Não dê ouvidos à o que ela fala. Gente desse nível, é melhor ignorar 🙂

  60. Carol permalink
    18/03/2009 01:18

    Carol zago, xará, falou tudo apoiada amor 😉

  61. Lavínia Cardeline permalink
    18/03/2009 01:29

    Macelle? Menina que nome horrivel é esse? Jesus toma conta!

  62. 18/03/2009 08:46

    as BRIGAS causadas por Baby S. meninas, em busca da PAZ no blog *.*

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=55054424&tid=5314383195454186301&start=1

  63. Anna Paula permalink
    18/03/2009 09:05

    “PROFESSORA DE ETIQUETA, DEPOIS NASCE, DE NOVO, AÍ SIM VEM FALAR COMIGO ;D’”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Nem com professora de etiqueta essa aí sai do lugar, Gabriela. 🙂

  64. luiza permalink
    18/03/2009 21:04

    Não vejo benefício algum em ficar discutindo sobre a Suri, sobre crianças da favela, sobre o que cada uma de nós faz ou deixa de fazer com nosso tempo livre. Até onde eu me lembro, o Brasil é um país livre, e cada um tem o direito de fazer o que bem entende e sim, falar o que bem entende. Então vamos parar de dar ibope pra essas pessoas que se consideram muito cultas mas aparentemente não têm nada de interessante para fazer durante o dia, e ignorar 🙂
    É a melhor coisa a fazer, quem sabe elas não cansam e vão tentar dar o show delas em algum programa de baixa audiência ? Beijos queridas

  65. Gabriella Fercondine permalink
    19/03/2009 01:07

    HAHAHA’ NÉ NÃO QUERIDA? ESSA DAÍ, NEM UM VELHO BABÃO QUER ¬’ NÃO TEM NADA PRA FAZER E FICA ATORMENTANDO A VIDA DAS PESSOAS, VAI TRICOTAR MACELLE, AJUDA MUITO NA COORDENAÇÃO MOTORA :D’

  66. lila permalink
    21/03/2009 13:49

    Vão procurar a praia de vcs!!!

    Porque pra gente (surisetes de carteirinha), isso aqui eh um Paraíso!

    hahahahahahahahah!!!

    P.S.-> melhor tratar essa TPM…

  67. Nadya permalink
    14/04/2009 20:07

    Olá são lindas as fotos da pequena !!!!!!!!!!!
    Vc vai colocar +?

  68. 14/04/2009 21:06

    vou colocar mais sim!

Deixe um comentário

