Skip to content

Sunday

02/03/2009

Parece que Suri e Katie gostaram do sol da California e saíram mais uma vez pelas ruas de LA. Ontem as duas foram vistas passeando pela cidade, e nossa baby S. estava com um vestido bem princesa vai à primeira comunhão.

E aquele cacoete dela começa a reaparecer: cabeça torta anti-franja.

little-suri

Katie, corte SÓ A FRANJA!

16 Comentários leave one →
  1. Cássia permalink
    02/03/2009 17:46

    Sou a primeria a comentar, que legal…Suri ja abandonou a mamadeira?
    Linda!

  2. Thais permalink
    02/03/2009 17:46

    ain que lindaaa *-* , tem mais fotos ou links ae ? *-*

  3. nanda22 permalink
    02/03/2009 17:51

    Coisa mais liinda
    Mas eu acho que 1° comunhão tah muito cedo, o vestido tá mais pra dia de Batismo heueheuheu
    😉

  4. Gloria permalink
    02/03/2009 18:14

    Suri tá parecendo uma baianinha
    É incrivel como Katie adora casacos msm no verão
    eu tb admito q amo casacos:)
    CORTE SÓ A FRANJA

  5. anadias permalink
    02/03/2009 18:34

    acho que a kate nao vai cortar a franja dela, vai deixar crescer, afim de que se iguale ao cabelo…mas ate isso acontecer, ela tem que prender pra tras ou pro lado, se nao atrapalha a visao da pequenuxa…..

  6. Luanna permalink
    02/03/2009 18:52

    Aiii que linda, só falta duas asinhas nas costas pra parecer um anjinho!
    Ah e desculpe ser do contra mas:
    Katie não corte a franja, deixe crescer até ficar do tamanho do resto do cabelo!

  7. Thais permalink
    02/03/2009 19:10

    Thereza eu fiz um blog de doação de fotos da Suri , eu posso pegar as fotinhas daqui e postar lah? eu boto creditos daqui :C, pode?

  8. Ana Laura permalink
    02/03/2009 20:07

    A Suri é fofíssima, linda mesma. O que eu ando ficando impressionada é com o corpo magérrimo da Katie e com a aparência cada vez mais velha com a qual ela está ficando. Infelizmente, pq ela é uma mulher tão bonita, acho q não está trabalhando a seu favor. By the way, parabéns pelas fotos da Suri.

  9. Lígia permalink
    03/03/2009 00:21

    A inseparável sapatilha prata! hihi
    Muuito fofa com esse vestido (Suri é linda com qualquer vestido oe)

  10. Liliana permalink
    03/03/2009 09:59

    Lindinho o vestido da Suri. E realmente, Katie e Suri são incompatíveis no quesito roupa. Uma tá sempre com frio e a outra com calor.

  11. Bárbara Oliveira permalink
    03/03/2009 11:02

    Katie, deixe esse cabelo crescer que essa menina fica ainda mais linda sem franja!!!!
    Jáááá!!!!!

  12. Fernanda Verusca permalink
    03/03/2009 16:53

    Ela está linda mesmo, mais prefiro de franginha. hehe. o que vai ser de mim sem a fraginha mega, blaster fofa da Suri?
    😮

  13. Fernanda Verusca permalink
    03/03/2009 16:54

    Ai desculpa FRANJINHA!! COM J

  14. Rafaella permalink
    03/03/2009 17:21

    Ai, eu nao gostei desse vestido o-o
    achei bem feinho alias :t
    Katie ja escolheu vestidos melhores pra Su…

  15. Jiuliana Corin permalink
    04/03/2009 23:16

    Rafaella, certeza!
    Esse vestido parece mais com uma toalha de mesa!
    Esse vestido é horrível!

  16. vaal permalink
    05/03/2009 20:32

    gente acho que vocês não notaram, mas a suri ta com uma tiarinha na mão!
    vai vê ela é o tipo de criança que não gosta de prender o cabelo :/
    por isso a franja nos olhos hehe

Deixe uma resposta

