Skip to content

Feliz ano novo!

30/12/2008

347514104_h2aas-m000x0600x396

Gente, encerro 2008 com a foto de Suri que me fez fazer este blog. Acho essa foto incrivelmente fofa e inspiradora. Espero que esse blog tenha dado “alegria” aos que olham Suri como olham uma menina linda  qualquer que vemos passando na rua e  que nos dá vontade de apertar!

Polêmicas à parte, o blog tem a despretenciosa função de simplesmente colocar as fotos de Suri mais simpáticas, sem afetação ou cúti-cúti (entende?).

Espero que em 2009 Suri continue com sua simpatia e estilo característico. Que os papparazis mantenham distância defensiva. E que nós continuemos com nossa rotina diária de admiração, babação e saudável adoração!

Um ano novo de muita saúde, alegria e paz! Enquanto eu estiver na minha semana sabática, quem quiser ver fotos de Suri fresquinhas, clica nesse site aqui!

13 Comentários leave one →
  1. Márcia permalink
    30/12/2008 15:08

    Feliz ano novo pra vc tbm querida, que nesse novo ano vc continue com esse blog cada vez mais fofo da nossa adorada Suri!!Passei momentos agradáveis vendo esse blog, ás vezes um estresse de um dia difícil se transformava num largo sorriso olhando esses olhinhos de gatos e essa carinha de anjo que ela tem…
    I Love Suri!!
    Bjos

  2. Bianca permalink
    30/12/2008 15:27

    Happy New Year!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa, eu nem preciso comentar o quanto eu amo esse blog, ne? Parabens Thereza! Que 2009 seja perfeito pra todos nos!!!!!!!

    Essa foto eh realmente muito linda!!

    Bjusssssss

  3. Gloria permalink
    30/12/2008 15:35

    Feliz Ano novo !!
    Adoro olhar esse blog 🙂
    Amo a Suri!
    Bju

  4. Fernanda permalink
    30/12/2008 16:06

    Olá! Eu achei esse blog por acaso, num dia em que pesquisei sobre a Suri no Google. De tanto ver, praticamente todos os dias, uma notinha sobre a Suri no site da Globo, acabei ficando viciada em Suri!! rs…rs…Acho ela muito fofa e sempre fui fã da mãe dela desde os tempos de “Dawson’s Creek”. E o Tom Cruise foi meu idolo na adolescencia (meu e de 90% das mulheres da minha idade né!!), então não tinha como não ser fã também dessa menina linda que é a Suri! Enfim…acabei colocando seu blog nos meus favoritos…e sempre visito para ver as últimas fotinhos!

    Feliz Ano Novo para você!

  5. Filipa permalink
    30/12/2008 17:33

    Continue com esse blog por favor 😀
    vejo sempre que posso, mas VEJO SEMPRE TODOS OS DIAS! 😀

    FELIZ ANO NOVO AÍ NO BRASIL 😀

  6. luana permalink
    31/12/2008 17:23

    oi thereza!
    eu simplimeste adoro seu blog, sempre fotos lindas com comentarios interessantes, é claro que a modelo ajuda muuuuito, nao é mesmo!
    Sempreeee passo aqui e só hj resolvi comentar.
    Feliz ano novo e parabens pelo blog.

    bjs

  7. danni permalink
    31/12/2008 18:44

    feliz ano novo pra vc tbm
    e seu blog é maravilhoso
    que continue assim!!
    parabens

  8. thais permalink
    01/01/2009 16:06

    hei amor,
    adoro teu blog!
    venho visitar todos os dias! :D’
    continue sempre!
    um otimo 2009 pra todos!
    beijos

  9. 03/01/2009 13:46

    Suri reina soberana. hehehe
    Feliz ano novo!!

    Abraços!
    Bruno Silva
    http://ladobdocassete.blogspot.com

  10. 04/01/2009 21:02

    não deixa de postar essas ftos nunca. a Suri me deixou na maior vontade de ser pai.
    grande abraço,

  11. 04/01/2009 23:42

    Que legal Corbata!
    A gente aqui tá acostumado com frases tipo: “quero ser mãe logo”, mas com vontade de ser pai foi bem fofo!
    Beijuss

  12. 09/02/2009 16:07

    Ops! Pequeno descuido!! Você disse : Encerro 2009 !! Você quis dizer Encerro 2008 !!

    Beijinhos e se ver meu recado,responda!!

  13. 09/02/2009 17:01

    Com certeza confundi!!!
    Brigaaada pelo toque!!

    Bjuuu

Deixe uma resposta

