Skip to content

Princesinha do mar

01/02/2009

Fui no heliponto da Lagoa crente que era um lugar tranquilo e que com certeza eles voltariam por lá. Junto comigo, um bando de paparazzis e meia dúzia de gatos pingados, por volta das 19h vi o Ivo Pitanguy (o dono da casa), a Liége Monteiro (a assessora) e a torcida do Flamengo toda, menos meu trio favorito. Aguentei 20 minutos e rumei ao hotel, MAS, eles tinham entrado 10 minutos antes. Ódio!

Amanhã vou ver como estará minha paciência e meu horário hábil de trabalho, porque a vida tem esses pequenos grandes detalhes. Alguém conseguiu alguma coisa? Planos? LINKS?

01737129000

Fofa demais no almoço em Angra!

9 Comentários leave one →
  1. Thais permalink
    01/02/2009 23:52

    ain que linda *o* , minha bebita ta dominando o brasil viu , mais tbm ela é linda dmeais *o* , quero ver mais fotos , alguem manda link ae , e non ta saindo mais no just jared non? OO’

    SURI EU TI AMO BEBITA LINDA *-*

  2. 02/02/2009 00:04

    Thais,
    Ve no ego e na quem que sao os melhores!

  3. 02/02/2009 00:08

    manda o link da quem? por favor ! 🙂

  4. Carol permalink
    02/02/2009 00:19

    Viu ela de fraldinha na praia em Angra? linda!

  5. Thais permalink
    02/02/2009 00:21

    links?

  6. Bárbara Oliveira permalink
    02/02/2009 01:13

    Linda, gaaaaaaaata, simpática!
    Amo Suri!

  7. Bárbara Oliveira permalink
    02/02/2009 18:14

    Ain, muito linda!
    Fofa, simpática!
    Suri está nos dando um show de graça e finess!
    Suri perfect!
    She’s the baby very beaultiful!

  8. Lila permalink
    05/02/2009 21:47

    pq o Ivo pitanguy não me convidou??? =PPPP

    IRRESISTÍVEL A VERSÃO PRAIA DA SURI!!!

Deixe um comentário

