Skip to content

Álbum

08/01/2009

Gente, já recebi centenas de fotos (tá, dezenas), todas lindas, mas a maioria já passou por aqui. Além das fotos, vocês podem preparar montagens que eu também que eu aceito! Se tiver link de video no you tube e tudo mais eu também tô aceitando.

Hoje eu recebi duas fotos lindas da nossa little Suri quando era bem little. A autora desse achado é a Ana Claera, obrigada querida, continue assim!

013103681

013103685

Olha o nariz fofo!

7 Comentários leave one →
  1. Glória permalink
    08/01/2009 14:31

    Q princesinha!!

  2. Kellen Turci permalink
    08/01/2009 14:33

    Amo, Amo, Amo!! She’s so cute!
    Não tem Bebê mais bonito e fofo que ela.
    Adoro o Blog Thereza!!

  3. Glória permalink
    08/01/2009 14:35

    Suri nessas fotos tá a cara do Tom cruise.
    Bju

  4. Bibi permalink
    08/01/2009 16:47

    Ai, que saudade de comentar aqui!!!
    Tava vendo as fotos… bah, que linda.
    Essa dela com a família é a melhor.
    E ah, Thereza, viu a nova polêmica sobre a Suri? Tão dizendo por aí que ela pode não ser filha do Tom…
    Só por Deus e um caminhão de anjo…

    Vi no Fuxico:
    http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/01/06/suri-pode-nao-ser-filha-de-tom-cruise-98365.htm

    Beijo meu!

  5. Carol permalink
    08/01/2009 18:54

    Oi. Adoro a Suri e o seu blog. Tenho uma dúvida e acho que vc pode me ajudar: a Suri ainda usa fraldas descartáveis? Nas fotos em que ela está de vestido dá pra ver uma coisa que parece fralda por baixo…

  6. 08/01/2009 19:20

    Carol,
    Ela ainda usa sim.
    Mas houve um comentário outro dia falando que ela deve usar só pra sair, porque mesmo em NY os banheiros são bem sujos, e para uma menina de 2 anos e meio é melhor usar fralda por enquanto..
    Beijoss

  7. Carol Zago permalink
    09/01/2009 09:01

    Impossível ela não ser filha de Tom… Ela é tão ou mais linda!!!!

Deixe uma resposta

