Skip to content

Sublime

13/03/2009

suri-birdEssa eu AMEI!

22 Comentários leave one →
  1. Luanna permalink
    13/03/2009 03:11

    É lindo o vestido , a Katie deve ter amado mesmo ele porque com certeza não havia o tamanho da Suri e ela trouxe o numero acima huahuahauha Tá grande nela mas fica fofo!

  2. Liliana permalink
    13/03/2009 08:19

    A foto é excepcional !!

  3. Bárbara Oliveira permalink
    13/03/2009 10:15

    Foi a Katie quem assinou esse vestido, que é bem bonitinho!!!!!!!

    Mas a Suri tem mais bonitos!!!!!!!

  4. Cássia permalink
    13/03/2009 11:09

    Concordo com a Barbara, ele tem mais bonitos…se ao menos fosse mais justinho…do tamanho certo dela, agora ja deve estar servindo melhor…Mas a Katie nao repete as roupitchas dela…entao nao da pra gente saber

    Axo q suri usa uma vez a roupa,depois vira roupa de usar em casa…(se é que ela fica em casa né)…
    Sera q a katie guarda de lembrança???…tem roupinha da suri eu gardaria pra sempre…(axo q quase todas) rsrsrsrs

  5. Thaíssa permalink
    13/03/2009 11:35

    A Katie quem assinou esse vestido?! Não sabia…
    Acho lindo, mas parece mt grande para a Surizinha mesmo…
    Mas essa foto está demais! Bem poética!

  6. Louise permalink
    13/03/2009 11:37

    Eu já vi Kate repentindo roupas da Suri, sim.
    Alguns casacos e eu já vi uma fotografia da Suri em outra ocasião com esse vestido.
    Ele é assinado pela Kate e eu acho muito lindo!
    Essas bolinhas deram um todos tão lúdico ao vestido.
    É lindo!

  7. Laura permalink
    13/03/2009 12:52

    Buxexa Rosa e Grande,coisa mais linda k3

  8. Laura permalink
    13/03/2009 12:53

    a Suri ja usou esse vestido mais vezes sim,Cássia. Ela repete roupa bem pouco mais repete 😉

  9. Cássia permalink
    13/03/2009 13:09

    eu tb ja vi algumas vzs repetidas, mas e bem raro

  10. Gloria permalink
    13/03/2009 15:34

    Eu tb já vi Suri repetindo roupas.
    Foi Katie q assinou esse e outros vestidos.
    Amo esse vestido.

  11. gabrielle permalink
    13/03/2009 15:49

    nossa tá faltando pouko tempo para a nossa pequena completar mais um ano de vida.queria pedir se for possivel é claro q vc fizesse um tunel do tempo da nossa pequena.
    mostrando o inicio do namoro dos pais,o nascimento dela, a suaapresentação ao mundo,o casamento de seus pais,seu primeiro aninho,o seu segundo ano e agora o seu aniversário de três aninhos.
    claro se for possivel.

  12. 13/03/2009 16:34

    que linda!!!
    adro vestido de bolinha!

  13. Joyce permalink
    13/03/2009 16:58

    Detalhe para o pássaro!

  14. Bárbara Oliveira permalink
    13/03/2009 20:41

    É sim, esse vestido aí foi feito pela Katie, mas confesso que ainda acho que ele seja “bonitinho”(que é feio três vezes).

    Mas, Exceto pela bata de veludo, Suri é sempre linda!!!!!!!!!!!

    Dá vontade de deixar essas bochechas ainda mais vermelhas, tudo isso apertandooooooooo!!!!

    Ain, que vontade de judiar!
    Amo criança bonita!

  15. Luanna permalink
    14/03/2009 01:59

    Barbara desculpe mas…Eu amo criança, seja ela bonita ou feia…
    É certo que bonitas chamam mais atenção, mas pra mim toda a criança é linda e como já li aqui nesse blog, “tem como não amar uma criança?”
    Acho que não tem, seja ela Suri ou não, bonita ou não…

  16. Louise permalink
    14/03/2009 08:35

    Eu adoro esse vestido da Suri.
    É um dos meus favoritos e nesse dia em especial, Suri estava linda como eu nunca vi.
    Essa é uma das poucas fotos que ela aparece de bochechinhas rosadas [*.*] e na minha opinião ela ficou linda com esse vestido de bolinha que, aliás, eu não acho que ficou grande, não.
    Ficou perfeito.
    Concordo com você, Bárbara.
    Eu também não gosto do vestido de veludo, mas criança é linda de todo jeito. 🙂

  17. Bárbara Oliveira permalink
    14/03/2009 13:51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Pois eu só curto mesmo as bonitas!!!!
    Sério, desculpem a sinceridade, mas é que, quando uma criança bonita apronta e a gente vai brigar, ela faz aquela carinha de anjo(no caso de Suri, bochechinhas avermelhadas) e eu não resisto, me sinto até mals por querer alertar!!!!!

    Mas se é feia….
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

  18. Luanna permalink
    14/03/2009 21:12

    Tudo bem Bárbara! Adorei a sinceridade!
    Então espero que seus filhos sejam todos lindos! rsrs

  19. Bárbara Oliveira permalink
    14/03/2009 23:12

    kkkkkkkkkk’
    Obrigada!!!!!!
    Espero isso tbm, pq se não forem, serei um desastre como mãe!!!!!

  20. Anna Paula permalink
    15/03/2009 16:56

    Bárbara, você é uma louca! 😉 😛

  21. 19/03/2009 21:37

    Detalhee para as bochechaas .. Rsrsrs
    Achei a ideia da gabrielle [ um minitunel do tempo .. ]
    muito interessante !
    Se for possivel , faz um aai pra gente *-*
    Linda foto !

  22. Thaw permalink
    01/12/2009 12:45

    QUE FOTO MARAVILHOSAAAA, AMO A SURI!

Deixe um comentário

