Skip to content

New look

11/03/2009

suri-in-japanAcho que Suri tá abandonando a franja MESMO. Já tá conseguindo até olhar sem ser através dela.

28 Comentários leave one →
  1. Louise permalink
    11/03/2009 12:41

    Mas está ficando uma formosura de mocinha! 🙂

  2. 11/03/2009 13:10

    Olha só… Suri de casaco! 😮

    Nhaaaa… eu quero franja 😦

  3. Aline permalink
    11/03/2009 13:24

    Tambem acho que a franja esta sendo abandonada…
    ah falando em cabelo, vocês viram a Katie de mega hair em Tóquio, a foto que eu vi ela estava linda!

  4. Luanna permalink
    11/03/2009 14:10

    Ainda bem, porque eu gosto! Vai ficar ainda mais linda…

  5. 11/03/2009 14:27

    gente.. ta parecendo o cabelo do kurt kobain… kkk
    eu sei q a comparação é terrivel.. mas foi o q lembrei!!!
    amo essa gatiiinha!!!!
    ja pensou ela e a shiloh passeando juntas por ny??

    *.*

  6. Cássia permalink
    11/03/2009 15:48

    Shiloh X Suri…nao tem como comparar…duas princesinhas …Queria tanto que elas fossem amiguinhas…

  7. Louise permalink
    11/03/2009 16:46

    Thereza, olha só que gracinha essa foto:

  8. Cássia permalink
    11/03/2009 17:26

    a segunda e ainda mais linda

  9. andressa permalink
    11/03/2009 17:30

    Thereza……………..queria te fazer um pedido!!!

    bota umas ft’s da Suri pequinininha pra gente se lembra dela quando era uma fofurah de bb!

    agora ela ta crescendo..=(

    quero a Suri de franjinha….

  10. Raquel permalink
    11/03/2009 18:44

    Olá Thereza!

    Me perdoe se meu Português do Brasil não é melhor coisa não. Tudo que eu sei vem de novela brasileira, coisa muito boa de se ver 🙂
    Pois bem, meu Português é de Portugal, mas que importa? Para se comentar uma foto da Suri, qualquer lingua serve! Porque em qualquer parte do mundo ela nos provoca o mesmo: um sorriso!

    SURI ME FAZ BEM AO HUMOR 😀

    Sempre vendo dar uma olhada ao seu blog, à procura de novas fotos. Parabéns Thereza, o seu trabalho neste blog é fantástico!

    Sou ainda muito novinha, aquela menininha de colégio presa em um monte de exames, mas Suri me põe sempre bem disposta para um. Como o poeta Português Fernando Pessoa dizia muito bem “Grande é a poesia, a bondade e as danças… Mas o melhor do mundo são as crianças”

    Desculpe, meu primeiro comentário está tão longo, e eu só queria mesmo dizer parabéns…

  11. Laura permalink
    11/03/2009 18:54

    eu to amando o novo look da nossa baby 😉

  12. Laura permalink
    11/03/2009 18:56

    que emoção Thereza,temos visitando de portugual agora! 😀

  13. Bianca permalink
    11/03/2009 19:01

    Linda e crescida! Ok, to velha!

  14. Jéssica permalink
    11/03/2009 19:24

    AAH, GENTE CHEGA DE FRANJA! E SE A KATIE NÃO APROVAR É SÓ CORTAR HAHAHAHA’ 😉

  15. Liliana permalink
    11/03/2009 20:43

    Háháhá Kurt Cobain – gostei da lembrança. Mas também faço parte do grupo que quer franja já.

  16. Rafaella permalink
    11/03/2009 20:47

    Thereza, sabado na E! vai passar um especial do Tom Cruise as 19:30, e na chamada mostra ele com a Suri no colo e a Katie do lado, acho que vai mostrar um pouquinho da Su *-*

  17. Lila permalink
    11/03/2009 20:58

    parece q suri abandonou foi o cabeleireiro! 😉

  18. Lara permalink
    11/03/2009 21:50

    Ooown, que linda. Confesso que desde que a franja começou a crescer eu tava torcendo pra Katie não cortar. Vamos ver como fica…
    Mas anyway, a guria sabe ser linda de qualquer jeito, coisa rara!

  19. brenda permalink
    12/03/2009 08:36

    a eu frequento o site a algum tempo acho que dois meses. e achei o maximo eu conheço um site que é carregado de fotos da suri

    http://justjared.buzznet.com/

  20. 12/03/2009 10:06

    Raquel!
    Que isso, seu português é perfeito, nós que modificamos nossa língua-mãe um pouco!

    Você sabia que o intuito do blog é justamente esse: causar bom humor!
    Como Suri é uma criança acessível fotograficamente, ela se tornou referência. Mas eu não consigo ver foto de criança e não abrir um sorriso. Isso me faz bem!

    E é justamente, unicamente e exclusivamente por isso que eu fiz o blog. No início era ” só pra mim”, mas depois fui vendo que não era só eu que me encantava com as fotos da nossa Baby S.

    E nos dias de crise, violência e tudo que já vivemos, ver fotos de uma criança, independente de ser linda, famosa ou rica, mas acima de tudo simpática, me faz MUITO bem!

    Então acho que compartilhamos todas do mesmo sentimento.

    Nossa, meu texto ficou enorme. Acho que hoje estou sentimental!

    Beijos!
    E continue comentando!

  21. 12/03/2009 10:07

    Brenda,
    98,7% das fotos da Suri eu pego do Just Jared!
    Tá na minha lista de fontes aí do lado!

  22. Sarah permalink
    12/03/2009 20:02

    Thereza, li hoje no petiscos que katie vai lançar uma linha de moda infantil!! Imagina o catálogo cheio de menininhas de vestido, sapatilha e franja no olho. eu queroo.
    http://juliapetit.com.br/moda/a-estilista-da-suri/

  23. Monique permalink
    12/03/2009 20:56

    concordo com a Jéssica se a Katie não gostar corta de novo, chega de franja! Thereza, o que você acha?

  24. Raquel permalink
    15/03/2009 09:43

    Ai, Thereza, não se preocupe não. Continuarei a visitar seu blog e comentar. Ele merece, afinal de contas.

    Nossa, o que você disse faz todo o sentido. Todos temos de combater o pessimismo que a crise traz atrás, e se ver fotos de uma criança resulta connosco, então é ir em frente com isso. Pena que algumas pessoas não percebam que uma criança é o que de mais puro e inocente há neste mundo. Uma criança merece os sorrisos que nos põe nos lábios.

    Eu não sei não, temo em tentar escrever correctamente na vossa forma (não é tão difícil quanto isso) porque acho que Português de Portugal soaria tão deslocado aqui. Então, aqui vão umas frases com o “meu” Português:

    Adoro ver as fotos que pões aqui no blog, mesmo as mais antigas. Não admira que tenhas tantas leitoras fiéis, todas a ansiarem por mais um pouquinho da Suri 🙂

  25. Raquel permalink
    15/03/2009 11:16

    É sim, Laura! Visitantes de Portugal 😉

  26. brenda permalink
    16/03/2009 12:49

    era bom ela com um look novo para ver se ela fica legal

  27. mari permalink
    29/10/2009 16:55

    Achocouu essa menina muito linda. Quero uma……

    Adorei ela parece uma boneca…

    Att

    Mari

Deixe uma resposta

