Skip to content

Meu (não) encontro com os Cruise

03/02/2009

Cuidado, texto gigante!

Bom, estava decidida a assistir essa passagem da Suri pelo Brasil somente pela tela do meu computador, mas não me contive e resolvi ir ao Cine Odeon ver o pais dela adentrarem ao tapete vermelho. Mas, no caminho, mudei de idéia e achei melhor ir ao hotel (a realidade é que a preguiça de ir até o centro da cidade foi maior). Cheguei no hotel às 18:30h e a multidão já era grande!

dsc00017Me enturmei com os “repórteres e paparazzis” para saber  informações, horários, babados e os melhores ângulos. Doce inocência. Fiquei num local estrategicamente favorável, até que, 5 minutos antes da saída da dupla, uma Land Rover estacionou na minha frente para encabeçar o comboio. Adeus visão privilegiada.

Na hora em que eles saíram, por volta das 19:45h, os paparazzis me atropelaram, o carro atrapalhou minha visão e os gritos me cegaram (sim, cegaram!). Consegui vê-los de uns 30m de distância por menos de 1 minuto. O frenesi era tanto que as fotos saíram tremidas e ao invés de olhar pros dois, preferir olhar pro visor da minha máquina. No alto dos meus 1,69cm (sem salto), pouquíssimo vi! Pra se ter  idéia do drama (alô-o, Sony cybershot é um cocô-o), em todas as fotos, fez-se necessário o uso de setas e legendas explicativas para esse post fazer algum sentido!

dsc00022Depois que toda a multidão de 100 pessoas foi-se embora, só sobrou eu, e Deus, e meia dúzia de funcionários do hotel. Era essa A hora. A little Suri ainda não tinha aparecido e parece que o povo se esqueceu dela. Me infiltrei entre os motoristas da comitiva (que agora são leitores do blog. Oi!), que por sinal foram muito simpáticos e me informaram que Surizinha ainda estava no hotel e que dentro de pouco tempo ela sairia junto com a babá para se encontrar com os pais.

Cinco minutos depois, um dos funcionários recebeu um rádio falando que Katie queria voltar do Cine Odeon para o hotel. Eu pirei! Achei A oportunidade. Só tinha eu! Nem um mísero fã. Somente moi!

Quinze minutos depois, por volta das 20:30h, Katie apareceu sozinha, e eu lá, sozinha também, sem nenhum fã ou paparazzi para nos incomodar. Assim que ela botou o pé pra fora do carro (num vestido Lacroix lindo e MUITO brilhoso) eu me aproximei e fui falar com ela no meu inglês macarrônico. Disse que a  “admirava” e  perguntei se poderia tirar uma foto com ela. Ao mesmo tempo um segurança antipático a envolvia feito um polvo-no-cio e ela olhou pra mim, sorriu e telepaticamente me disse: “queriiida, eu adoraria, mas a segurança aqui tá braba”. Um segundo depois ela atravessou a porta giratória, sorriu e foi embora. Só aí lembrei de pegar a máquina pra tirar uma mísera foto. Das costas da Katie. Minha ligeira impressão é que ela é extremamente simpática, bonita, tranquila, alta e com uma postura curvada e esquisita.

dsc00027Mas meu intento não estava completo, faltava Suri! Segundo informações, K&S iam descer para ir embora em meia hora. Enquanto isso, eu continuei na porta vendo todas as malas da família. Vocês não fazem idéia, juro que perdi a conta com a quantidade de bagagem, que literalmente encheu um carro tipo furgão.

dsc00030Enquanto eu tirava fotos das lindas malas  Goyard da Katie, um segurança bigodudo e muito antipático grudou no meu ouvido falando que “tinha recebido ordens superiores” para eu não tirar mais fotos senão eu teria que ficar atrás da grade. Não tinha uma alma viva atrás da grade, ia ser rEdículo. Enfim, ignorei-o solenemente (mas temporariamente parei de tirar foto).

Por volta das 21:15 o carro de Katie se aproximou da porta, os armários seguranças se posicionaram bem na minha frente, o bodyguard oficial da Katie falou que eu podia ficar onde estava (5 metros do carro) somente se tirasse o flash da máquina (por um momento pensei nos milhares de flashes potentes de paparazzis que Suri já levou na cara e pensei que meu flash não ia fazer nem cócegas na pupila dela), mas mesmo assim tirei o flash e optei em me concentrar ao ver, e babar na Suri, e deixei minha porção fotógrafa para os verdadeiros profissionais.

Assim que Katie cruzou a porta com Suri no colo, ela estava se espreguiçando, provavelmente tinha acabado de acordar. Nos 5 segundos, da porta do hotel até o carro, percebi que Suri é incrivelmente branquinha e exatamente aquilo que sempre vi-e-imaginei: a coisa mais fofa dessa vida, sem querer ser piegas, não vou me esquecer desses escassos, porém valiosos segundos!  Tentei não “perder tempo” tentando fotografá-la, mas tirei uma foto que não dá pra saber se é ela, a Sasha, ou a menina Maísa.

dsc00034Katie logo acomodou Suri na cadeirinha e enquanto isso eu tirei mais uma foto da bunda que Katie não tem. Outra foto sem flash, tremida e ruim. Logo depois K&S foram embora e eu fiquei frustrada por não ter tirado uma foto decente, mas feliz por ter visto Tom (de longe), Katie (de perto, como é bonita!) e Suri (por 5 segundos).

dsc00035Pra quem queria acompanhar tudo de longe, acho que o resultado final foi positivo e no fundo agradeço por Suri já ter voltado pros Estados Unidos. Porque é bem mais tranquilo admirá-la de longe sem ter a “responsabilidade” de ter que fazer papel de tiete (detesto), caça-la e tirar uma foto excelente. Fim.

VOLTAMOS COM A PROGRAMAÇÃO NORMAL!

45 Comentários leave one →
  1. Thais permalink
    04/02/2009 00:01

    LINDOOOOOOOO *-*

    pelo menos vc viu ela *o* , aiin *-*
    ela é fofinha demaisiiii neh?

    O BRASIL VAI SENTIR SAUDADES DELA =/

    que sorte vc tem viu !
    :*:*

  2. bruna permalink
    04/02/2009 00:04

    GEEEEEEEENTE, vc FALOU COM A KATIE, meu deussss, ficou a poucos metros de distância da suri, e viu o tom, NOSSA, que inveeeeeeeeeeeeja, mas concordo que eu prefiro a suri longe, eu piro só em saber que ela está no mesmo país que eu HAHAHHAHAHHA

  3. 04/02/2009 00:07

    Gente, o texto ficou maior que eu imaginava. Desculpa por não ter o poder da síntese nem o poder da fotografia.

    Não revisei o texto pq tô cansada e minha profissao é outra

  4. 04/02/2009 00:08

    Bruna!
    EU TAMBÉM PIRO
    você não faz idéia como estou aliviada

  5. Thais permalink
    04/02/2009 00:13

    eu vou sentir saudades de ver ela passeando pelas praias (eu vejo no pc ;x’)

  6. 04/02/2009 00:13

    Nossa, morri com a sua sorte *-*
    Meu sonho é falar com a Kate, sou fã dela desde Dawson’s Creek, mas é claro que maior q esse sonho seria ver a Suri de perto, e você conseguiu!!
    Parabéns Thereza x)
    As fotos podem não ter saído boas, mas com certeza você terá esse momento na memória pra sempre!!
    Obrigada por compratilhar esse seu momento com a gente 😉

  7. Gloria permalink
    04/02/2009 00:14

    Q invejaaaa
    vc viu o Tom e ainda viu Suri pessoalmente 🙂 e pra fechar com chave d ouro falou com Katie Holmes.
    Já imaginava q suri é bem braquinha.

  8. Gloria permalink
    04/02/2009 00:16

    A familia Cruise já foi embora :/
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL985507-9798,00-APOS+PREESTREIA+TOM+CRUISE+E+KATIE+HOLMES+DEIXAM+O+BRASIL.html

  9. Thais permalink
    04/02/2009 00:49

    AAAAAAAAAAAAAAAAA , acabei de ver o Tom no SBT *-*

    LINDOOOOOOOO , espero que ela venha mesmo ao Brasil de novo , e com minha Bebita *-*

  10. ILOveSuri permalink
    04/02/2009 01:29

    Oooo… I wish you could also write this in English so that I can understand what’s going on with Suri.

  11. Flavia permalink
    04/02/2009 07:07

    Ai Thereza, que luxo vc ter conversado com a Kate !
    Ela é bem alta ? Pelo visto é linda mesmo né ?
    Parabéns !

  12. permalink
    04/02/2009 07:44

    Nossa, simplesmente adorei sua narrativa, foi d+ apesar de todos os tropeços rsrs
    Mas pelo menos vc consegui vê-los né

  13. Laura permalink
    04/02/2009 08:38

    que lindo cara! *-* Fala sério,confesse que a Katie é antipatica! AUSHAUHSAUSUAHS
    vc falo com ela,que sonho *o* eu morreria! KKKKKK’
    Creio que ainda verei a Suri de pertinho u_u IAUSHIAUHSIUAS
    nossa, vc fico mesmo plantada na porta do hotel horas e horas *-*
    se eu morace no rio eu tbm iria*o* mais como eu nao moro 😦 tive que acompanhar so as coisas que vc conseguiu e que os paparazzi’s tbm :B Mas valew *-* e ela nao voltou pros Estados Unidos,ela foi pro Mexico 😀

  14. Liliana permalink
    04/02/2009 08:39

    Que chique, conversou com a Katie !!!!! Ela é muuiito alta? Pergunto porque dizem que o Tom é baixinho, mas nas fotos não acho a Katie muito mais alta que ele.

  15. 04/02/2009 08:46

    Laura, Pra esperar a Suri e Katie eu fiquei por volta de 1 hora esperando!

    Liliane, Ela é relativamente alta, nada muito assustador.
    Mas é linda e simpática.
    Tenho certeza que se não tivesse uma porta giratória e um segurança ostensivo ela tiraria a foto.

    E nossa littole Suri é a lombriga branquicela mais fofinha de todas.

  16. Liliana permalink
    04/02/2009 08:56

    Que façanha, Thereza !! Parabéns, viu !!
    Link do Ego – dá pra ver a Suri (um pouquinho):
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL985989-9798,00-ANTES+DE+DEIXAR+O+RIO+TOM+CRUISE+E+KATIE+HOLMES+CURTEM+A+PISCINA+DO+HOTEL.html

  17. 04/02/2009 10:24

    Que coisa mais fofa ela de maiô rosa!

  18. Giullia permalink
    04/02/2009 10:51

    Parabéns, Thereza!
    De uma forma ou de outra, isso foi melhor que nada.
    E é por isso que eu continuo acompanhando seu blog: você está sempre buscando coisas novas para nos surpreender.
    E esa foi a melhor surpresa que eu tive desde que comecei a acompanhar seu blog.
    Isso foi maravilhoso !!
    Só falta agora você conseguir uma entrevista exclusiva com a Suri ! XD¬¬
    Beijo e sucesso !!

  19. 04/02/2009 11:04

    hahahaha, que bom que você gostou Giulia!

    No fundo eu fiquei um pouco frustrada de não ter tirado uma foto da Suri “sorrindo e dando tchau” especialmente para o blog, mas acho que vê-la nem que seja por míseros segundos foi legal

  20. Sáskia Nicolle permalink
    04/02/2009 11:57

    Vc foi simplesmente DEMAIS!!!! Esse texto explica direitinho o q aconteceu com vc e pra quem lê até se imagina no seu lugar….. AMEI!!! E com certeza valeu muito a pena… tenho ceerteza!!!
    Ter visto Suri, Katie e Tom………. bem de pertinho…… Aiiiii q sonhoooooooooooooooooooooooooo…

    ADORO SEUS BLOGS !!!

    Bjos

  21. 04/02/2009 12:00

    Brigada Sáskia!!
    O texto tá bem melhor que as fotos mesmo!

  22. Amanda Amaral permalink
    04/02/2009 12:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    vc falou com a Katie *.*

    morri.

  23. Manuela permalink
    04/02/2009 12:27

    o négocio é ir pra ny msm..lá é mais fácil!
    pena q vc não pode tirar uma foto d perto né?
    beijoo

  24. Thaíssa permalink
    04/02/2009 13:51

    Que legal, Thereza!
    Eu acho que valeu a pena todo o seu esforço! Ver a Surizinha, ainda que por segundos… Eu queria!
    E seu relato está muito engraçado! Gostei!

  25. Dannyelli permalink
    04/02/2009 14:04

    Theresa, que demais!!! Tava torcendo por vc!!! Mesmo sem as fotos terem ficado perfeitas, tenho certeza que isso será inesquecível para vc! História para contar para os netos.
    Em novembro passado estive em NY e meu hotel ficava na mesma rua do teatro da Katie. Uma noite, quando estávamos voltando para o hotel ela estava saindo do teatro. Me enfiei no meio da multidão e tentei tirar uma foto ou filmar. Tive a mesma “sorte” que vc. Filmei as pessoas gritando e ela que não se virava para onde eu estava. Meu marido que e’ mais alto que eu tentou tirar uma foto e lá está, a nuca da Katie. Hahaha.
    Mas e’ inesquecível!
    Beijokas

  26. Kathia permalink
    04/02/2009 15:07

    Putz… se eu soubesse que vc morava no Rio, tinha te mandado os convites… Recebi um par de convites pra pré-estréia do filme, mas não pude ir pois moro em SP.
    Uma pena…

    Mas pelo menos vc a viu!!!

    Bjs!!!

  27. 04/02/2009 15:08

    Adorei a sua ‘odisséia’. É claro que valeu a pena, imagino a sua emoção. Cara a cara com a Katie, a Suri ainda que por 5 segundos…
    Mas pelo que eu soube eles foram pro México e não voltaram pros Eua.
    beijos!

  28. 04/02/2009 15:09

    Poooxa Kathia, se eu soubesse que você não sabia que eu morava no Rio!

    Mas se bem que se fosse na pré estréia não veria little Suri!

  29. 04/02/2009 15:13

    Poisé Liana,
    No site da Vogue RG eles disseram que Katie ia voltar pros EUA e Tom iria só pro México.

    Não sei qual foi o destino da dupla.
    Mas sei que Katie ficou 10 minutos no Cine Odeon, tirou fotos pro mundo todo e mandou um rádio pros organizadores querendo voltar.
    Quando chegou no hotel se desmontou toda e também trouxe Suri de volta.
    Achei fofo, pq ela poderi ater ficado lá e alguma babá ou segurança levaria Suri ao aeroporto, mas a mãe fez questão de fazer pessoalmente.

  30. Giullia permalink
    04/02/2009 19:53

    Thereza, eu sei que foi rápido demais, mas você conseguiu ver pelo menos a cor do modelito que ela estava usando ?
    Adoro as roupas dela !!
    Katie tem muito bom gosto e as roupas caem direitinho na nossa mini musa. 🙂

  31. 04/02/2009 20:11

    Giullia,
    Suri estava com um vestido branco de manga curta e Katie estava com com uma calça jeans e camisa branca.

  32. Giullia permalink
    04/02/2009 20:33

    Fashion. 🙂

  33. Lígia permalink
    04/02/2009 21:03

    Ahh, que sortuda, Thereza! 😀
    Adorei!

  34. Fernanda F. S. permalink
    04/02/2009 21:18

    Thereza, seu relato está ótimo!! Dei risada!
    Mas que bom que vc conseguiu ver alguma coisa!

    Pessoal, a Katie é simpática sim!! Se fosse antipática, sendo tão famosa como é, não ia à praia cheia de gente, não iria ao shopping etc. Acho ela muito simples de continuar fazendo tudo isso, “tentando” levar a menina para fazer coisa normais como tomar sorvete, ir à praia, etc..num País que ela não conhece nada, e violento!
    Também acho que ela é super maezona, sempre cuidando da Suri, querendo mantê-la por perto, sempre carregando a menina no colo, etc…etc. Eu nunca vi a cara da babá!
    Diferente de muitas mães americanas, que são frias, impacientes, e largam o filho o dia inteiro com babysitters!!

    Assumo! Sou defensora da Katie!

    Agora mudando de assunto…será que ela está grávida? Notei uma barriguinha. E ando achando ela meio cansada, com olheiras etc.

  35. Paula permalink
    04/02/2009 23:03

    Thereza Thereza, tu é minha rainha!
    cara, como eu queria ter visto a little Suri, nem que seja a sombra! só de pensar que ela esteve no Brasil, chego a me arrepiar!
    Acho a Katie uma das mulheres mais belas e elegantes do mundo, muito mais do que a Victoria Beckham ou ate mesmo Angelina Jolie.
    beijos

  36. Bárbara Oliveira permalink
    06/02/2009 04:18

    Ainnnnnnnn!
    Surizinha é linda né?
    Tô com raiva desse segurança chatOoooooooooo!
    Culpa dele não termos fottos mais nítidas, mas, em compensação, você viu Suri de perto!
    Tomara que isso te inspire ainda mais pra postar várias fotozinhas lindazinhas dela!

  37. 07/02/2009 11:23

    gente, como eu ri da foto (e de vc) que conseguiu tirar da Suri…depois de tanto tempo….

    de qualquer forma, valeu pela historinha…muito bom

  38. 15/02/2009 12:16

    Ótimo relato! Adorei ler! bjs

  39. 13/04/2009 20:26

    AAAAdorei =D pena naum ter conseguido ftos boas =/

  40. 14/04/2009 00:37

    =((((((((((((((

  41. Viviani permalink
    06/05/2009 14:59

    Sou fã número um da Katie desde do seriado Tal mãe tal filha. E lógico de Tom também.
    Agora fruto desta união é super. Imagino a minha filha igual a Suri. Sou apaixonada pela simplicidade de Suri, puxou para mãe.
    Parabéns pelo seu trabalho, senti mais próximo deles.

  42. 17/06/2009 17:58

    THEREZA Admiro vc MUITO PERFEITO SORTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (Que sonho e sozinha no Lugaar)

  43. Larissa permalink
    10/01/2010 21:57

    eu moro num fim de mundo e na epoca nem era fã deles….mais agoraaa….eu adorooo eless e sinto uma adimiração radiante por eles…parabens thereza e naum fike xatiada por naum ter tirado uma foto ow qualquer coisa melhor…o melhor é saber q vc estava la….presenciou td de pertinhooo…pq foii de muiitoo pertooo e ainda teve mais sorte ainda de ter conseguido falar com a kate…se eu fosse falar com ela so em gestos pq as palavras q eu sei em ingles saum muuiitooss poucasss…rsrs…parabens…sortuudaaa…

Trackbacks

  1. Blog is the new black
  2. Parabéns, Suri! « O fantástico mundo de Suri

Deixe uma resposta

