Skip to content

Twitter, hã?!?

09/12/2008

SPL65843_004

Gente, o fashionismo (leia-se blog da Suri)  está no Twitter!! Alguém me explica como funciona (sério!), alguém me segue, me adicona, sei lá qual é o termo. Prometo fotos fresquinhas da Suri todo dia!!

http://twitter.com/fashionismo

2 Comentários leave one →
  1. Bibi permalink
    10/12/2008 14:12

    Bom… loga, vai em ‘home’ e escreve seus pequenos comentários… simples.
    Pra você ‘add’ alguém, vá até a página dessa pessoa, e embaixo da foto vai estar escrito ‘follow’.
    Você clica e add essa pessoa… e sempre que ela escrever algo novo, aparecerá pra você.

    Já te add linda 🙂 ‘isacolombina’.
    Qualquer duvida, me grita.

  2. 10/12/2008 18:07

    Thereza, vou te seguir então… Estava querendo entrar no Twitter….Mas, não tenho a mínima idéia de como funciona… vamos descobrir juntas,,,

    Dq a pouco vou te add

    Beijos.

    Grazi.

    http://www.tecnotica.com.br/blog

Deixe uma resposta

