Skip to content

Ajuda

06/01/2009

O comentário geral é que Suri e família deixarão de NYC na próxima semana, e com isso menos fotos de Suri pro nosso deleite. Mas como esse blog é democrático, conto com o apoio de vocês para mantermos nossas atualizações diárias e frequentes.

A intenção é a seguinte: Se você tem uma foto da Suri muito boa, bonita ou engraçada (que talvez nunca tenha aparecido aqui), mande pro meu email (welovesuri@gmail.com), com um título e um texto mínimo (nada de liguajar InFaNtIl, pLixXx). As fotos ou montagens que nunca vi por aí serão publicadas aqui com seu devido nome e meu eterno agradecimento (não espere por outros prêmios).

suri-cruiseEntendeu??

8 Comentários leave one →
  1. 06/01/2009 23:04

    meldels, olha essa foto!

    como pode essa criança?

  2. incblog permalink
    07/01/2009 07:20

    Linda Suriiiiiiiiiiiiiiiii… OMG!
    Vejo sempre seu blog. Adoooooro Suri. Estou aqui pra dizr que te indiquei em uma corrente(MEME de blogueiros) do meu blog.

    A minha contribuição pra vc é o seguinte… Esse link é uma loja virtual que vende camisetas e canecas com desenho do rostinho de nossa querida Suri, vai lá: http://210579.spreadshirt.net/en/GB/Shop/Article/Index/article/kids-gen-z-t-shirt—–free-colour-choice-5247542
    =*

  3. 07/01/2009 10:13

    Oláááá!!! Minha irmã, ultrasuper fã da Suri, que me mandou seu site pra visitar…aliás, foi tb por causa dela, que passei 3 horas virando picolé em NY, na porta do teatro da Katie, pra ver as beldades…e não é que consegui??? Consegui tirar uma fotinho apenas da Suri, mas valeu a pena. Vou te mandar, mas acontece que ainda estou sem meios aqui no pc pra diminuí-la (tem 8mb!). Espero meus devidos créditos hehehehe
    Beijão and God Bless Suri,
    Carol Caminha

  4. 07/01/2009 11:37

    Não só os créditos que você vai receber, mas minha devocão!!
    Que isso!! Mutcha Sorte!
    Nem quero ir mais pra NY por causa das compras, central park ou gastronomia…só quero ir por causa da Suri!

    Manda logo q to ansiosa!!!
    Beijoss

  5. Glória permalink
    07/01/2009 16:04

    Adoro essa foto dela.
    Quando voltar de viagem
    eu envio umas fotos da Suri pra você.

  6. Juliana permalink
    07/01/2009 23:49

    Jenny, como pode o que?
    Normal boba… ela conversa com as bonecas mesmo, afinal não tem ninguém da idade dela… u.u’

  7. Leticia permalink
    08/01/2009 10:13

    Tive uma ideia de como lhe mandar as fotos!!!…
    criei um blog ond vou postar as fotos dela pra vc.
    Aqui esta o endereço:
    http://fotosdesuri.blogspot.com/

    ps. Vc pode escolher o titulo e o texto so qro meu nome, naum va esqcer.
    Bjus e boa sorte com teu blog

  8. Fernanda permalink
    08/01/2009 12:07

    Oi

    Eu tenho algumas montagens da Suri, vou mandar para vc ver!!

    ok?

    bjs!!

Deixe uma resposta

