Skip to content

Fofura

05/03/2009

fofa-suri

Às vezes eu não aguento

41 Comentários leave one →
  1. Cássia permalink
    05/03/2009 18:11

    Mamadeira dos eua, é estranha hein…

  2. Priscila permalink
    05/03/2009 18:39

    eu não acho, eu acho lindaaaaa!!!!muitoo fofa essa mamadeira, pensei…que vendia no Brasil, mas parece que não!!!!

  3. Andy permalink
    05/03/2009 19:27

    parece q tem um saquinho ali dentro =x
    mas a Suri and her blue eys estao MAGNIFICOS!

  4. Bárbara Oliveira permalink
    05/03/2009 20:54

    ainn
    Simplesmente amoo essa mamadeira!
    This is perfect!
    Suri and her hais brown!!!!!
    Own
    Super cute!

  5. Giovanna Lüitlass permalink
    05/03/2009 22:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sério, esse blog é hilário, eu nem sabia quem era suri, vi numa revista e fui ao google pra descobrir.
    Acabei nesse blog tremendamente sem graça.
    Por que vocês são fão de uma criança birrenta e mimada?
    Por que vocês ficam falando essas besteiras e chamando de “cute” como se fosse algo útil?

    Eu acho é que vocês deviam procurar algo mais útil e pertinente, mais real, bom de verdade?????

    Noossa, é muita besteira pra mim, eu hein???

    Quem é a lesada que ao invés de fazer algo melhor fica postando essas idiotices sobre uma criança que nem sabe que ela existe????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bando de lesadas!

  6. Lara permalink
    05/03/2009 23:05

    Admirar uma criança é mil vezes mais mais útil que gastar tempo escrevendo um comentário infeliz pra se auto-afirmar (?). Tem que rir, tem gente que simplesmente não se enxerga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Giovanna Lüitlass permalink
    05/03/2009 23:08

    É mesmo, me diz uma coisa:
    enquanto vc sabe o tamanho da franja de suri, se ela usa fraldas ou não, o que Suri sabe sobre vc?

    Ela perde algum minuto do dia dela pensando em vc?

    Ela sabe quem é que baba por fotos dela?

    Não, ela nem sabe se vc existe mesmo ou se é só uma bactéria!!!!

    Burra!

  8. Lara permalink
    05/03/2009 23:17

    E o que isso tem a ver? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falta de vida social, amor próprio, auto-estima e vergonha na cara dá nisso. Mas agora tô indo porque tenho mais o que fazer…

    À proósito, AMO essa mamadeira, gente! E vende aqui no Brasil sim, eu sempre comprei pros meus sobrinhos na Chicco. (:

  9. 05/03/2009 23:22

    Lara,
    Faço suas palavras as minhas.
    Nada mais.
    Beijos

  10. Giovanna Lüitlass permalink
    06/03/2009 01:27

    Hummm….
    Ok, Lara, pode ir, mas antes só explique o problema na sua (inexistente) coordenação motora!!!!!!

    Eu não entendi nada do que você falou, e, sinceramente, só ri com isso!!!!!!

    Vocês são um bando de idiotas, e este fato de eu achar o que vocês fazem uma besteira não implica em minha vida social!!!!!

    Vocês é qe deveriam viver as suas ao invés da de Suri!
    Vocês que não vivem as próprias vidas e ainda por cima não aceitam críticas!

    Tem uma crise lá fora, política aqui dentro, e vcs preocupadas com o modelo do cabelo de Suri?????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como há gente cretina e imbecil no mundo!

  11. Luanna permalink
    06/03/2009 01:41

    Giovanna você no fundo amou esse blog e ama Suri mas isso é fruto da sua inveja pq vc não é tão fofa e linda como ela, e não tem fãs fazendo um blog pra vc, e caso você não tivesse gostado desse blog, sairia apenas, não ficava lendo ele e deixando comentários, e ainda voltou pra responder.
    Não gosta, então sai!
    Se volta é pq gosta! huahuahauhauha

  12. 06/03/2009 11:35

    Giovanna, não seja hipócrita. Todas os seres normais tem apreciação por alguma pessoa famosa e sim, querem ver fotos e saber mais sobre essa pessoa. E é OBVIO que as pessoas que nós gostamos de admirar nem sonham que a gente existe. Seja o artista ou mesmo pessoa influente que for. Você que é tão ligada com política e crise mundial, parou pra ver a posse do Obama? O que ele sabe sobre você? Quem é você pra ele? Você elogia a articulação com as palavras da Fátima Bernardes e como qualquer roupa fica bem nela? O que ela sabe sobre você?

    Ridículo se colocar na posição de única pessoa sensata na terra que não se diz fã de ninguém e não procura notícias de ninguém. Wake up.

  13. Louise permalink
    06/03/2009 11:40

    “Como há gente cretina e imbecil no mundo!”
    Concordo.
    Você é uma delas, Giovanna.
    Se você acha tão desnecessário, o que a levou à pesquisar sobre a vida de uma criança que também nada sabe sobre sua existência?
    E você acha que, por causa da crise, deveríamos para com nossas vidas? Cada um faz o que lhe proporciona alegria.
    E essa little baby é razão de muita alegria sim.
    Criança é adorável em qualquer lugar do mundo.
    E Suri alegra os nossos dias!
    Prova disso é que, diariamente, Thereza nos presenteia com fotos maravilhosas como essa.
    A-M-A-Z-I-N-G!

  14. Louise permalink
    06/03/2009 11:43

    *Parar

  15. 06/03/2009 12:22

    Meninas, vocês são ótimas!

  16. Cau permalink
    06/03/2009 12:30

    Pessoal, vamos fazer um blog pra Giovanna??

  17. Paula M. permalink
    06/03/2009 12:40

    “Ok, Lara, pode ir, mas antes só explique o problema na sua (inexistente) coordenação motora!!!!!!

    Eu não entendi nada do que você falou, e, sinceramente, só ri com isso!!!!!!”

    Giovanna Lüitlass, já que vc é tão inteligente e especial, me explica só uma coisinha? Na verdade é um detalhe pequeno que eu realmente não entendi…

    O que a coordenação motora de alguém tem a ver com entender (ou não) o que esse alguém fala?????

    Será que talvez vc não seja tão inteligente e politizada quanto tenta passar???? Hummmmmmmm

    Beijos!!!!!!!!

  18. Thaíssa permalink
    06/03/2009 12:54

    Os incomodados que se retirem!
    Não me sinto nem pouco idiota por admirar fotos de uma menininha fofa. Todo mundo precisa de momentos tranquilos e felizes no dia-a-dia e, acessar esse blog e, para mim, UM deles.
    Aliás, todo mundo precisa encontrar algo que lhe toque, que lhe deixe mais leve, que relaxe a cabeça… Se não, a pessoa fica estressada e sem-noção, tipo essa Giovanna aí.
    Equilíbrio é tudo, gente. Quando nos permitimos apreciar as coisinhas lindas da vida, temos muito mais equilíbrio para conseguir realizar as grandes façanhas que nos propomos ao longo de nossa existência.
    E gente desequilibrada… Putz, no mundo já tem muita! E tenho certeza de que elas não ajudam em nada na resolução dos grandes problemas do mundo. Pelo contrário: só atrapalham em tudo.
    Eu quero ser feliz, curtir a arte, conversar com pessoas legais, ter bons momentos no meu cotidiano, e isso inclui, sim, acessar um blog sobre uma garotinha linda que não me conhece nem nunca vai me conhecer (Qual a importância disso?).
    E tudo isso me ajuda a ter um pouco mais de paciência com as pessoas preconceituosas, chatas, inconvenientes e desequilibradas que eu encontro por aí (inclusive no cyberespaço).
    Beijos a todos que curtem o blog!
    E parabéns, Thereza! Continue postado fotos linda para gente!

  19. Jaqueline permalink
    06/03/2009 13:16

    A Suri é muito linda, fofa e aparenta ser muito simpática. É uma pena que ela faz parte do hall dos ricos e famosos que quando jovens tendem a ter comportamentos escandalosos como Paris Hilton e Lindsay Lohan. Uma pena… Torço pra que ela escape dessa tendência maldita.

  20. Louise permalink
    06/03/2009 14:15

    Jaqueline,
    Acho que nessa você viajou. 😉
    Só porque a Suri provavelmente será famosa quando crescer não significa necessariamente que ela será uma Paris Hilton da vida.
    Isso é designado pelo caráter, criação e pelas experiências pelas quais ela passará no decorrer da própria existência.
    Mas por via das dúvidas, torço também para que isso não aconteça. 🙂

  21. luiza permalink
    06/03/2009 20:27

    não que ver estrelas não olha pra céu meu bem, tá fazendo que aqui ? heh

  22. Giovanna Lüitlass permalink
    06/03/2009 21:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É bom para pessoas como eu brincar com a idiotice de vcs como se fossem ratinhos de laboratório!!!!!!!

    E, queridas, eu não tenho blog porque estudo mto e não tenho tempo!!!!

    Daqui a uns três, quatro anos, uma de vcs pode encontrar Suri e dizer: “Sou sua fã”.

    E ela responder: “e daí, sua idiota”????

    Vcs são umas cretinas que só se importam com besteiras!!!!!!

    E, Thereza, há uma grande compatilidade entre a mediocridade de suas idéias e das suas leitoras assíduas!

    Por isso não voltarei mais!

    vcs são ridículas, como a maioria das pessoas, afinal, se todo mndo fosse inteligente, quem facilitaria a vida dos pensados?

    Confesso, precisamos de pessoas ridículas como vcs pra nos prestar serviços braçais ou, simplesmente, divertir!

    FUI!

  23. Giovanna Lüitlass permalink
    06/03/2009 21:19

    kkkkkkkkkkkkkkk
    e, Nana, sua cretina, eu não me importo com o Obama nem com a Fátima Bernardes, apenas com a qualidade do trabalho deles!

    Pq, se vc não sabe, uma só falha dele pode culminar no fim de seus dias!!!!!!!!!
    Crise afeta todo mundo, suas energumenas!

  24. Giovanna Lüitlass permalink
    06/03/2009 21:23

    Paula M,
    A coordenação motora auxilia a impor sentido em qualquer articulação!

    É preciso coordenação motora pra uma criança montar um quebra cabeças, uma pessoa fazer uma prova e tbm escrever algo com sentido, ordem e coerência pra que as pessoas possam entender!

    Esquenta não, um dia vc aprende a usar a sua!

  25. Paula M. permalink
    06/03/2009 21:38

    Giovanna Lüitlass:

    Coordenação motora é a capacidade de coordenação de movimentos decorrente da integração entre comando central (cérebro) e unidades motoras dos músculos e articulações.

    Classifica-se a coordenação motora em três grupos.

    * Coordenação motora geral

    É a capacidade de usar de forma mais eficiente os músculos esqueléticos (grandes músculos), resultando em uma ação global mais eficiente, plástica e econômica. Este tipo de coordenação permite a criança ou adulto dominar o corpo no espaço, controlando os movimentos mais rudes.

    Ex: Andar, Pular, rastejar, etc.

    * Coordenação motora geral específica

    Permite controlar movimentos específicos de uma atividade.

    Ex: Chutar uma bola (futebol), bandeja (basquete), etc.

    * Coordenação motora fina

    É a capacidade de usar de forma eficiente e precisa os pequenos músculos, produzindo assim movimentos delicados e específicos. Este tipo de coordenação permite dominar o ambiente, propriciando manuseio dos objetos. Ex: Recortar, lançar em um alvo, costurar, etc.

    Para que haja um trabalho de coordenação é necessário que se tenha um canal de entrada de informações (input) e um canal de saída para execução (output) dos comandos vindos do cérebro.

    O canal input é preenchido pelo sistema receptor, ou seja, os sentidos visual, tátil, cinestésico, auditivo, e vestibular. Enquanto que o canal output é composto pelo Sistema locomotor completo (membros superiores, membros inferiores e tronco ).

    OU SEJA, GATANNNNN, A ÚNICA BURRA POR AQUI FOI VOCÊ.

    ALIÁS, SÓ PRA RELEMBRAR A SUA CITAÇÃO: “Por isso não voltarei mais!”

    TÁ DEMORANDO PRA VAZAR, HEIN????

    BEIJOCAS

  26. Bárbara Oliveira permalink
    06/03/2009 22:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que estresse, hein?????
    Giovanna, ok, tudo a ver sua preocupação com a a crise, Mas aqui não é bem o lugar!

    ps> continuo achando essa mamadeira e a Suri super Cute!!

    Bjos!

  27. Paulinha permalink
    07/03/2009 08:16

    Sinto pena de uma pessoa assim, que faz questao de agredir por nada. Pessoa tosca, com a alma pequena.
    Pessoa que perdeu a capacidade de sonhar e de admirar as coisas simples da vida.

    Voltando ao querido blog, adoro a Suri vestida de qualquer cor e modelito, mas o azul…. que coisinha mais LINDA vestida de azul (sem falar de seus lindos olhinhos azuis e puxadinhos!!)… E viva o Fantastico Mundo de Suri!!

    Thereza,we just can’t get enough!! 😉
    Beijos meninas!!

  28. Louise permalink
    07/03/2009 10:24

    Se a maioria das pessoas é ridícula, se mate!
    Falta você não vai fazer.
    Ridículo é uma “coisa” aparecer do nada para insultar pessoas que estavam se divertindo.
    A única que passa por ridícula é você.
    Ratinhos de laboratório?
    Você precisa de tratamento. Parece aquela garota que dizia que podia controlar as nossas mentes.
    Louca!
    Você é uma “pessoa tosca, com a alma pequena.” [2]

  29. Alice permalink
    07/03/2009 10:32

    Ela reclama tanto da falta do que fazer das pessoas que visitam o site e gostam da suri,
    que perdeu vários minutos aqui tb insultando.

    –‘

    Nao tempo e estuda demais, e parou e ficou aqui nessa pra que?

    É muita infelicidade numa pessoa não é não?
    Pra querer causar desse tanto por tão pouco.

    Laaarga de stress menina, vaii viver sua vida pra quem liga tanto com o tempo perdido dos outros vc ta perdendo muito o seu.

  30. Thais permalink
    07/03/2009 21:26

    coitada dessa ae , KOSAOKAKOASOKSOKOKSAKOAKO’
    revoltada com a vida , OKSAKOAKOKOAKOASAK’

    liga pra essa loka neum povo , responder ela é que é perder tempo , kkkkkkkkkkkk’

    SURI LINDA *———–*

    acho linda essa mamadeira dela *o*

  31. Natasha permalink
    08/03/2009 13:56

    Essa Giovanna Lüitlass sofre de SCNV…Síndrome do Colo Não Visitado!

  32. 08/03/2009 15:56

    ahahahhahaha
    Natasha,
    Melhor comentado de TODOS
    Adorei hehehe

  33. 09/03/2009 13:07

    hahahhaaa!!!!
    Geeeente!!! Realmente essa garota não ter o que fazer, viu?
    hihihiii…

    E como eu tenho (rsrsrs) vô ficar lendo esse blog até o fim dos meus dias!! 😉

  34. 10/03/2009 11:38

    vamo todo mundo calar a boca? A suri eh perfeita, fikdik. TODO MUNDO gosta dela, e qem nn gosta qe morra 😀 agora falemos da mamadeira. Sim, é linda, e como tudo o mais, eh melhor qe no Brasil (fato): da marca playtex, a mamadeira vem com vários sakinhos descartáveis, onde a mãe (ou a babá, vai saber) prepara o leite com mel e coloca ali dentro, qe eh de plástico. o sistema dessa mamadeira eh melhor poooooooooiis: a criança nn tem qe ficar virando para tomar (reperem qe a suri sempre está de cabeça baixa) e não causa dor de ouvido (sim, a mamadeira quando tomada muito deitada causa, se vc nn sabia..) o sakinho eh BEM mais prático, pq eh mais facil a criança nn engolir ar, pq o método de sucção impede qe entre o ar 🙂

  35. Louise permalink
    10/03/2009 12:49

    Giovanna LüitlASS: o final do seu nome deve combinar direitinho com a sua cara. ;x

  36. Marissa permalink
    11/03/2009 12:20

    Ass, é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ;x

  37. 19/03/2009 21:56

    Giovanna mal amada e mal comida. TSC.

  38. Tamara permalink
    23/04/2009 11:41

    Pessoas como a Giovanna Lüitlass são tuuuuuudo de bom, gente.
    Não se irritem, meninas. Rsrsrsrsrs. Nós perdemos nosso tempo com a Suri, e a Giovanna, perde o dela criticando a gente, resumindo, se nós somos desocupadas, ela então…mas eu explico: ela deve ser a fundadora e presidente de uma famosa instituição nomeada de PIMBA/Pseudo-Intelectuais Metidos À Besta E Associados. Ele foi fundada para que pessoas que no fundo se consideram completamente ignorantes, frustradas, mal-amadas, e precisam se sentir alguns degraus acima dos demais. Para que elas tentem melhorar sua auto-estima achincalhando os outros, que essas pessoas supõem, são intelectualmente inferiores à elas. O fato é que ela deve ser uma MONSTRA DE TÃO FEIA. Nunca deve ter tido um(a) namorado(a). As pessoas devem olhar para ela e abaixar a cabeça. Por isso, meninas, e apenas por isso, essa criatura se julga no direito de vir aqui e dizer essa porção de bobagens. ELA É INFELIZ. E ela é tão inepta que conseguiu se mostar a comedora de grama que, verdadeiramente é, quando mencionou a coordenação motora alheia. KKKKKKKKKKKKK. Vá estudar alguma coisa sobre capacidade motora, idiota, e vê se deixa de ser estúpida.
    Giovanna, sua MULA, eu não preciso usar o meu tempo para estudar, porque o meu QI é estratosférico(talvez eu não devesse usar uma palavra assim tão difícil, né?). Eu falo 5 idiomas, incluindo Árabe, sem nunca ter estudado qualquer um deles. Sou escritora(vou publicar meu segundo livro em 3 ou 4 meses) e pintora e gerente comercial e de gestão de ambientes de uma enorme companhia de TI(que você não deve saber o que é, claro), sem nunca ter feito faculdade, embora já tenha passado em diversos vestibulares. Eu toco violão clássico e piano. Eu leio partituras com apenas um décimo da minha capacidade cognitiva em uso. Eu leio Jorge Luis Borges, entre dezenas de outros escritores brilhantes e, óbviamente fora de seu alcance, enquanto sua cultura se resume ao Jornal Nacional e ao Obama. Realmente, você demonstrou ser uma mulher muito culta quando citou esses exemplos de conhecimento que até a minha afilhada de 7 anos de idade discute.
    Portanto, eu POSSO, ao contrário de você, gastar meu tempo olhando fotos da delícia da Suri e sonhar em ter uns filhotes fofos como ela, ao passo que você tem que fazer enormes esforços para escrever essa textinho de M*(não vou falar palavrão!!), que você acha o máximo e nunca vai ter filhos, visto que não há quem suporte tamanha imbecilidade.
    Mas algumas pessoas tem o cérebro infinitamente mais privilegiado que outras. Vai ler sua coleção vaga-lume, vai. Volta para a sua estrebaria que já devem estar servindo sua porção de alfafa.
    Meninas, essa mamadeira da Suri é LINDA e a Suri é a coisa mais fofa de todas.

    P.S: CUIDADO COM NOSSA COMPANHEIRA RAIVOSA QUE NUNCA DEU UM BEIJO NA BOCA.

  39. giovanna permalink
    18/08/2009 15:58

    essa menina é uma graça

  40. Gabriela permalink
    29/09/2009 14:52

    A mamadeira eh da playtex e realmente tem um saquinho dentro!! Meu irmaozinho usa!! Acho que nao tem pra vende aqui e quem for compra la fora tem que compra muitos saquinhos pq vc tem que joga fora depois de usa!

  41. Aline permalink
    19/10/2009 00:38

    Para mim essa Giovanna Lüitlass não tem o que fazer. Pois se tivesse não perdia tempo vindo aqui comprar briga com pessoas que ela nunca viu na vida!
    Ela precisa casar e ter uma filhinha igual à Suri, para ver se consegue ser feliz!

Deixe uma resposta

