Skip to content

Suri no futuro

18/01/2009

kh_2

Quer  dizer, Katie no passado

41 Comentários leave one →
  1. Priscila permalink
    18/01/2009 13:10

    Vc viu uma foto da Katie na mesma idade da Suri??
    Muitoooooooooo parecidas!!!Mas, a Suri é a versão mais linda!!!!

  2. chelybatera permalink
    18/01/2009 14:21

    FOFA TBM 🙂

  3. Kah permalink
    18/01/2009 14:27

    éé a cara mesmo da Surii :~
    lindaa
    😀

  4. Liliana permalink
    18/01/2009 15:43

    Espero que a Suri seja mais bonita que a mãe quando tiver essa idade.

  5. Laura permalink
    18/01/2009 16:35

    own,eu ja tinha visto essa foto 😀 K. usa lente FATO* HAHUSHUAUH ah,eu acho o sorriso da Suri MUITO parecido com o sorriso do Tom u.u so o negosso de inrruga o nariz que é da Katie. A Suh vai ser muito mais linda,ngm com um pai daqueles fik feia u.u IJOJIOASJIOAS

  6. Rafaela permalink
    18/01/2009 16:38

    Simplesmente A CÓPIA DA MÃE!!! LINDA!!!!!!

  7. Gloria permalink
    18/01/2009 18:44

    Meuu Deus
    como são idênticas
    O nariz e a boca principalmente 🙂
    Suri qndo era bb era a cara do Tom
    agora ta a cara da Katie.

  8. Gloria permalink
    18/01/2009 18:46

    Laura
    a Katie usa lente ??
    eu achava q os olhos dla eram verde

  9. Priscila permalink
    18/01/2009 19:55

    A Katie não usa lente!!!
    A cor do olho da Katie não é aquele verde conhecido, é um tipo de verde, nem seii te dizer se é verde pq tipo, castanho não é, o olho da Katie é tipo da miinha não tem uma cor exata para dizer!!!Mas, a cor que chega mais perto é verde!!!Eu já viir outras fotos dela de quando era criança, e tenho certeza que ela não usa lente!!!

  10. Bianca permalink
    18/01/2009 20:26

    so eu achei horrivel???

    nao, espero que a Suri nao fique assim!!!!!!
    Ja tenho planos pra ela no futuro, sera a nova bond girl quando o kingston for o 007!!!!!

  11. 18/01/2009 22:28

    hahahahaha essa foi OOOOTIMA BIANCA!
    Adoreii

  12. Leticia permalink
    19/01/2009 13:17

    neste site tem mais fotos da katie guando criança, naum so tem ela como fotos do Tom e de outros artistas americanos.

  13. Leticia permalink
    19/01/2009 13:17

    neste site tem mais fotos da katie guando criança, naum so tem ela como fotos do Tom e de outros artistas americanos.

    http://celebritiesaskids.webs.com/apps/photos/

  14. Leticia 2 permalink
    19/01/2009 19:30

    Bianca, não foi só você que a achou horrível, não !!
    Ô menininha feia, hein ??
    Espero que a Suri não fique assim[2]

  15. Ana permalink
    19/01/2009 20:02

    Acho que horrivel é uma palavra bem forte para se dizer,ainda mais qdo se trata de uma criança e com traços super normais.Se Suri ficar “assim” vou admira la do mesmo jeitinho,porque ela é fofa demais!!!!

  16. Laís permalink
    19/01/2009 20:06

    achei bonitinha, mas a Suri com certeza será muito melhor que a mãe nessa idade !

  17. Laura permalink
    20/01/2009 12:35

    ah,mais quando ela era pequena ela tinha olho castanho! ¬¬

  18. LuannaM. permalink
    20/01/2009 14:59

    o MESMO nariz!!!

    Adorei os planos da Bianca hahhahaahah.

  19. Leticia 2 permalink
    20/01/2009 16:56

    Calma aí, Ana. Beleza é uma coisa relativa e eu não acho que Katie era uma criança bonita, não.
    Sinceramente.
    E é claro que Suri não vai ficar ” assim ” como ela, porque elas são mãe e filha, mas Suri tem características diferentes que vão melhorar com o tempo.
    Então, não há PERIGO da Suri ficar ” assim “…

  20. ~~Monique' permalink
    20/01/2009 17:00

    Tá ela era feinha sim, mas é que esta foto não a favorece muito :P.
    Há outras nesta página:http://celebritiesaskids.webs.com/apps/photos/album.jsp?albumID=1129636 em que ela está pior 😄
    Com exceção da 1ª. Nesta sim ela está parecida com a Suri

  21. Ana permalink
    20/01/2009 23:09

    Letícia,acho que vc não prestou a atenção no comentário da nossa colega Bianca.Ela fez uma pergunta se somente ela tinha achado horrível a foto.Eu apenas respondi com a minha opinião,assim como vc respondeu com a sua.Entretanto,,não disse em momento algum que achei Kate bonita,apenas achei esta palavra “horrível ” forte demais para se dizer.Na realidade,não estou entendendo o porquê vc está me questionando de uma pergunta que foi feita à todas e a qual vc não foi a autora.

  22. 21/01/2009 09:22

    Gente,

    O “ângulo”, a “luz”, o “cenário” e o “modelito anos 80” podem nâo estar favorecendo, mas Katie é uma menina normalmente simpática e fofa. Nada demais, nada assustador.

    O que eu acho é que Suri nos cativa pelas roupas fofas, pela personalidade (diante dos paparazis) incomum pra uma criança de 3 anos e obviamente o fator genético chamado Tom Cruise favoreceu!

  23. ~~Monique' permalink
    21/01/2009 21:58

    Minha Nossa Senhora !!
    Pra quê isso tudo, hein ?
    Uma acha normal a outra acha horrível ( Confesso que divido com Bianca e Letícia a segunda opinião 😛 ).
    Mas, acima de qualquer coisa, Thereza está certa: esta foto não está favorecendo a Katie. Em um outro site vi fotos dela nas quais ela estava melhor sim.
    É nesta foto que ela está horrível, mas há outras em que ela está bonitinha.
    Mas, claro, nada que se compara a nossa estrela-mor:
    Suri 🙂

  24. Letícia 2 permalink
    21/01/2009 22:08

    Ana,
    Você quer que eu diga o porquê do meu questionamento ?
    Eu te questionei porque você foi grossa. Como está sendo novamente.
    Eu apenas concordei com o adjetivo empregado por nossa colega Bianca. Adjetivo são palavras que atribuem características a pessoas ou a objetos e que podem ser empregados de maneira pessoal. Isto quer dizer que eles exprimem também sentimentos ou pontos de vista de um determinado indivíduo sobre terceiros.
    E foi apenas isto que eu fiz.
    Você tem direito sim a ter sua única e irrevogável opinião, assim como eu tenho o mesmo direito. E, por isso, estou aqui respondendo uma pergunta que, desta vez (Oooop !!), foi dirigida a mim. 🙂

  25. ~~Monique' permalink
    22/01/2009 10:06

    Relaxem meninas …
    :):p

  26. 22/01/2009 12:26

    Meninas, paz e amor!!

    Todas as crianças são lindas!

  27. Carla permalink
    22/01/2009 15:06

    Ana, sua idiota, deixe de ser cretina e pare de agir como uma criança inocente do século XVI, as pessoas têm o direito de se expressarem como bem entenderem, você não pode agir com toda a inocência de falar como crianças escondidas da realidade. Kate é horrível sim, tenho certeza que você já ouviu essa palavra antes, talvez do seu próprio espelho, e, digo mais, era ridícula, como você. Agora, espero que você venha dizer que a palavra “RIDÍCULA’ é forte demais, que eu responderei, forte como vc!(ridícula)

  28. 22/01/2009 17:18

    Gente, veja os fatos..se Katie fosse tão feia assim como vocês estão pintando, Suri não seria tão lindinha como é. Não basta o gene TOM pra deixar a menina assim.
    Katie contribuiui e muito!!
    Agradeceremoa à ela, sempre!

  29. Ana permalink
    22/01/2009 22:06

    Thereza,vc disse tudo!!! Amo o seu blog!!!

  30. 22/01/2009 23:01

    E eu amo os comentários de vcs!!!

    *sentimental mode on!

  31. ~~Monique' permalink
    23/01/2009 11:38

    Que “latumia” é essa, hein ??
    Essa garota enlouqueceu ??
    Pelo visto a única louca aqui é você, Carla. :/ aff ‘

  32. Laura permalink
    23/01/2009 12:34

    Creedo gente, a Katie era tão fofinha *-* Adoooro as fotos dela criança! u.u ela so tava no seculo de roupas ridiculas e etc! ¬¬’
    Fala serio,a Suri parece muito com a Katie apesar de eu achar ela mais parecida com o Tom. A Suri tem muitos traços da Katie,e eu acho elas lindas u.u Se a Suri fikr feia quando crescer [/impossivel] eu vou continuar amando ela,porque eu gosto da antipatia dela e nao so da beleza u.u

  33. Luana permalink
    23/01/2009 12:54

    Gente, pelo amor de Deus. É inegável que Katie era uma criança bonita, aliás, Suri parece e muito com ela. Não dá para negar que aqueles olhinhos fofos e o narizinho, a nossa pequena princesa herdou da mãe! Mas, haverá quem discorde, afinal, nem Jesus agradou a todos. O que não podemos é deixar as diferenças se tornarem pivôs de ofenças gratuitas! Lembremo-nos, é de crianças que estamos falando e nenhuma de nós ganhará absolutamente nada com esta troca de farpas!

    PS:. Parabéns pelo blog Thereza! Está ótimo!

  34. ~~Monique' permalink
    23/01/2009 18:19

    Clap ! Clap ! Clap !
    Ouviu isso, Luana ??
    Foram os meus aplausos 🙂

  35. Rafaela permalink
    24/01/2009 09:20

    Eu adoro a Katie,acho ela linda,desde sempre!Agora,tenho que concordar com a Monique,essa Carla pirou total,mas um pouquinho é pra caso de internação hem?

  36. ~~Monique' permalink
    24/01/2009 09:51

    hahahaha
    Total !!

  37. Beatriz permalink
    24/01/2009 10:45

    Ora, ora! Sinto muito dizer mas, acho que tem gente por aqui querendo só encher o saco. (carla)!
    Mas que coisa chata! Katie era uma criança normal e não xingou seu ninguém para ficar sendo chamada de horrível. Concordo com a Luana, isso não leva a nada!
    Meus aplausos pra vc Luana [2]! É muito bom saber que há pessoas tão bem educadas, ao contrário de outras…

  38. Talita permalink
    28/01/2009 19:06

    Você já viu essa foto com as “novas” da Suri ali em cima??? Elas são clones!!!!
    Claro que Suri é mais fofa, mas são iguais!!!!

  39. Giullia permalink
    28/01/2009 19:54

    Gracinha 🙂

  40. emily marsden permalink
    30/05/2009 07:48

    eeeeei
    qm foi q disse q a katie n era bonitaaa
    ela era sim…
    viu BIANCA!
    Bye

  41. emily marsden permalink
    30/05/2009 07:50

    hahhaha ameei o site !
    bjaao pra tdaas

Deixe uma resposta

