Skip to content

Suri sincera

09/02/2009

Gente, fui dar uma de fuxiqueira e fazendo um passeio pelo Shopping Leblon fui até a loja Green, onde Katie&Suri fizeram suas únicas comprinhas.

Falei com uma das vendedoras e ela me contou que Katie comprou apenas um vestido (foto abaixo) e não dezenas como algum site (não lembro qual) informou. O modelito se chama Marrakesh e custa na faixa dos R$85.

A vendedora disse que Suri não gostou de nada e também não queria experimentar nada! A moça foi bem educada e disse que é normal para a idade dela tamanha rebeldia. Ela disse também que Katie era simpática e pagou em espécie brasileira, leia-se real, not dollar.

suri-green-dressAguardem Suri exibindo o seu quando o inverno acabar

12 Comentários leave one →
  1. 09/02/2009 23:52

    vai ficar a coisinha mais linda minha bebita de roupinha brasileira *-* , ela non comprou um macaquinho non? OO’

  2. Juliana Torrèsqui permalink
    10/02/2009 00:38

    Gente, não é por nada não, mas eu achei a Suri mal educada aos extremos, será que custa ser um pouquinho doce?
    Tá, já sei que ela tem apenas dois anos e alguma coisa, mas, educação deve vir do berço.
    A menina parece que trata todo mundo como se estivesse abaixo dela, Tom e Katie não são assim.
    E dá pra ver pelas fotos que ela parece que tá sempre enjoada, queria o cachorrinho de uma menina lá e talz!
    Eu acho que Suri pensa que tudo pertence a ela e que todos servem a ela!
    Total decepção!

  3. 10/02/2009 01:17

    eu acho que eles a mimam demais , mais tbm num acho ela mal educada , tava na carinha dela que ela soh queria passear um pouco e curtir a praia , mais com todos aqueles paparazis em cima dela num deu neh ?! Ela fica assustadinha e acaba abaixando a cabeça pra eles , ela sóh é uma criança e talvéz não entenda pq eles ficam fazendo isso com ela ;x’, tadinha dela , ela cansa neh :s , deve ser um alivio pra ela passar uns dias longe deles , é isso que eu acho ;x!

  4. Rafaela permalink
    10/02/2009 09:21

    Bom eu concordo com a Thaís,eu acho que ela simplesmente as vezes não esta afim de “encheção de saco”.Gente,ela não tem paz um minuto sequer,qdo põe o nariz pra fora.Sinceramente,eu tenho peninha dela,talvez ela nunca tenha amigos de verdade.
    Imaginem alguém na tua cola dia e noite.E talvez por ser uma criança, ela não consiga disfarçar o mal humor a antipatia,como Katie e Tom,porque eu duvido que eles adorem todo o santo dia esta vida de perseguição.

  5. 10/02/2009 09:35

    Gente,
    Eu acho que como qualquer criança na idade dela, Suri é sincera. Ela não vai esconder se tá mal humorada, com sono ou preguiça, e convennhamos que Katie gosta de um agito.
    Até acho que Sui também goste de um, mas é criança e cansa mais, ainda mais com um calor.
    No dia que estive no hotel, um fotógrafo me falou que foi a Suri que quis ir até à praia de Copacabana.

    Acho que no fundo, como qualquer criança normal, ela prefere brincar, ir na praia do que fazer compras!

  6. Fernanda Verusca permalink
    10/02/2009 10:09

    peloamordedeus!!!

    a menina é um criança, ela não entende o significado de ser “simpatica”, ou ela gosta ou ela não gosta, crianças são sinceras, demostram o que sentem. e outra ela não é nenhum bebê de comercial de shampu, que está sempre sorrindo e alegre, ela é uma criança como qualquer uma que encontramos na rua, faz pirra, as vezes está de mal humor, faz malcrição. mas as vz as pessoas não entende isso e acha que a menina tem que está sempre sorrindo e feliz como se ela fosse obrigada!!

    ufaa!!

    JTC!!

  7. 10/02/2009 11:23

    É verdade Fernanda!
    Falou-and-disse!

  8. 10/02/2009 11:23

    Nós não podemos cobrar nada da nossa little S. Porque na realidade temos que agradecer por ela ser tão fofa assim
    E acho que o jeitinho pirracento dela é que cativa!!
    bjuu

  9. 10/02/2009 13:55

    People… parem de querer cobrar de uma criança coisas de adulto!!!
    Será que vocês não tiveram infancia não???
    Deixa a menina ser feliz!! Ela ainda é até que graciosa perto de outras crianças… Não faz escandalos toda hora e até dá sorriso e tchau pros paparazzi!!
    Nossa pequena Suri é assim 🙂 perfeitinha do jeito que é!

  10. nanda22 permalink
    10/02/2009 18:20

    Concordo com o que a minha xará disse (Fernanda Verusca)!
    Eu tenho um primo bastaaaante chegado que tem a mesma idade da Suri – nasceu 4 dias antes. Pois bem. Ele não é uma celebridade, fato, mas ele aje da mesma forma. Ele tem suas horas de mau humor e é sincero como qualquer criança!
    E devemos levar em consideração que nossa babe estava fora de seu habitate natural e isso estranha qualquer criança (apesar dela já ser beem viajadinha)
    xoxo

  11. Bruna permalink
    10/02/2009 18:44

    Afe ..mas muito feia essas roupas da Green…

  12. Juliana Torrèsqui permalink
    10/02/2009 23:09

    Gente,
    Eu entendo o que vocês estão querendo dizer, não achem que eu estou esperando que Suri se comporte como uma primeira dama. Não.
    O que eu estou tentando falar, e acho que, no fundo vcs também sacam, é que ela é mimada sim e ruma para uma garota mal educada também.
    Vejam os fatos, vi uma foto em que a Suri simplesmente vai assistir a um espetáculo e depois quer ver a roupa da bailarina no camaim!
    Ela não ouviu um: “Não podemos ir até o camarim dela, porque ela está se preparando, descansando(sei lá).
    Vocês percebem?
    Tudo que Suri quer é prontamente lhe dado ou atendido!
    Sei que não há forma de uma pessoa criada assim escapar.
    Se fosse minha filha, ah, ela ía ouvir assim: “Ok, filhinha, eu te amo e isso não quer dizer que farei tudo o que você quer, isso quer dizer justamente o contrário.”
    Sorry, se minha opinião ofendeu alguém!.

Deixe uma resposta

