Skip to content

Suri and the city

20/02/2009

114

Parece que Suri & Katie estão de volta à NYC. Aguardem fotos novas!

7 Comentários leave one →
  1. anadias permalink
    20/02/2009 19:48

    kate deveria deixar suri com cabelo compridos e cortar somente a franja, aí ela errou cortando junto com a franja o cabelo tb….bjinhussss

  2. 20/02/2009 21:04

    estarei de olhoo , sempre aquii *-*

  3. Liliana permalink
    21/02/2009 00:08

    Será que só eu gostei do cabelo da Suri, quando ela cortou tipo “Playmobil”?

  4. andressa permalink
    21/02/2009 11:13

    essa do lado dela e da katie é irma dela né?

  5. Bárbara Oliveira permalink
    21/02/2009 12:16

    É sim, Andressa, é a Isabella!
    Noossa, eu amei o cortezinho channel e a Suh tá cada vez mais fofa!
    Quero uma Suh pra mim também!
    PS: Admiro muito esse carinho especial de Katie, ela é uma mãe atenta e presente e Suri é uma bebê maravilhosaaaaaaaaa!

    Beijos Thereza e, parabéns, o blog tá ótimo, digo o mesmo do Fashionismo, eu tô super viciada!
    Bjinhossss!!!

  6. Cássia permalink
    21/02/2009 15:41

    eu gosto tb desse corte dela..fika mais angelical…
    uma graça….ser bem que ela fica lindinha de qlq jeito né…mto fofa
    :******

    Olha que carinha de sono mais linda….quem guenta?

  7. carolzinha permalink
    29/09/2009 19:17

    FOFA E CHARMOZA!!!É A IRMÃ DA KATIE???ELA FICO LINDA C/PLAY MÓBIL,MÁS PREFIRO ELA C/O CORTE ATUAL,FICO + FOFA E LINDISSÍMA!!!EU AXEI!!!

Deixe um comentário

