Skip to content

Love

24/01/2009

love-loveTEM COMO NÃO AMAR UMA CRIANÇA FOFA ASSIM?

40 Comentários leave one →
  1. Papa Bento permalink
    24/01/2009 21:02

    Você é doente!
    Precisa de tratamento!

  2. 24/01/2009 21:15

    Eu ou você?

  3. Liliana permalink
    25/01/2009 12:54

    Não entendi o comentário de “Sua Santidade”.

  4. Verônica permalink
    25/01/2009 13:00

    Ele só quis dizer o que eu vivo dizendo!
    A dona deste blog não tem identidade própria, não tem vida, vive a de Suri!

  5. Giovanna permalink
    25/01/2009 13:35

    Aff ¬¬
    Hoje em dia é cada palhaçada…
    Como é que uma pessoa é ridícula o suficiente para postar usando o nome do papa ??
    E ainda posta: ” Você é doente! Precisa de tratamento! ”
    A julgar pelo pronome, ele se referia a você, Thereza.
    Porém, acho que o quem necessita realmente de tratamento é o próprio.

  6. Verônica permalink
    25/01/2009 13:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jura?
    Talvez e, com certeza, me tratarei quando estiver em um estãgio avançado, como você, giovanna, e a pobre dona deste blog!
    Mas eu não ficarei como vocês!
    Beijinhos!

  7. Verônica permalink
    25/01/2009 13:57

    *estágio!

  8. Nah permalink
    25/01/2009 15:53

    Quanta bobeira… meu Deus! Podem falar o que quiserem…
    mas continuaremos admirarando a fofura da Suri, independente de suas opiniões e seus comentários.

    Thereza, visito esse blog todos os dias! A Suri é linda! e realmente não tem como não amar essa fofura de menina!

  9. Verônica permalink
    25/01/2009 18:08

    É mesmo, Nah?
    E quem aqui pediu a sua opinião?
    Já disse que a sessão respostas cabe a Thereza!
    Ok?
    Ok, então, quando sua singela e doce visão angular da coisa for solicitada, você opina!

  10. 25/01/2009 20:06

    Gente, relaxa eu não vou responder mais nenhum tipo de comentários desse tipo. Podem falar o que quiser, só não xinguem minha mãe, que aí a parada vai ficar séria e só vai entrar quem eu quiser no parque de diversões.

    E eu continuo preferindo falar de amenidades e postar fotos de “uma criança fofa” do que ser uma pessoa com desequilíbrio emeocional que fica espalhando ódio e raiva pela internet e usa esse “inofensivo” blog como válvula de escape por ser uma pessoa visivelmente mal resolvida.

    PONTO.

  11. Nah permalink
    25/01/2009 22:12

    Verônica, ninguem pediu minha opinião. Mas como você disse bem, é a MINHA. E eu falo a MINHA opinião quando eu quiser.

    Fim de papo mesmo.

    “A razão se dá aos trouxas”

  12. Laura permalink
    27/01/2009 10:34

    Geeeeeeeeeeeeeeeeente, eu vi no Hoje em Dia falando que a Suuri vai vim junto com o Tom&Katie pro Brasil! *——*

  13. Giovanna permalink
    27/01/2009 11:33

    Verônica, eu me referia ao Papa Bento que postou acima de você.
    Mas você foi retardada o suficiente para se entregar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Idiota !!!!!!!!
    Eu tenho uma para você que gosta tanto de corrigir os outros:
    Substantivos próprios, como o meu nome, são escritos com letras maiúsculas.
    É assim “ó”: Giovanna

  14. Verônica permalink
    27/01/2009 15:07

    Eu sei giovanna, mas, ao que me consta, só nome de GENTE, lugares próprios e etc se escrevem com inicial maiúscula!
    Como, para mim, vocÊ não pode ser bem definida como GENTE, eu escrevo assim: giovanna!
    Ha!

  15. Ana permalink
    27/01/2009 16:36

    Eu tb li que eles viriam para o Brasil,mas no EGO.Ai será mesmo????

  16. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:12

    * Ana, ao que tudo indica eles realmente virão, mas nunca se sabe…

    *Verô, querida, que coisa feia ! Se você estava querendo me chamar de animal, saiba que nomes próprios de animais e até de seres mitológicos são iniciados por letras maiúsculas.
    O mesmo não ocorre com nomes de espécies como o chipanzé, que deve ser a sua.
    E se você se sentir ofendida, peça ao seu pai para me prender. =]

  17. Verônica permalink
    27/01/2009 17:20

    Oh, mas eu não estava querendo te chamar de animal!
    Seria muito!
    Não, não, não!
    Eu te chamei foi de outra coisa…
    Mas, sabe que, em relação a essas coisas, eu digo com prazer!
    – Se o meu cérebro e o seu estivessem à venda, o seu, com certeza, valeria o triplo do meu!
    Afinal, o que eu tenho, está desgastado, velhinho!
    E, a contrapeso, o seu nunca foi usado!
    HA!

  18. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:35

    Ih, minha filha !!
    Concordo com Monique: você daria uma péssima humorista.
    Essa é um tanto velha, não acha ??
    Isso só prova minha tese de que você é uma criança, no máximo uma adolescente retardada, porque essa era minha piadinha predileta… no primário.

  19. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:47

    Tem certeza que seu cerébro está velhinho ?
    O meu pode estar novo, mas está fora da embalagem e ninguém quer comprar produtos sem embalagem.
    O seu pode estar velho, mas ainda está na embalagem, por isso vale mais.
    Nunca saiu da embalagem porque ainda não começou a viver e a desfrutar experiências construtivas.
    O meu já está cheio de coisas e ninguém irá querê-lo.
    Só cuidado para que quando o seu estiver à venda o prazo de validade não esteja vencido. 🙂

  20. Verônica permalink
    27/01/2009 17:56

    Mas, não me diga!
    Oh, agora estou me impressionando com a sua imaginação!
    Ok, mas, se piada é velha, porque você a copiou de mim?
    Uma pessoa da qual sente prefundo asco?
    Ah, assim não dá
    mas que coisa @#$%&*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Giovanna permalink
    27/01/2009 17:59

    Ah !! Sabia que iria conseguir fazer você baixar o nível !!
    Uhuuu !! A gente pega vaca pela cauda !!
    Mas, querida, perceba: eu não copiei sua frase, apenas a melhorei usando seu dialeto para que você me compreenda melhor. ;]
    Finalmente consegui fazer você baixar o nível !!!
    E então?? Quem manipula quem agora ?

  22. Verônica permalink
    27/01/2009 18:03

    Mas que mente suja, giovanna?
    Quem aqui baixou o nível?
    Eu não sei!
    @#$%&*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! = a idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas que garota maliciosa!
    Ora, ora!

  23. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:07

    Sei…
    Ah! Obrigada pelo “maliciosa”.
    Um dos sinônimos de maliciosa é esperta. 🙂
    Não importa o significado dos símbolos, retardada.
    Eles representam palavrões.
    Então quem baixou o nível foi você !
    HA![2]

  24. Verônica permalink
    27/01/2009 18:19

    E que palavrão esse aí representa?
    Por que te juro que não estou conseguindo pensar em um com 6 letras!

  25. Verônica permalink
    27/01/2009 18:20

    E, de nada!
    Você merece!
    É esperta como uma porta!

  26. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:24

    Hahaha !!
    E você é tão esperta que nem lembrou de mudar nome quando foi postar como Luana … Putz !!
    Sabe eu só não te ensino um palavrão com seis letras porque não vou descer do meu patamar para ir até o seu.
    ;]

  27. Verônica permalink
    27/01/2009 18:28

    É mesmo, jura?
    Estou atônita com isso!
    A sua incapacidade encefálica me surpreende e encanta!
    É que eu e Luanna somos a mesma pessoa!
    Uma só!

  28. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:36

    Jura? [2]
    Eu sabia que eram a mesma !
    Vou ser detetive !!
    Encefálica, eu ?? Hahahahaha !!!!!!!
    Você não sabe sequer insultar alguém.
    Quer que eu te ensine ?
    Pois bem.
    Você é uma louca, burra, preconceituosa, mentirosa e que tem transtorno bipolar, ou melhor, “tripolar” 😛
    E falei tudo isto ser descer a seu nível nem fazer uso de símbolos para mascarar o que eu realmente quero dizer.;]
    Ah !! Adoro manipular as mentes que estão em você, VerônicaLilianaLuana !

  29. Verônica permalink
    27/01/2009 18:40

    Sua idiota, então você acha que ser chamada de encéfala é insulto?
    Então, você mesma admite não ter cérebro!
    Meu Deus, que burra!
    Interna, mandem-na a um zoológico!
    E, mais uma vez te fiz de besta!
    Me passei pela tal menina e você cai feito um patinho!
    Internem[2]!

  30. Giovanna permalink
    27/01/2009 18:45

    Hahaha !!!!!
    Melhor cair como patinho do que cair como burra !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’³
    Porque foi isso que você fez.
    Você não se passou por ninguém, pois você colocou seu nome, burra !!
    hahaha !!
    Ainda vem com essas desculpas…
    Gente burra é outra coisa.
    Zoológico ? Não, obrigada. Não quero ser sua vizinha, pois como já disse, você deve ser um chipanzé.
    Aprendeu como se insulta e manipula mentes ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  31. Ashlee permalink
    27/01/2009 19:12

    Baby Suri Fashion 🙂

  32. Alicia permalink
    27/01/2009 19:21

    Ah !! Que seqüência linda !

  33. Verônica permalink
    27/01/2009 20:41

    Hum!
    Agora vou me apresentar!Sou Verônica, a filha do ministro!
    Sou Giovanna, e discuti comigo mesma por muito tempo! Vocês caíram perfeitamente!
    Sou Luana, sou Monique!
    Prazer!
    E aí?
    vocês podem dizer o mesmo?

  34. Antonia permalink
    27/01/2009 20:50

    Ela fica muito linda com essa roupinha e o cabelo de moleca!
    Vocês já pensaram o quanto Suri é uma menina culta?
    Viajada, fachionista, amiga de Giorgio Armani!
    Ai, adoro essa menina!
    Fico sonhando em ser mãeode uma benequinha dessas!
    Muito, muito, muito linda!
    Também adoro a queda dela por cupecakes!
    Muito linda essa estrelinha rosa!

  35. ~~Monique' permalink
    28/01/2009 19:19

    Você?? Eu ??
    hahahahahahahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Este é apenas mais um atestado da sua loucura. ¬¬
    Ridícula !

  36. Leticia 2 permalink
    28/01/2009 19:30

    AAAhhh !!! Adorei essas fotos ! *__*

  37. Francine permalink
    28/01/2009 19:40

    Não.
    Não há como não amar esse bebezinho !

  38. Ashlee permalink
    28/01/2009 19:47

    É lindo ver ela pulando atrás da Katie !

  39. Maria permalink
    29/01/2009 19:38

    ♫ Hooje a chapa vai esquentaaaaaaaar ♪

  40. 13/06/2009 20:18

    Thereza Linda não fica bolada não porque esses deliquenete sao uns idiotas que neem sabe oque e ter espirito maternal se voce adora a suri e uma oisas que todos nos frequenatdores do Blog suri temos em comum liga não e SEJA FELIZ COM O SEU BLOG VC MERECE

Deixe um comentário

