Skip to content

Wannabe

14/12/2008

Acho a coisa mais fofa a Suri com suas dezenas de vestidos de festa, até entendo o fato dela querer sair com as unhas pintada de rosa e azul, mas agora sair cheia de anel no dedo, não dá! O próximo passo é usar um brinco de argola dourada, colares de pérolas, calça de couro e meia arrastão?

Se tem algo que me irrita profundamente é criança wannabe adulto, e nessa foto a Suri tá parecendo uma anã-adulta-assustuda. Tenho medo dessa foto!

ps> Pra não dar uma de ego, fui pesquisar (ampliar a foto) pra ver se realmente é um anel, porque pra mim tá parecendo adesivo. Tem gente que tá dizendo que é anel, outros tatuagem, mas de qualquer maneira, parece um anel, anel de adulto!

suri-anelKatie, um furinho na orelha tudo bem…

15 Comentários leave one →
  1. Liliana permalink
    14/12/2008 14:29

    Concordo com tudo, Thereza. Sou até mais radical: não gosto de criança de esmalte. Se continuar assim, daqui a pouco a gente vai ver a Suri no cabelereiro, fazendo luzes ou coisas afins.

  2. 14/12/2008 17:03

    Nossa Liliana,imagina só a Suri loira, com o cabelo de luzes ou fazendo um penteado naquela vasta cabeleira!!
    eu tb nem sou fã de esmalte, mas já falaram aqui que existem específicos pra criança, então pelo menos…
    mas pra mim os vestidos lindos estão de bom tamanho!!
    bjusss

  3. 14/12/2008 17:57

    cara, é um adesivo, e tem nas duas mãos, e assim, toda menina curte usar umas coisas exageradas ás vezes, e eu acho que chega um certo ponto onde as pessoas se metem demais onde não é da conta delas.

  4. Letícia permalink
    14/12/2008 18:51

    Acho que a Katie leu o teu blog e vestiu a Suri como uma
    criança normal. Olha, eu também não acho nada demais os
    vestidos.
    http://www.celebrity-gossip.net/celebrity_gallery/image_full/128782/

  5. Priscila permalink
    14/12/2008 20:43

    Nada de mais em usar anel!!!
    Ate parece q anel é uma coisa super anormal!!!

  6. 14/12/2008 20:53

    A realidade é que eu achei a foto bizarra, ela tá parecendo adulta com dois anéis da vovó…
    E acho que pra uma criança de 2 anos anel é anormal sim, imagina ela engolindo, colocando na orelha, no nariz…

    Letícia, eu vi essas fotos!!
    Amei Suri de calça!!

  7. chelybatera permalink
    15/12/2008 17:08

    NAO É ANEL (Y

  8. Caroline permalink
    15/12/2008 17:13

    É adesivooooooooo

  9. Lila permalink
    15/12/2008 20:02

    Suri eh filha da lade Katie!! ela pooodxe ter os anéis que quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. 15/12/2008 22:31

    AAAAMEI LILA!!

  11. Laís permalink
    16/12/2008 14:36

    é adesivo, pq se fosse anel daria pra ver a “argolinha”, e só dá pra ver o retângulo na foto (:

  12. Laura permalink
    17/12/2008 12:39

    ah,eu achei fofo. o preto é adesivo,concerteza,mais o azul é anel. a ta uma gracinha poxa,eu gostei ><

  13. Laura permalink
    19/12/2008 23:37

    aaaaaaaaah,descobri ontem que isso é adesivo *-*

  14. Claire permalink
    06/01/2009 11:51

    bom, adesivo ou anel, eu achei que deixou a Suri adulta sim. Claro que é bonito em criança, mais não exageradamente. O esmalte já deixa ela beem fofa. 🙂

  15. 05/06/2009 17:59

    NÃO NÃO NÃO É ANEL NEEM TATUAGEEM É U ADESIVO! ISSO MESMO TENHO UM PROGRAMA QUE DA PRA FAZEE O ZOOM E OTIMA QUALIDADE E EU VI É UM ADESIVO GROSSO AQUELES QUE VENDE DE URSINHO NO CAMELÔ ENTÃO E ADESIVO

Deixe uma resposta

