Skip to content

Cabelereiro

03/03/2009

Pessoal tá achando que a Katie tá querendo fazer um novo estilo na Suri, abandonando a franja e deixando o cabelo por igual. O que vocês preferem, hein?

brlp_gsi1030209a_26wtmk_preview1Franja aparada e cabelo um pouco maior (com eventual maria-chiquinha)!

34 Comentários leave one →
  1. Cássia permalink
    03/03/2009 22:21

    Cabelo mais longo, só que com a franja!!!

  2. Beatriz permalink
    03/03/2009 23:02

    eu acho que a suri fica ainda mais linda do que o normal quanto tá com o cabelinho e a FRANJA maiores…
    ela ficou bem diferente quando a Katie cortou, eu, particularmente nao gostei!

  3. Lara permalink
    03/03/2009 23:11

    Eu gotos dela tanto com cabelo grande quanto curto, e prefiro ver como vai ficar sem franja, porque não tô conseguindo imagina, haha. Mas, se essa for a idéis, Katie devia pelo menos prender de lado, ou pra trás, franja no olho é desconfortável além de prejudicar a visão!

  4. Luanna permalink
    03/03/2009 23:28

    Sem franja! So pra mudar um pouco de look, todo mundo precisa, até a Suri. Nas fotos da Disney tem umas que Katie segura a franja dela pra cima e parece que ela não tem franja da pra imaginar como ela fica sem franja e eu acho que fica linda!
    Ela tem umas sobrancelhas bem delineadas e com franja não se vê, sem franja sim e dá mais expressão ao olhar dela.
    Vamos esperar pra ver o que ela vai fazer dessa vez!

  5. 04/03/2009 00:08

    Num vale falar que ela fica linda de qualquer jeito.
    Isso a gente já sabe!
    Tem que opinar!

  6. Mayara permalink
    04/03/2009 01:20

    te indiquei os Dardos, bjus

    http://samiemaybe.wordpress.com/2009/03/04/premio-dardos/

  7. 04/03/2009 06:41

    Prefiro franja.Maspor favor katie poe uma tiara ou presilinhas que tá imcomodando!!!!!!!!!!!!!!

  8. Kelen permalink
    04/03/2009 08:26

    Adoro a franjinha, mas ainda acho que é a suruzinha que não anda deixando cortarem o cabelo dela rsrsrsrsrsrs

  9. Liliana permalink
    04/03/2009 09:55

    Se a Katie pedir minha opinião (rs), eu vou dizer que prefiro com franja.

  10. anadias permalink
    04/03/2009 10:56

    gente ou ela corta logo a franja, ou poe de vez uma presilha segurando a franja pra tras pra deixar a franja se igualar ao cabelo…assim nao da mais, pq prejudica a suri

  11. Michelle permalink
    04/03/2009 11:01

    Ela fica linda de qualquer maneira mas, pelo amor de Deus, a Katie podia pelo menos colocar essa franja de lado! Tadinha da menina…daqui a pouco não enxerga mais nada…heheheh

  12. Thais permalink
    04/03/2009 11:17

    prefiro a franja cortada , soh a franja *-*

  13. 04/03/2009 12:14

    Franja!

  14. Lígia permalink
    04/03/2009 12:42

    Eu adorava o corte curtinho, mas como Suri tá crescendo, acho que ficaria melhor o cabelo mais comprido e franja – ou não .-.

  15. Diogo permalink
    04/03/2009 13:29

    Para mim a suri fica com estilo em qualquer cabelo ate careca ela fica com estilo. KKK

  16. Amanda Cherutti permalink
    04/03/2009 13:59

    Prefiro de franja *-* e cabelo do jeito qe está mesmo , mas ela vai ficar lindona dee aualer jeitoo *–*

  17. Priscila permalink
    04/03/2009 14:10

    se o cabelo da Suri for liso que nem aparenta mesmo, presilha não segura a franja pq o cabelo quando é liso de mais (falo por experiencia), dependo de como vc quer usar a presilha não segura direito, pq fica deslisando!!!!

  18. anadias permalink
    04/03/2009 14:35

    acho mesmoq eu presilha nao vai prender, mas se ela quiser deixar crescer a franja poderia por uma tiara entao…mas cabelo nos olhos jamaissss

  19. andressa permalink
    04/03/2009 15:19

    mais comprido…só que com franja

    (*__*)

  20. Gloria permalink
    04/03/2009 16:39

    Prefiro comprido sem franja ou com franja tanto faz:)
    por tanto q não fique cobrindo os olhos dla.

  21. Jéssica permalink
    04/03/2009 20:09

    Oun eu gosto taaanto da franja dela, mais tanto faz, nossa Suri vai ficar linda de qualquer jeito ;}

  22. Jéssica permalink
    04/03/2009 20:11

    se fosse a Katie deixava ela sem franja pra mudar um pouquinho *-*’

  23. Thaíssa permalink
    04/03/2009 22:13

    Olha, eu tb já estava pensando há um tempo que a Katie quer mudar o visual da Suri.
    E acho que ela pode ficar legal sem a franjinha. Se ficar estranho, é so cortar depois! Boto fé em mudar o visual!
    Agora, com certeza a Katie deveria colocar uma tiara ou uma presilhinha por enquanto, porque aquele cabelo no olho deve estar incomodando muito!

  24. Jiuliana Corin permalink
    04/03/2009 23:15

    Sem franja, já!
    Suri vai fiar bem mais linda com ocabelinho todo por igual!!!!!!

    hehehe

  25. Luanna permalink
    04/03/2009 23:39

    Oi!
    Eu tava navegando por ai e achei fotos da Katie gravida da Suri!
    Achei boa ideia pra colocar aqui , afinal já era a Suri linda ali dentro da barriga.

    http://babyrazzi.com/category/katie-holmes-pregnant/

    Vai por ai abaixo, tem um montão.
    Bjs

  26. Danielle permalink
    05/03/2009 03:16

    como eu não tinha ainda descoberto esse blog? amo suri e tudo que fala dela!

    fiquei lendo algumas coisas por aqui e gostava de fazer uns comentarios…
    se vcs repararem nas fotos no justjared naquele dia em ela estava descalça, da pra ver duas coisas:

    1.sandalia da suri saiu do pé dela porque estava larga e ai katie quis colocar de novo, mas ela achou graça andar descalça a aproveitou pra tirar a outra, katie avisou do chão quente e deixou ela experimentar, até ela pedir a sandalia de novo!

    2. reparem em algumas fotos no que Katie tem na mão: uma tiara castanha da suri, que provavelmente a suri rejeita.

    muitas vezes vejo comentarios de pessoas falando que katie faz isto e faz aquilo errado, que não põe casaco, não tira o cabelo dos olhos dela, descalça ela, mas isso tudo faz parte da religião do Tom (cientologia). Suri faz o que quer como se fosse uma adulta. ela escolhe, ela manda, não se contraria!

    fiquem bem!

  27. 05/03/2009 10:29

    Danielle,
    Poisé, eu tinha comentado justamente sobre isso em algum post, que a sandália escapuliu do pé e provavelmente a Suri não quis colocar. Mas o ego dizer que ela estava pulando de alegria, foi dose!

    En relação à tiara, tem uma foto do ano passado que a Suri aparece usando.

    Agora em relação a associar as atitudes da Katie com a Cientologia tenho lá minhas dúvidas. Por mais que a Katie, e por consequência a Suri, façam parte dessa tão criticada religião, pelo que vejo acho exemplar o comportamento e cuidado que Katie tem com Suri.
    Em relação a colocar ou tirar casaco acho birra de criança, e pelo que vemos através de fotos Suri parece ter uma grande personalidade (no sentido de decidir).

    Beijos e continue visitando!

  28. Thaíssa permalink
    05/03/2009 12:38

    Tb acho que criticam a Katie demais.
    Ela cuida perfeitamente bem da nossa Surizinha!

  29. Priscila permalink
    05/03/2009 14:22

    Concordo, criticam muitooo a Katie
    E olha que como a Danielle falou, deu para peceber que essas criticas são pq a pessoa nem presta atenção na fotos, aii….começa a criticar ela
    Traduzindo: Muitas criticas ruins que falam da Katie, é falsas, pq ela não faz realmente o que falam dela
    Acho que uns dos grande motivos disse fato de a criticar receber algumas criticas ruins, em relação a ela como mãe, é pelo fato de ela pertencer a Cientologia!!!

  30. Alice permalink
    05/03/2009 23:31

    Q gesto ela tava fazendo com esses dedos? :O

  31. Thalita permalink
    06/03/2009 20:13

    COM franja!
    COOOOOOOOM Franja!!

    Corta essa franja, Katie!!

  32. Fernanda F. S. permalink
    08/03/2009 11:51

    Gente, eu acho que não tem muito a ver com Cientologia não.
    Tem a ver com a cultura americana, que inclui respeitar muito a vontade da criança. Por isso dizem que as crianças americanas são mimadas. Já cuidei de criança da idade da Suri no EUA, e sei como é difícil! Nem sempre querem trocar de roupa, não querem colocar casaco, coisas no cabelo, etc.
    Não é fácil não. E para se evitar birra, melhor deixar como a criança quer.Quanto ao frio, é bom lembrar que lá tem aquecedor em todo lugar, então pode ser que ela tenha deixado a menina sem casaco, mas só andou uma distância curta.

  33. 08/03/2009 12:14

    Fernanda, concordo com vc!
    Acredito que seja muito mais da cultura americana, do que da religião deles.

  34. natasha permalink
    20/03/2009 11:52

    sua filha e linda masi ficaria mais linda se ela fosse loira

Deixe uma resposta

