Skip to content

Peso

10/03/2009

normal_13thnyc_037

Muita informação

7 Comentários leave one →
  1. Thaíssa permalink
    11/03/2009 08:33

    O macaquinho é maior que ela! Hahaha!
    Mas olha como ela é jeitosinha segurando… Fofa!
    E as pernas da boneca aparecendo?! Acho que nesse dia a Surizinha quis levar todos os amiguinhos para passear com ela… É mt linda!

  2. 11/03/2009 10:22

    Nossa Thaissa!
    Nem tinha reparado na boneca!
    Com certeza ela quis levar toda a família pra passear.

    Quando eu era criança era assim tb, muito ruim ter que escolher uma boneca só!

  3. Liliana permalink
    11/03/2009 10:41

    Haja força no braço da Katie pra carregar a Suri e seus brinquedos.

  4. 11/03/2009 10:53

    Ai que coisa meiga…
    hahahaha, não é macaquinho… é MACACÃO!!!!
    querendo todas as bonecas!! Ainda bem que nesse dia ela não levou aquela boneca que parece o fofão (hihihihi) junto… se não eu ia morrer de medo!!!

  5. Louise permalink
    11/03/2009 11:35

    Adoro essa foto! O rostinho dela ficou muito fofo. Parece que ela está usando sua força toda para carregar. 🙂

  6. Cássia permalink
    11/03/2009 14:05

    a cabeça do macaco e maior do que o corpo parece hahaha

  7. Clara permalink
    15/05/2009 19:02

    Thereza, eu te mandei um e-mail com uma montagem muito linda da SURI
    Eu tenho apenas 12 anos mas sou fan da Suri

    Um beijão!
    (por favor plublique minha montagem)

Deixe um comentário

