Skip to content

Tema

06/03/2009

Gente, uma leitora assídua desse inocente blog nos alertou a um fato importantíssimo: existe uma grave crise econômica e política no mundo! Bancos quebram, lojas fecham, o dólar sobe, a bolsa cai, casas são hipotecadas, juros são elevados e pessoas são demitidas.

ssAgora eu me pergunto: vocês entram no orkut para ler um livro? Entram no email para jogar joguinho? Entram no google para NÃO pesquisar? Entram no blog da Suri para ler sobre política?

Para sabermos mais desse tipo de notícia, favor clicar no link da Folha ou do Globo. Para ver fotos da Suri, favor apertar F5.

Nota: Se vocês quiserem que eu pare de falar de Suri e comece a falar de política, religião e futebol me avisem!

29 Comentários leave one →
  1. Thais permalink
    06/03/2009 11:20

    OKSKOASKAOKOSAKOAKOSKOSAKO’ , boa boa Thereza , *-*

  2. Giullia permalink
    06/03/2009 11:24

    Aff.
    Seria o mesmo que assitir GG e não reparar no Chuck!

  3. Lígia permalink
    06/03/2009 11:49

    haha, tu é demais!

  4. Juliana permalink
    06/03/2009 11:59

    hsuahsuahs raxei muito bom!

    e a foto dispença comentarios neh

  5. 06/03/2009 12:20

    A foto foi uma leve mensagem subliminar!

  6. Cau permalink
    06/03/2009 12:28

    Muuuuuito boa!!!! Apoiadíssima!!!

  7. Thaíssa permalink
    06/03/2009 12:37

    Mt boa!

  8. Aline permalink
    06/03/2009 13:17

    Oi, sou uma leitora assídua deste blog (e do fashionismo tbm :D) e nunca tinha deixado nenhum comentario, mas diante de alguns comentarios infelizes, me sinto com a obrigação de te dizer Thereza, que os seus blogs são ÓTIMOS! E eu adoro entrar aqui e ver as fotinhas dessa criança linda, me deixa feliz, me faz sorrir!

  9. Cássia permalink
    06/03/2009 13:27

    hahahahahaha da-lhe surii

  10. Louise permalink
    06/03/2009 14:17

    Será que ela tem consciência do que este dedinho significa?
    Acho que não. ;x

  11. 06/03/2009 14:35

    Aline!
    Que bom que você gosta!!
    Fique à vontade pra deixar váários recados! Adoro receber feedbacks de vcs!!

    Vjoo

    Louise,
    Acho que ela não tem nem idéia, a gente que vê maldade em tudo!

  12. Cau permalink
    06/03/2009 16:00

    Boa resposta, Thereza!

    (triste vida de um ser assim… afff…)

  13. Beatriz permalink
    06/03/2009 16:01

    Thereza,
    Adoro “O fantástico mundo de Suri”!!!
    O “alerta” feito ao blog foi muito… muito infeliz.
    A sua resposta ao contrário, foi muito… muito… mi vezes muito feliz e esclarecedora… rsrsrsrs
    Ora… Tem crise financeira, política e moral em todo o mundo.
    Este é um delicioso oásis ao qual temos o prazer de usufruir.
    Grande abraço!!!

  14. Liliana permalink
    06/03/2009 16:52

    Eu não aguento esse povo que comenta aqui ou no Fashionismo sobre a futilidade dos dois blogs etc e tal. Aliás, acho até engraçado. São bobagens na opinião dessas pessoas, mas elas se dão ao trabalho de entrar, ler e criticar.

  15. Yêda Alencar permalink
    06/03/2009 17:28

    Já basta ler/assistir sobre crise em tudo q é site, canal de tv, jornal… adorooooo os seus blogs Thereza!!!! Continua com eles sim!!! se ela quer ver crise é só ligar a tv, abrir qualquer portal na internet, ler qualquer jornal… eu tô cansada de crise, quero mais é ver fashionismo e suri!!!

    Beijos

  16. 06/03/2009 19:41

    Hahahahaha, boa resposta. Eu quero que a crise exploda, já não basta ter que sentir o efeito dela (desemprego), eu também sou obrigada a ver isso em todos os blogs porque é um fato importante da atualidade? Eu quero é ver a Suri pra esquecer que esse cacete de crise existe.

    Thereza, adoro esse blog. Nunca comento, mas sempre dou risada com as caras e bocas da Suri que você coloca pra gente. Parabéns e obrigada! 🙂

  17. Thalita permalink
    06/03/2009 20:08

    AHahahahahahahah!! É cada uma…. ¬¬

  18. Carol Dorfman permalink
    06/03/2009 20:32

    Thereza adorei a foto e principalmente sua respostas, essa pessoa concerteza tem algum tipo de dor de cotovelo por não conseguir fazer um blog com tanto sucesso como o seu por isso fica postando essas merdas UAHSUAHS’ mas o que tem que fazer é desprezar, fazer o que se ainda existe pessoas desprezíveis no mundo ohh* enfim, parabéns pelo blog, adoro visitá-lo todos os dias pra ver suas fotos, tenho mais de 3000 fotos da Suri, mas você posta umas diferentes e confesso que sempre pego HOHO’ beijos x3

  19. livia permalink
    06/03/2009 20:32

    Apoiado!

    Ah, tenho vergonhade dizer, mas apesar de vir aqui todo dia, comento pouco… Mas amodoro este blog !!

    Parabéns !

  20. Carol Dorfman permalink
    06/03/2009 20:33

    resposta*

  21. Paulinha permalink
    06/03/2009 23:30

    Hahahahahaha!!!!
    Thereza, sua danada, vc tinha guardado essa foto da Suri pra um momento de desabafo, hein?!?! (To me acabando de tanto rir do post e da foto!!) 😀
    Voce e’ uma FI-GU-RA!! Se nao existisse, teria que ser inventada…
    ADORO seus blogs: sempre criativos, recheados de talento e senso de humor na medida certa. Mostre essa foto da Suri pra quem discordar!! rsrs
    Bjs

  22. jéssica trisch permalink
    06/03/2009 23:42

    leio os teus blogs faz algum tempo e nunca comentei nada, mas depois dessa merece um comentario neh?! mudar pra que? cada um procura aquilo que quer ler!particularment acho teus blogs maravilhsos! 😀 beijinho..continue assim ;}

  23. Amber permalink
    07/03/2009 02:12

    Detalhe: a figura tem o descaramento de vir aqui comentar e ainda falar q o blog é fútil… Ora bolas, se a tal considera o blog fútil, por que é que fica entrando aqui pra ler e ainda por cima, reclamar? Tá achando ruim, então vai lá fazer um blog sobre política, sobre crise, sobre o escambau, sobre algo “não fútil”…
    Cada coisa…
    ¬¬

  24. Michelle permalink
    07/03/2009 11:15

    Pelo amor de Deus, não troque nossas lindas fotos da Suri, por política ou qualquer outra coisa assim. Não que não seja importante, mas esses problemas nós já vemos na tv/jornais todos os dias!
    E a nossa “querida amiga comentadora”, se realmente estivesse preocupada com isso, não teria “perdido”(sem ofensa!) o seu tempo vendo o blog. Não teria gostado e teria ido embora, fazer algo útil(na opinião dela,não na minha!)
    Parabéns pelo blog! É lindo! E eu adoro passear por ele e ver essa coisa fofa sorrindo. dá vontade de apertar! E me deixa bem feliz!
    Beijos!

  25. Isabella permalink
    07/03/2009 15:51

    apoiadissima!tb nao comento mto aqui, mas venho todos os dias ver as fotos da princesinha. essas pessoas acham q o mundo se resume em politica, economia…temos sim que ter momentos d distração, e sonharmos em ter uma filha tao linda assim
    Parabens teu blog é maravilhoso!!

  26. Natasha permalink
    08/03/2009 13:51

    Mas essa pessoa deve ser muito tosca de vir aqui, num blog da Suri, criticar nossa pseudo-futilidade!

    Mas imagino que ela largou a Internet e agora está deitada no asfalto quente de alguma avenida do Brasil, protestando contra a fome no Mundo…até porque protestar cansa muito menos do que agir!

  27. jadegiovannini permalink
    08/03/2009 14:58

    eu prefiro a suri :]

  28. Amanda permalink
    08/03/2009 23:45

    Não supooorto essas pessoas que se acham cultas demais pra criticar orkut, BBB, seriados teens, blogs e blá blá blás.

    Sério, me dão nojo.

  29. Sidney permalink
    25/03/2009 20:03

    Nunca comentei. Amo a Suri. O blog é cheio de fotos lindas and o texto é legal. tem 64647474828 outros sites and blogs para ler sobre a crise. A carinha de feliz da Suri – até mesmo com a franja estranha – é melhor do que qualquer G1 *-*’

Deixe um comentário

