Skip to content

Natal no Baby Suri!

13/12/2008

Pra quem não conhece, eu tenho um outro blog, o oficial, o blog-mãe, o fashionismo! Como esse é extensão daquele, convido minhas leitoras Suri’s-addicted a entrarem no blog nas próximas horas e participarem da promoção que vai premiar uma de vocês com um mimo de natal!

suri-hermesps> O presente não tem nada a ver com Hermés, sorry!

3 Comentários leave one →
  1. 13/12/2008 22:33

    Eu quro \o

  2. Caroline permalink
    14/12/2008 11:31

    Eu quero ganhar a Suri de natal.

  3. Bianca permalink
    14/12/2008 12:51

    Opa, se so tiver uma suri de brinde vai ter briga!

Deixe uma resposta

