Skip to content

ELA

07/02/2009

Hoje saiu uma reportagem sobre o “estilo fashion da Suri” no caderno de moda ELA, do O Globo. Inclusive aparece nossa baby S. na capa do Globo. Chiiiic, tá!

Enfim, quem puder scanear a matéria ou for assinante do jornal e puder me enviar um printscreen…AGRADEÇO! A matéria é fofa e bem simpática! Vale a pena dar uma lida.

lindaMeu email: fashionismo@gmail.com

13 Comentários leave one →
  1. 07/02/2009 18:25

    eu quero leeer *o* , como sempre Suri linda e fofa , kd ela em? , nem saiu nada dela lah no mexico OO’

  2. Luisa BH permalink
    07/02/2009 18:48

    Na Folha de hoje saiu uma matéria inspirada no estilo da nossa princesa….

  3. 07/02/2009 19:09

    kd os links? *o*

  4. Liliana permalink
    07/02/2009 20:41

    Texto da Folha de S. Paulo sobre a Suri:

    Coisa de criança

    Filha de Tom Cruise e Katie Holmes, Suri, 2, foi o assunto do tour da estrelada família no Rio de Janeiro. Tudo porque saiu para passear vestida de … criança! Ela usou modelinho marinheiro no rolê por Leblon e Copacabana, vestido com estampa de flor na praia da Urca e bata branca em Angra dos Reis. “Ela tem estilo, enquanto a mãe vive de modas e imagens fugazes”, explica Andréia Miron, professora de desenho de moda da faculdade Santa Marcelina. Para Andréia, todo o impacto causado pelas roupas clássicas é típico de um país em que reina a “adultização” no guarda-roupa das crianças. E Suri tem parceira nacional para a luta pela estética de criança: a menina Maisa Silva, fenômeno-mirim da TV. “As duas são espécies de Shirley Temple de hoje”, compara a professora, referindo-se à estrela de 70 anos atrás.

  5. Luanna permalink
    07/02/2009 21:08

    Aquele vestidinho de marinheiro sem duvida era muito fofo e roupa de criança. Mas nem sempre Suri veste como uma criança, acho que a Katie as vezes exagera nela, nos vestidos, um exemplo é esse vermelho da foto do lado..Claro que ela ta fofa, mas tá vestida de mulher, até nos pés.
    E eu, prefiro crianças vestidas de criança, mesmo a Suri.
    Mas Katie varia e ainda bem que também sabe vestir ela de criança…

  6. Fernanda Verusca permalink
    07/02/2009 22:43

    Eu não acho que o vestido vermelho seja de adulto, acho bem infantil, e sapato tb é de criança, ou eu estou enganada?

  7. Amanda Cherutti permalink
    08/02/2009 10:44

    Concordo com a Verusca , acho que a Suri anda sempre bem arrumada 🙂 .Como uma criança obvil !

  8. 08/02/2009 15:20

    Também acho que Suri se veste bem de acordo com a sua idade. Esse vestido vermelho parece até vestido de festa, mas de criança mesmo.

  9. Ana permalink
    08/02/2009 15:40

    Gente..hj tem a entrevista do Tom no fantástico,com certeza ele vai falar alguma coisa da nossa fofíssima ….

  10. Bia permalink
    08/02/2009 16:54

    Sim Ana eu vi na propaganda que ele vai contar alguns segredinhos da filha suri

    gent eu to com uma super duvida em um noticiario da record falando sobre a vinda da familia Cruise no brasi

    eles falaram suRI mas eu falo SUri

    Como e que se fala

    Obs: as letras em miusculo significam a silaba tonica

  11. Bia permalink
    08/02/2009 16:55

    Maiusculo errei

  12. Sophie permalink
    08/02/2009 22:16

    Ah eu tenho o jornal , mas nem tenho scanner !
    mtu fofa a materia

  13. maria permalink
    02/04/2009 13:06

    nossa!Suri linda como sempre hein?
    mas também com uns pais lindos como esse,como que ela poderia nascer feia não é?Ela é linda1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1uh…se essa blz permanecer,vai dá um trabalhão para os pais né?
    xau bjosssssssss

Deixe um comentário

