Skip to content

Passeio

09/01/2009

suri-fofaoÉ impressão minha ou a Suri tá carregando a versão feminina do FOFÃO no carrinho?

9 Comentários leave one →
  1. leticiarzeznik permalink
    09/01/2009 14:38

    Que brinquedinho feio, hein Surizinha ?? 🙂
    Saúde neném !! 🙂

  2. Laura permalink
    09/01/2009 18:51

    ASIUUAUSUIAUS é a fofona *-* [/a piada foi idiota 🙂
    eu vi o video desse hora,a Suri deu um grito brigando com a Katie na hora de entrar dentro do carro! EURI.

  3. Bianca permalink
    09/01/2009 18:54

    Eu tinha uma dessaaaaaaaaaaasssssssss! Meu deus, eu tinha medo dela! acho que dei pra uma prima, sera que agora consigo resgatar????

  4. Lara permalink
    09/01/2009 21:04

    aaaaaahhhh só vi falando da boneca agora, haha. Ain gente, essa é a Cabbage (esse é o certo, não como eu escrevi no outro). Foram muito famosas nos anos 80 e são hiper caras. Pelo menos eram na minha época. E eram conhecidas por serem “feinhas” mesmo, mas eu tinha uma liiiinda, haha. Saudade, vou juntar dinheiro pra comprar outra.

  5. Fernanda permalink
    10/01/2009 00:03

    Gente, criança de 2 anos não liga se a boneca é velha, feia, etc….Pode ser velha e encardida, mas se a criança gosta, não tem jeito!! rs

  6. leticiarzeznik permalink
    10/01/2009 11:36

    É verdade, Fernanda !
    Tem várias outras fotos da Suri com bonecas descabeladas e sem roupas 😄
    O bom das crianças é essa saudável inocência 🙂

  7. Vendetta permalink
    12/01/2009 13:34

    Essa boneca foi lançada nos anos 80 pela estrela e se chamava “Quem me quer”. Era muito popular entre as crianças, inclusive eu, que achava a boneca linda. Criança é assim mesmo.

  8. 12/01/2009 13:54

    Eu lembro, sou dessa época!
    Sou de 82…
    Ai meus 5 anos…

  9. 15/06/2009 20:26

    Geentee eu vi esse video essa minina com 2 anos de idade (NA EPOCA QUE ACONTECEU O VIDEO) Falaa perfeitamente e voizinha dela mais perfeita IMPOSSIVEL

Deixe um comentário

